Suddendly escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 6
Capítulo 6: Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65784/chapter/6

Pensamentos da Hinata

 

- ''Nii-san...porque fez isso comigo? Nunca pensei que me enganaria. Eu fui uma idiota. Não poderia ter me deixado levar por essa paixão. Eu não mereço sofrer assim..''

 

Fim dos pensamentos da Hinata

 

- Não! Isso não pode estar acontecendo! - Hinata se lamentava enquanto lágrimas caíam freneticamente de seus olhos. Enquanto isso, Neji a procurava desesperadamente, mas sem sucesso. Para ter certeza que seu plano deu certo, Sasuke resolve procurar Hinata, para falar com ela. Neji, já exausto, desiste de procurá-la, e volta para a escola, com uma expressão de decepção no rosto. Sakura o encontra, e pergunta:

 

- Neji?! O que aconteceu pra você estar desse jeito?

- Nada de mais, Sakura.

- Eu te conheço. Vai, me conta! O que houve?

- A Hinata-sama...Não quer mais saber de mim...

- Mas Neji, a culpa foi sua também. Deveria ter dito a ela sobre a aposta, de uma maneira que ela compreendesse.

- Eu sei...Mas agora complicou tudo...

- Talvez há um jeito. O Baile de Primavera vai ser daqui à dois dias. Você convida ela, e explica tudo! Quem sabe ela aceite você de novo!

- Sakura, obrigada. Sabia que me ajudaria.

- Ah, amigo é pra essas coisas..

- Bom, agora só falta encontrá-la...

- Falando nisso, vou procurar o Sasuke-kun també ver se ele quer vir comigo ao baile...Tenho que ir agora. Até mais! E boa sorte!

- Até mais... Longe dali, Sasuke encontra Hinata chorando muito, sentada embaixo de uma á chega perto dela e pergunta:

- Hinata, porque continua assim?

- Sasuke-kun..o nii-san...Ele não me enganaria...

- É..Mas enganou...

- Eu sinto vergonha de mim mesma...

- Não fale isso...Você não é assim...- Sasuke então senta do lado de Hinata, fazendo com que ela core levemente.

- Você acha isso de mim?

- Claro! Ninguém é perfeito...- Sasuke fica um pouco rubro depois dessas palavras. - Olha Hinata, eu queria te pedir uma coisa...

- O quê?

- Olha.. o Baile de Primavera está chegando.. E queria saber se...Você queria ir ao baile..comigo..?

- S-sério?

- Sim..não seria bom você ir sozinha...

- Sasuke-kun.. que bom que ao menos você se importa comigo..- Hinata então o abraçou.

- Então você aceita?

- Aceito.

- Sabe Hinata..quando disse que ninguém é perfeito..acho que errei..

- Porque?

- Pois existe uma coisa perfeita nesse mundo..que eu descobri nesse instante...- Sasuke cora um pouco mais.

- O que seria?? - Hinata disse,envergonhada.

- Você...

 

Depois dessas palavras, Hinata ficou sem reaçã movimento rápido, Sasuke a envolveu em seus braços, e a olhou nos olhos. Hinata corou mais ainda. Sem receios, Sasuke a não repudiou o beijo, ficou imóvel,e ''aproveitou'' ao máximo. Sasuke então disse:

 

- Hinata, eu...me apaixonei..por você...

- Então quer dizer que...

- Isso mesmo Hinata. quero ficar com você...Ninguém mais vai te enganar, ou te fazer chorar...

- Sasuke-kun...

- Hinata...não precisa mais dizer nada...

- Eu não direi mais nenhuma palavra!

 

Hinata então o beijou novamente, como se fosse o que ela mais precisava naquele então a abraçou com mais força. Os lábios se separaram pela falta de ar...Sasuke então diz:

 

- Eu posso te ajudar a esquecê-lo...

- É...? Então me ajude a esquecê-lo!

- Está bem...Mas o que aconteceu aqui, vai ficar aqui, certo? Ninguém pode saber disso, ok?

- Certo...- Hinata disse corando levemente. Sasuke então sai. Hinata ficou no mesmo lugar, não acreditava no que acabara de acontecer.

 

Pensamentos do Sasuke

 

- ''Oh meu Deus! O que foi que eu fiz? Era só pra deixar o Neji mal nessa história, mas não a Hinata também! Tenho que admitir que não gosto de ver uma garota chorando, sofrendo...e principalmente por causa de alguém como o Neji! Hinata..No fim das contas eu acabei me apaixonando por você...''

 

Fim dos pensamentos do Sasuke

 

Pensamentos da Hinata

 

- ''Não acredito que eu fiz isso! Primeiro o nii-san, agora o Sasuke-kun! Será que isso é certo? Eu não posso me iludir de novo, Mas tenho que apostar nessa chance...Eu não quero sofrer..nunca mais...''

 

Fim dos pensamentos da Hinata

 

Era apenas o começo de uma paixão inesperada, e a continuidade de uma luta interminável. Quem ganharia o coração de Hinata? Seria o fim da linha para Neji? Agora, dois corações, com intenções completamente diferentes, disputam o amor da doce Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nothing to say here -q
Daqui a pouco posto o ultimo cap. atualizado. Daí, podem postar reviews à vontade! 
 
Kiss Blood :*
 
Dandy Hisame



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddendly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.