Just Smile! escrita por Ayame


Capítulo 2
Capítulo 2 - Namorados


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliiiz com os Reviews //
Desculpa a demora.. To cheia de trabalhos e provas.. Mas vou fazer o possível para postar ♥
Obrigada por lerem e comentarem //



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65775/chapter/2

Capítulo 2  - Namorados

 

 

Naquela manha Sunny havia acordado mil vezes mais animada do que o normal. Seu sorriso largo não desaparecera de seu rosto nem enquanto ela mastigava seu café da manhã o que fatalmente causou alguma repulsa na loira que a observava com cara de desdém.

 

-       Quer parar de sorrir? Está me dando nervoso!

-       Não! O Steve vai chegar a qualquer momento! Não tem como eu não ficar animada!

-       Espero mesmo que ele seja tudo isso que você está falando!

-       Ele é siim! Ele é tudoo de bom! – Sunny falava com brilhos nos olhos.

 

Do outro lado do cômodo, propositalmente escondido atrás de uma mesa repleta de comidas estava Chad. Ele observava as duas garotas sentadas em sua mesa como se fosse um espião, observando duas criminosas.

 

-       Você não está exagerando? – A voz feminina e debochada veio de trás dele.

Era uma mulher alta, bonita, de corpo bem formado. Tinha cabelos loiros até a cintura, perfeitamente penteados e lisos e brilhantes olhos verdes que junto á maquiagem bem feito ficavam ainda mais exuberantes e chamativos.

-       Shiiiiiiu! – Ele disse, sem se virar, abanando a mão na direção dela. – Com você tagarelando aí eu não consigo ouvir!

-       Okey. Mais ainda sim é exagero! Se você não gosta dela como me disse antes, porque está  tão interessado em deixá-la com ciúmes?

-       Ora..! – Ele se virou e fitou a mulher. – Que pergunta idiota! Eu sou Chad Dylan Cooper, todas as mulheres tem que me amar e desejar, por isso eu não posso deixar que a Sunny  fique toda interessadinha por um cara qualquer e nem se importe comigo. Ela, como todas as outras, tem que sentir ciúmes de mim sempre que me verem com outra mulher qualquer. Por isso eu te contratei.

-       Ta! Mas para mim parece que é você que está com ciúmes nessa história toda.

-       Eu? – Chad cerrou os olhos e riu cinicamente,  como se  o que tivesse acabado de ouvir fosse um grande absurdo. – Você é meio burrinha, ne?!

A mulher  suspirou em desistência.

As horas se passaram, Sunny havia recebido uma ligação e saído do estúdio para algum lugar que Chad não havia conseguido ouvir, provavelmente havia ido buscar o tal ex-namorado no aeroporto. O loiro teve vontade de ir atrás dela para poder observar todos os segundo em que os dois passariam juntos porém acabou resolvendo ficar, pois ainda havia pendências á discutir com a linda mulher loira que havia contratado para ser Lucy.

 

-       Então está tudo resolvido. Seu nome é Lucy Windows, minha ex-namorada que ainda é completamente apaixonada pela minha pessoa.

-       Está bem.. Mas porque meu sobrenome é Windows? Eu sou alguma parente do Bill Gates?

-       MAS QUE DIABOS! PORQUE TODO MUNDO PERGUNTA ISSO? – O garoto gritou, já irritado por ela ser a segunda a fazer aquela pergunta.  – Você não será parente do Bill Gates! Foi o primeiro sobrenome que eu pensei, só isso, ta legal?!

-       Ta, mas é estranho.

-       Que seja, mas você ainda tem que me amar. Seu objetivo é deixar a Sunny com inveja, com ciúmes! Ouviu?

-       Pode deixar. – Ela deu uma piscadela e sorriu.

 

Foi quando Chad ouviu ao longe uma risada fraca, porém inconfundível.

 

-       A Sunny chegou! – Ele disse já saindo correndo na direção da voz.

 

Se escondeu atrás de algumas roupas que ainda não haviam sido levadas para algum camarim e observou através delas Sunny chegando ao local junto á um moreno alto de olhos  claros. Chad bufou, incrédulo.

 

-       É por essa coisa aí que ela tava suspirando?

-       Deixa eu ver! – A mulher se inclinou- empurrando o loiro para o lado para olhar. – Do que você ta falando? Ele é lindo!

-       Sai, sai, sai! – O loiro disse empurrando também e tomando seu lugar de volta.

Sunny sorria e fitava o moreno enquanto segurava uma de seus mão de maneira forte e apaixonada. Ele devolveu o sorriso e falou alguma coisa  próximo ao ouvido dela. Ela riu e para ele e aquilo fez com que Chad se sentisse profundamente irritado. Rapidamente, quase que por impulso ele pegou a mão da loira ao seu lado e saiu daquele local o mais rápido possível, rindo forçadamente.

 

-       Finja que está se divertindo!

-       Okey! – A mulher riu e se grudou á Chad, abraçando-o pelo braço.

 

 

Por um momento ele se fingiu distraído até que Sunny notasse sua presença, depois de tal ele simulou uma surpresa e sorriu, acenando na direção da morena.

 

-       Sunny! Que surpresa! – Ele disse se aproximando da garota.

-       Oi Chad! – Ela disse com um sorriso meio frouxo e forçado. Era obvio que ela sabia que Chad só estava ali para atrapalhá-lo ou para exibir sua “ ex- ou-atual namorada “.

-       Deixa eu te apresentar! Essa aqui é a Lucy! – Ele disse direcionando o olhar e um sorriso apaixonado para a loira abraçada á ele.

-       Oi Lucy! – Ela disse  abrindo um sorriso forçado para a loira. – Ahn.. E esse é o Steve. Steve, Chad Dylan Cooper e ... Lucy Windows. Certo?

-       Exato. É um prazer! – Ela sorriu.

-       Windows.. Por acaso é...?

-       NÃO! Ela não é parente do Bill Gates! – Chad disse soltando ar pelo nariz de irritação. – Mas...! Eu sou Chad Dylan Copper!

-       Ah.. Sou fan do seu programa. – Steve disse sendo simpático.

-       Eu sei. Todo mundo é, mesmo que nem sempre admita!  - Ele disse direcionando o olhar e a indireta a Sunny e revirou os olhos em resposta.

-       Então... Acho que vamos indo.. Ainda tenho que apresentar Steve ao pessoal do “Sem sentido”.

-       Ahn.. Ta! E quando tempo você vai ficar... Ste....

-       Steve. – Sunny completou.

-       Vou ficar uma semana. Bem.. pelo menos é o previsto.

-       E vai vim aqui todo dia?

-       Sim. Acho que sim.  Estou hospedado em um hotel aqui perto.. E bem, só vim pra cá por causa da Sunny, para visitá-la.. – Ele a olhou e sorriu. – Logo, vou passar todo o tempo que eu puder com ela.

-       É, pena que ela trabalha, né?! E muito.

-       É.. Mas agente dá um jeitinho! – Ele disse soltando uma breve risada, sem desviar o olhar de Sunny.

-       É! - Sunny disse suspirando.

-       Bem, então nós vamos embora! A Lucy  e eu combinamos de ir ao cinema vem um filme... Estávamos com muita saudades um do outro, não é?

-       Lógico! – Lucy sorriu abraçando-o e beijando de leve o rosto do loiro. – Estava morrendo de saudades dele. Agora temos que aproveitar cada segundo juntos!

-       É. Tchau! – Ele disse ao sair correndo do local com a loira.

 

 

 

 ____________

 

 

-       ODIEI ELE!  - Chad gritou quando chegou ao seu camarim.

 

A loira andou até o sofá e se sentou ali, confortavelmente.

 

-       Ele é um gato. Não pode culpá-la por gostar dele.

-       Ele é – Chad parou por um minuto para pensar em um adjetivo para usar, porém não encontrou nenhum, então acabou falando a primeira coisa que veio á sua cabeça, por mais infantil que aquilo pudesse soar. - .... feio!

-       Você está morto de ciúmes.

-       Eu não estou com ciúmes. Estou irritado. – Ele disse se sentando ao lado da garota. – Agora tenho que pensar em  algo para dar um fim na paixão da Sunny por aquele cara.

 

A loira arqueou a sobrancelha e fitou Chad com interesse.

 

-       O que vai fazer?

-       Não sei. Preciso desviar todas as atenções para mim!  E fazer ele parecer ninguém.

-       Nossa.. Que plano diabólico. – Ela disse de forma debochada.

-       Não gosto quando você fala assim.

-       Então me escute, Chad! Porque não faz com que ela perceba que gosta de você primeiro e depois a deixa com ciúmes?

-       Como?

-       Eu vou te ajudar com isso. Vou fazer ela se apaixonar por você.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!