Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 5
Silver Fullbuster


Notas iniciais do capítulo

Pra começar, milhões de perdão. Meu pc quebrou e eu fiquei desesperada. '-' GOMEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/5

Capítulo 5

Juvia Lockser

Juvia mal conseguiu dormir naquela noite. Estava ansiosa para fazer o trabalho com seu Gray. Tentou passar, novamente, o lápis nos olhos, mas desistiu. Então, passou um batom rasa claro, e seu perfume preferido.

–--

Chegando na casa de seu Gray, Juvia deu de cara com um homem um pouco alto que parecia com Gray. Tinha uma cicatriz no rosto um sorriso um pouco mais idiota. Juvia se encolheu, envergonhada.

– Hm...- murmurou ela, contorcendo os livros contra o peito. – O Gray está?

O homem sorriu abertamente.

– Ele está a sua espera.

Juvia sentiu seu rosto arder. O homem-garoto deu espaço, indicando para ela entrar. Seu Gray estava na sala, e, quando a viu, sorriu.

– Desculpe, eu ia atender – explicou - , mas meu pai abriu a porta primeiro.

– Seu pai ? – repetiu ela. – Pensei que fosse seu irmão.

– Silver – disse o homem erguendo a mão para cumprimenta-la. – Sou Silver Fullbuster.

Hesitando, Juvia também ergueu a mão, e Silver beijou sua costa.

– Ei, ei, ei! – exclamou Gray. – Está bom, né pai!

– Deixe eu cumprimentar a nossa linda visita!

Silver deu uma piscadela rápida para Juvia, deixando Gray mais irritado.

– Você poderia me esperar no meu quarto? - perguntou Gray a Juiva.

Meu Gray... convidou Juvia para ir ao quarto dele!

Juvia corou violentamente. E, antes de poder perguntar onde ficava seu quarto ele falou:

– Segunda porta á direita.

Juvia saiu andando pela grande e bem arrumada casa, até chegar na segunda porta á direita e desaparecer de vista.

– Não se mete. – Murmurou Gray á Silver quando Juvia não estava mas á vista. E Silver riu alto abrindo a geladeira pegando algo que parecia uma latinha de cerveja. – Desculpe... – Disse ele quando entrou no quarto. - Meu pai é... estranho.

– Legal. – Disse Juvia, distante. – Digo, ele é legal...

– Voltando ao assunto – interrogou Gray. – Que diabos é naquiléixos?

– Não prestou atenção na aula de história ontem, não?

– Não – admitiu.– Aquele professor é muito chato!

– Não acho, ele é bem simpático. –Retrucou Juvia.

– Ah, tá - disse Gray em tom sarcástico -, então me explique, professora!

– Eles são animais estranhos, que já não vivem mais. Eram difícil de compreender. Não tinham relações com os humanos. Têm alguns que dizem que eles eram animais mágicos. – Explicou Juvia, sem perceber que o olhar distante de Gray sobre ela. – Eles tinham uma aparência horrível! No livro tem uma foto... uns tinham até chifres. Outros eram carnívoros...

– Você – interrompeu Gray, olhando fixamente para Juvia – é bem bonita.

Juvia corou ao perceber que ele não estava prestando atenção em sua explicação, e, sim em seu batom.

– È, hm...- murmurou ela, envergonhada.

Bem bonita.

Gray se aproximou, pegou cuidadosamente uma mecha do cabelo de Juvia e pôs atrás de sua. Juvia estava mais do que vermelha.

– Você... – murmurou Juvia se afastando. – Poderia se concentrar no assunto?

– Por que?

– Porque temos de fazer uma pesquisa sobre ele.

– Mas, depois, você vai ter que esquecer a pesquisa.

–--

Quando Juvia saiu da casa de seu Gray já eram umas seis horas. Ela estava constrangida e feliz. Seu Gray a chamou de bonita, mesmo que ela não consiga passar maquiagem. Apesar de tudo, ela queria contar á suas amigas o que aconteceu, mas ficou receosa. Gray gostava de Lucy. Lucy gosta de Natsu. Lisanna gosta de Natsu. Ela gosta de Gray. Não havia outro pior triângulo – ou quadrado, circulo é melhor – amoroso do que esse. Mas, ela sabia que Lucy não gostava de seu Gray, mas isso não a convencia. Tudo podia mudar de uma hora para outra. Mas, pelo final, seu dia ocorreu ótimo e isso é o que importa.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.