Suddendly escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 7
Capítulo 7: Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65784/chapter/7

Hinata então decide voltar para a escola, mas ainda estava surpresa com o que acontecera mais cedo. Enquanto isso, Neji e Sakura se encontram novamente na escola, e ambos estavam exaustos. Sakura então pergunta:

 

- Conseguiu achá-la?

- Ainda não.. E você? Achou o em...Quer dizer, o Sasuke?

- Não achei ele ainda..E ele não é emo, Neji-kun!

- Gomen...Falei sem pensar...

- Okay, okay. Mas eu vou continuar procurando. E você?

- Eu não vou desistir...

- Daqui à uns dias você vai estar até comendo lesmas pela Hina...

- Sakura!

- Foi você quem começou!

- Eu sei, agora vamos parar com isso. Vou voltar a procurar a Hinata-sama.

- Boa sorte.

- Valeu.

 

Neji saiu, e Sakura saiu logo em seguida, sendo que ele procurava Hinata, e ela procurava Sasuke. Neji teve mais sorte, e encontrou Hinata primeiro. Ele se aproximou dela e falou, meio receoso:

 

- Hinata-sama...

- O que quer, nii-san? - Hinata perguntou meio seca.

- Sabe...o baile está chegando...e eu...eu queria saber se..você queria ir ao baile..comigo....

- Nii-san...- Hinata então suspirou - Eu adoraria, mas não dá. Eu vou com o Sasuke-kun...E mesmo que eu não fosse com ele, não aceitaria sair com você. - Hinata disse seriamente, se virou e saiu.

 

Neji não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Aquilo era a ''dura realidade''...Ele ficou um tempo parado no mesmo lugar, mas depois se virou, e viu Hinata saindo dali, calada.

 

Pensamentos do Neji

 

- '' Isso não pode estar acontecendo. Foi tudo tão rápido..E estava tudo tão bem... Ainda sinto o gosto dos beijos dela...Eu não vou desistir. Não quero perdê-la, Hinata...''

 

Fim dos pensamentos do Neji

 

Pensamentos da Hinata

 

- '' Nii-san...Me perdoe, mas eu não posso ficar com você...Você me magoou, e da pior maneira possível. Não...dessa vez, eu não vou me iludir de novo...''

 

Fim dos pensamentos da Hinata

 

Enquanto isso, Sakura finalmente encontra Sasuke. Ela chega meio ofegante, e diz:

 

- Etto.. Sasuke-kun...

- Sakura.. o que quer?

- Bem..- Sakura começa a corar - Você quer ir ao baile comigo..?

- Sakura.. Sei o quanto se importa comigo.. mas não posso ir ao baile com você.

- Não queria falar isso mas...Porque..?

- Eu vou com a Hina-chan..Gomen...

- Tudo bem, eu te entendo..Ja ne, Sasuke-kun.

- Ja ne.

 

Sakura estava triste e confusa ao mesmo tempo. Primeiro, ele nem sequer falava direito com Hinata. Segundo, ele a chamou de "Hina-chan", coisa que ele não falava para qualquer garota...Ela já sabia que Neji não havia levado um "sim" da Hinata. Sakura então vai procurar Neji às pressas, para contar a "triste notícia" a ele. Ela o encontra sentado em um banco, com uma expressão de decepção no rosto. Mentalmente ela já sabia porque ele estava daquele jeito.

 

- Neji-kun...A Hinata não aceitou não é..?

- Infelizmente...

- Comigo não foi diferente. Ele recusou meu convite também.

- Sei que ele está com ela pra me chantagiar! Ele só a está enganando! Pena que a Hinata-sama não quer me ouvir...

- Sasuke-kun não é assim... Mas eu tô do seu lado. Não gosto de ver um amigo meu triste...

- Arigato, Sakura.

- Não há de quê. Mas.. e agora.. com quem eu vou??

- Não quer ir comigo?

- Não tem jeito né...

- Então está combinado.

- Sim. Mas não se esqueça! Nesse baile, tudo pode acontecer. Você pode não ir com ela, mas não quer dizer que acabou tudo...

- O que quer dizer?

- Essa sim , é a sua chance de ficar com a Hinata de novo!

- Mas o que eu vou fazer?

- Neji..Isso vai depender apenas de você.. Se eu pudesse, te ajudaria, mas isso é algo que só você pode fazer. Fale com ela, conte a verdade. Você a ama não é?

- Claro que sim!

- Então diga isso a ela! É infalível!

- Como sabe disso?

- Posso não saber o que a Hinata sente, mas no fundo..Sei que ela ainda sente algo por você. Dá pra perceber pelo jeito dela. - Sakura...Realmente é difícil achar uma amiga como você...

- Não precisa dizer isso...

- Eu vou indo então Sakura. Arigato pela ajuda.

- De nada, Neji-kun...

 

Neji então sai. Ele estava em um dilema. Ele foi culpado por um lado, por não falar da aposta a Hinata, e acabou se apaixonando por ela, mas já era tarde. Ela já havia mudado de idéia. O baile estava chegando, e muitas intrigas ainda vão acontecer. Será que o Hyuuga ainda vai continuar lutando pelo amor de Hinata? Ele vai conseguir desmascarar Sasuke? Tudo estava confuso. O que vai acontecer no dia seguinte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase lá! O ultimo cap vai sair logo, logo! XD
Falta pouco mesmo para eu acabar aqui, mas como eu não quero fazer vocês, meus amados leitores, esperarem, vou deixar que postem os reviews a partir daqui! rs
 
Por enquanto espero que tenham gostado.
 
Kiss Blood :*
 
Dandy Hisame



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddendly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.