A Segunda Geração de Harry Potter escrita por Hermione Genérica


Capítulo 5
Valentina, James e um unicórnio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657812/chapter/5

Um enigma ficou em todo o castelo de Hogwarts, o que será que Valentina escondia? O que será que aquela profecia relatada em sala queria dizer?

Agora além do James, ela também era falada pela escola, com olhares tortos e curiosos, os dois eram encarados por onde passavam. Passaram a semana inteira confusos, e esperavam que tudo fosse esquecido e apagado por um tempo.

Tarde de inverno, a neve cobria o salgueiro lutador, e se espalhava por todos os jardins de Hogwarts. Estavam na aula de Trato Das Criaturas Mágicas, com o professor Hagrid. James já tinha uma forte ligação com ele, pois ele sempre frequentava a casa dos Potter's, e Valentina, passou à amá-lo. Conheceram os Unicórnios, criaturas encantadoras e perigosas se vistas por outro ângulo. Hagrid pediu que os alunos fizessem duplas e deixou os alunos montarem nos unicórnios, pegou o unicórnio mais bonito e deixou aos cuidados de Valentina e James. Era uma criatura de pelos brancos e sedosos, os olhos azuis brilhavam e combinava perfeitamente com seu chifre.

Depois de formar uma certa amizade com o animal, Hagrid pegou Valentina pelos braços e a colocou sob a criatura, sem mais demoras, colocou James também. Os dois ficaram muito envergonhados, e todos os alunos presentes aplaudiram os dois, como uma comemoração pela 'formação de um novo casal', e mesmo com toda vergonha foram cavalgar pela floresta proibida.

Estavam os dois, cavalgando pela floresta, ela na frente e ele atrás, como um casal cavalga em um cavalo comum, mas eles não eram um casal, muito menos comuns, e aquele não era um cavalo qualquer, era um unicórnio.

Em um momento, James pôs seus braços pela cintura de Valentina, a abraçando de uma forma tênue e doce. Valentina retribuiu o gesto colocando sua mão sobre a mão dele, que estava direcionada sob sua barriga durante aquele abraço longo e meigo. Ela estava arrepiada e totalmente perdida nos pensamentos, não entendia ao certo o que estava acontecendo, apenas sabia que estavam durante a aula de Trato Das Criaturas Mágicas, e que estava sentindo como se estivesse com um milhão de borboletas no estômago.

James estava tranquilo - como sempre - e tinha plena convicção de que os dois eram apenas amigos, mas não sabia ao certo o que sentia, muito menos se os dois teriam um futuro juntos.

Se alguém visse aquilo, o que pensaria? Os dois não se preocuparam com nada disso, apenas cavalgavam abraçados pela floresta. Sem rumo, sem palavras, até que James interrompeu o silêncio.

–O que estamos fazendo e onde estamos?

Os dois riram baixo.

–Não tenho a mínima ideia, só sei que você me abraçou. -Ela retrucou.

–E você segurou nas minhas mãos, é porquê gostou.

–O que queria que eu fizesse? -Ela disse em um tom de brincadeira.

–Não faço a mímima ideia! -Ele aproximou seu rosto perto do rosto de Valentina, ela ficou completamente vermelha e sem reação. Será que ele a beijaria? E com hesitação, ela virou o rosto, impedindo qualquer tipo de contato das faces dos dois, e mostrando que não queria beijo, pelo menos não agora. James ficou super envergonhado e afastou o rosto.

O silêncio ficou entre os dois novamente, e ele afastou seu rosto do rosto dela, pararam de se abraçar e voltaram até Hagrid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Geração de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.