Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 12
Os cabelos rosas...


Notas iniciais do capítulo

Yo :3

O capítulo anterior em que postei ficou uma bosta, eu sei, eu sei. E desculpe por isso. Postei as pressas pois estava morta de sono. E, não sou boa pra fazer drama :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/12

Capítulo 12

Lucy Heartflia

Lucy acordou naquele dia de sábado, com muita preguiça. Também estava decepcionada. Torcia para que Natsu compreendesse o que aconteceu. Levantou, e foi para as redes sociais, sem nenhum sinal de animo, viu tudo o que havia ali. Nada de interessante.

***

Depois de passar a manhã estudando, resolveu ir na casa de Levy. Ela sim iria ajudar na duvida que tinha sobre o novo assunto de matemática. Só que, chegando lá, não teve uma boa noticia.

– Já soube do babado? – perguntou, com um tom inseguro na voz.

– Não, o que houve?

– Você não sabe? Seu bofe, Lucy!

– Que bofe? – perguntou Lucy, desentendida. Que diabos essa louca está falando agora?

– O Natsu.

– Sim, o que tem ele?

– Está namorando. – Falou com a voz rouca. Levy sabia que a namorada não era sua amiga. Lucy sabia que Levy não estava falando dela.

– Não estou entendo, Levinha. O que você está dizendo? – repetiu ela em um tom ainda mais inseguro.

– Natsu Dragneel, aquele novato que estava caidinho pela senhorita está namorando. Com. Lisanna.

– Hãn? – perguntou Lucy de novo. Ela sabia o que levy estava falando. Só não queria acreditar.

– Natsu. Namorando. Lisanna. – Disse, pausadamente. – Por favor, Lucy – suplicou ela. – Vocês eram o casal pelo qual eu mais torcia para dar certo! E, estava dando certo! Estavam no caminho completamente certo. – Levy estava mais aterrorizada do que Lucy. -O que houve?

– Ontem – começou Lucy com a voz rouca -, eu iria responde-lo na hora da saída.

– Sim, o que aconteceu? – Levy estava a ponto de chorar, assim como Lucy.

– Sting. Ele apareceu.

Lucy contou tudo o que havia ocorrido, Levy ficou incrédula com a cara de pau de Sting, mas só falou:

– Você tem que dar um jeito de falar isso para o Natsu, urgente!

Como? Acho que ele não quer nem me ver mais. Deve está pensando que eu o mandei para o jardim para mostrar para ele que eu não queria nada.

– Ele acreditando ou não, temos que contar para ele. Natsu tem que saber da verdade, coitadinho! Ele nem gosta daquela sem sal.

Lucy riu, tremula.

– Eu... eu vou embora. Até depois Levy.

– Quê? Já? Eu estava planejando uma coisa maligna para a Lisanna, não vai agora Lucy!

– Tenho algumas coisas para fazer. Tchau.

Ela saiu sem graça. Deveria ter adivinhado que isso iria acontecer, Natsu e Lisanna. É, talvez eles são perfeitos juntos. Mas Lucy não queria que ele precipitasse as coisas, deveria ter procurado ele naquele dia e explicado o que aconteceu. Mas, agora não adiantaria nada.

Should've give you all my hours when I had the chance

Take you to every party

A sua raiva por Sting não diminui nem um pouco. Sua vontade era de voltar a vê-lo, e terminar tudo. Matar, o mundo não precisa de garotos como ele. Bem como Levy falou, dizer a verdade a Natsu poderia ajudar. Não conseguiu dormir. Talvez esteja mesmo apaixonada por Natsu. Talvez não consiga reverter o erro que Sting cometeu. Só conseguiu pensar no pior, os cabelos rosas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.