... escrita por Anonimo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

POV Bella - eu não gostei muito... mais esta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65798/chapter/14

-O que foi?- ele se sentou e me olhou com uma cara que não me agradava, tomara que ninguém tenha morrido... - fala esta me deixando preocupada. - ele suspira e deu partida.

-Olha... - vai menino ai se curiosidade matasse - eu tenho uma noticia boa - ele sorriu com cara de menino travesso, filho da mãe quase morri - fui aceito na FC Dallas Junior...

-Que para tudo, meu namorado vai ser o goleiro do Dallas?! - perguntei alegre e meio desconfiada e comentou mais disse que não tinha ido muito bem.

-Sim Bell da para acreditar, que eu Edward Cullen vou me mudar para Dallas e jogar o time deles nossa eu batalhei tanto para isso e agora vai ser real - o abrasei com muita força enquanto ele falava, o meu Homem vai ser o melhor goleiro do FC Dallas, realizando um sonho e morando em Dal... Que como assim ele vai para Dallas e vou ficar em Forks sem o meu pai e sem o Edward, comecei a chorar e tentei segurar mais não deu, ele percebeu e tentou me soltar de seus abraços, mas não conseguiu, ele me abraçou como um pai abraça uma filha dando acarinho e amor, eu o segurei e não queria soltar, para ele não ir embora e me deixar aqui como se fosse um grande nada eu não quero acreditar que ele vai me deixar assim do nada...

-Ei Bell, eu sei - ele continuou me abraçando, como assim você, droga por que ele tinha que ser tão egoísta a esse ponto de me deixar aqui e acha que vai ficar tudo bem, legal bela eu vou embora vamos fazer uma grande festa para comemorar sua burrice de achar que eu ia ficar com você para sempre, o empurrei e me afastei o maximo que o sofá permitia, droga de sofá por que não é maior.- é difícil mesmo, eu não queria ir - SEI - mais eu conversei com Esme e Carlislei e percebi que vai ser melhor para nos dois - só se for para você bobão, nem pense em chegar perto de mim não vou ceder - e pense olha eu vou vi de dois em dois meses vamos nos ver sempre, lógico que não vou suportar de saudade -ele me olhou nos olhos a espera de alguma coisa, idiota achou mesmo que eu ia falar eu também meu “amor”- e - droga como assim eu vou ficar sem ele não vou agüentar - depois que você terminar os estudos vamos poder morar juntos lá em Dallas só eu e você em nossa casa sem depender de ninguém Bella - droga isso é bom mais eu não quero ficar longe dele, para de chorar mulher - mas se você quiser eu desisto e fico aqui com meu amor - ISSO DESISTE, não Bella pense direito é o sonho dele você sempre soube disso - e eu não vou te trocar por FC Dallas, por que eu te amo demais ao ponto de tornar você o meu maior sonho, olha eu vou lá com o Carlislei dia 18 semana que vem, você pode decidir ate lá...

-Olho eu não vou disser que não Edward, eu sempre soube que um dia você ia embora para jogar e sempre te apoiei não vai ser agora que vou arrancar isso de você, fique triste sim bom ainda estou mais o que eu posso fazer a sua felicidade é a minha felicidade e vamos nos ver de dois em dois meses, não sei se vou agüentar é bem capas que eu saia daqui e vou te seqüestrar em Dallas e virar uma fora da lei por sua causa - ele riu de canto de boca, quer acaba comigo, golpe baixo - vou sentir muito a sua falta - eu abaixei a cabeça involuntariamente mais eu sentir meu coração totalmente despedaçado.

-Isabella eu te amo, e nem uma distancia vai mudar isso eu sou sempre seu e você é sempre minha e logo vamos morar juntos - ele segurou em meu queixo para colocar meus olhos na direção do dele eu o olhei bem para não esquecer nem um traço do seu perfeito rosto, de como brilho de sua pele me fazbem, ele foi chagando perto bem devagar e encostou seus lábios quentes nos meus e falou.

-Nunca vou te esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinhoO >.

beijoOo

Obrigada por ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.