The Love it's born, but The Evil no escrita por Louder, Evil Queen, Aelin Whitethorn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sorry por demorar e ser pequeno... semana de prova ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657693/chapter/3

No último capítulo:

–Majestade! - Emma que até aquele momento encontrava-se de costas se vira em direção a todos e tira o capuz, deixando todos incrédulos com o sorriso macabro no rosto da nova senhora das trevas.

–Bem vindos a Camelot!

–------------------------------------------------------------------------------

Ninguém conseguia esboçar uma reação. Emma estava ali na frente de todos, porém não estava. Eles pensavam no encontro com a salvadora, pensavam nas chances que tinham de salvar, não só a alma e o coração da loira, mas também a esperança que sua presença causava a todos. Entretanto olhando para aquela "Emma" que estava ali. Estava? Eles perceberam que tudo aquilo que em acreditavam havia se perdido.

–Pensei que nunca iriam aparecer. - Ninguém percebeu o silencio que ali tinha se instalado até a Dark One quebra-lo.

–Emma, como... como isso aconteceu? - Snow olhava fixamente para à mulher na sua frente, sem querer acreditar que ela era a sua filha, a qual fez de tudo para não deixar conhecer a escuridão.

–Apenas senti o poder em primeira mão. Senti tudo o que posso fazer. Todo o meu potencial. Vi o que eu era antes, e é chato, não me agrada. - Emma falava enquanto andava na frente de todos aproximando-se do grupo, parando em frente a Regina, que até aquele momento observava todos os passos, gestos e fala da nova Dark One.

– Majestade! - Emma curvou-se na frente da rainha fazendo uma reverencia, enquanto olhava fundo nos olhos negros da morena. - Conte a todos como é, tenho certeza que você, assim como eu, sabe como é essa sensação ilimitada de poder, de escuridão. É completamente enervante.

–Essa não é você Emma. Você sabe que não é. E que podemos ajuda-la. Nós vamos atrás de Merlin. Ele pode ajudar. - Charming que estava do lado de Snow segurando sua mão, aproxima-se das duas mulheres, que durante toda a fala do príncipe permaneceram se olhando como se estivessem desvendando todos os segredos de cada uma.

Ao perceber a aproximação do príncipe, a Dark One interrompe o "jogo de olhares" com a rainha, e vira-se para David.

–Vocês não perceberam? Essa sou eu! A Emma que está aqui é melhor, mais poderosa, sem fraquezas. E se vocês não podem aceitar isso, então sugiro que não fiquem no meu caminho, porque não vou poupar esforço para conseguir o que quero. - Essa ultima parte, a loira voltou a olhar par a Regina, com um brilho diferente no olhar. De cobiça.

–E enquanto a nós? - Hook olhava hipnotizado para a Ex Salvadora, sem saber se apreciava a imagem da loira com toda aquela roupa preta completamente colada em seu corpo, como uma segunda pele, ou assustava-se por sua namorada, ou assim ele pensava, ser tão escura quanto ele pensava possível.

–Nós? - Emma andava em direção ao pirata e riu divertindo-se com o questionamento do pirata. - Não existe nós. Nunca existiu. - Hook ia falar quando Emma continuou.

– Em sua cabeça doente, você criou uma historia fictícia. Acho que todo esse lápis de olho anda fazendo mal a você. - A Dark One riu de seu ultimo comentário enquanto olhava nos olhos do pirata. De repente, Hook sentiu seu peito arder com a mão de Emma segurando seu coração e puxando-o para fora de seu peito.

Todos olhavam assutados para a cena. Jamais imaginaram que a titulada salvadora, pudesse agir dessa maneira. Queriam fazer alguma coisa, ma não sabiam como essa nova mulher a sua frente reagiria.

Regina, que manteve-se afastada de toda a cena, lembrou-se de si mesma ao olhar para Emma e percebeu que se não fizesse algo perderia tudo pelo qual vinha lutando durante as ultimas semanas.

–Emma, não. Você não precisa fazer isso. Você é mais forte, sabe disso. Por favor, confia em mim, esse é um caminho muito difícil de voltar e que muitos por isso não retornam. Então, por favor, não. -A rainha pediu a Emma, enquanto a encarava, observando suas expressões.

–Você se preocupa, majestade? - A mulher loira parecia divertida com a suplica da morena. - Acha que me engana? Que eu não percebo que toda essa fachada, de menina boa, não é nada mais do que uma mascara? - Emma enquanto falava, balançava a cabeça de um lado para o outro para complementar sua opinião a respeito da rainha.

Regina não conseguia pensar em nada para se defender. Não conseguia aceitar essa nova Emma e como trata-la, então permaneceu calada, com o cuidado de não deixa-la perceber como suas palavras afetaram-na.

–Eu sei que você ainda é uma garota má Regina. - As duas mulheres nesse momento encontravam-se coladas uma a outra, sem espaço para historia. Suas respirações podiam ser sentidas e a loira aproximou sua boca do ouvido da rainha. - Deixa eu te contar um segredo, majestade. Eu também sou uma garota má. - Emma sussurrava no ouvido de Regina. - Vamos ser garotas más juntas. - A Dark One passou seu lábios de encontro aos da rainha e afastou-se com um sorriso ao perceber a respiração descompassada da outra mulher.

–Não temos tempo para jogos Miss Swan. - Regina que ainda encontrava-se atordoada do acontecido disse.

–Já disse como adoro ouvir você dizer Miss Swan? Como essas palavras parecem ao sair de seus lábios? - Emma estava adorando o efeito que estava causando a rainha.

–Você não sabe com quem esta se metendo Emma.

–Oh não majestade. É você que ainda não viu nada. Nenhum de vocês viu. - Após um olhar rápido para todos que ali encontravam-se, e um olhar demorado a rainha, Emma vai embora no meio de uma fumaça preta.

Regina que não sabia que prendia a respiração, a soltou, e olhou para os outros e lembrou que durante toda a conversa entre ela e Emma eles estavam lá.

–E o que fazemos agora Regina? - Snow que prometeu a si mesma que quando estivesse a sós com sua madrasta perguntaria o que aconteceu entre ela e sua filha, perguntou.

–Primeiro, deveríamos achar um lugar seguro para ficar. E depois... Eu sinceramente não sei. - A rainha aproximou-se de Henry e o abraçou. Andando com ele de volta para o Grannys, todos a seguiram.

Emma se teletransportou para sua clareira, ela era um local escuro e umido, cheirava a medo e tortura. A ex-salvadora caminhou até um quarto cheio de Dreamcarthers. Os objetos ficavam flutuando e em cada um deles tinha um momento da vida de Emma. A loira pegou um apanhador de sonhos que tinha uma determinada lembrança, o momento em que ela se declarou para a Rainha, revendo essa cena, ela se pôs a chorar e na mesma hora se reconpôs e enviou o objeto para o local de destino, para as mãos de sua amada. Emma queria que a lembrança ficasse guardada com quem mais precisasse dela, e no momento era Regina. A Dark one poderia ter seu lado totalmente obscuro, mas quando se tratava da Prefeita, essa escuridão morria um pouc o.

Regina estava sentada pensando em Emma e no que ela se transformara. A Rainha não acreditava que a loira poderia ser tão fria e atraente ao mesmo tempo.

–Emma como você pode ficar no meu lugar? Olha o que você se tornou! E isso por que eu não fui rapida o bastante para impedir que as trevas a consumisse – Regina falou para se mesma.

Uma bola luminosa apareceu em sua frente e ficou flutuando até que caiu se transformando em um Dreamcather, Regina o pegou, ela sabia que o objeto misturado com magia poderia ser muito poderoso. Então a prefeita passou a mão sobre o filtro de sonhos e logo apareceu uma cena, ela até então não tinha reconhecido o que acontecia, mas quando tudo ficou claro e o rosto de Emma apareceu, a Rainha ja sabia que aquela cena era uma lembrança da ex-Salvadora.

–Quem me mandou isso? – Regina se perguntava

Perdida em seus pensamentos a rainha nem viu sua enteada se aproximando.

–Sente falta dela não é? Eu sempre soube que ela gostava de você... Sabe, coisas de mãe.

Regina sai do transe e olha para Snow, a encara e guarda em seu colo o filtro ja sem nenhuma lembrança passando.

–Como assim? Eu namoro o Robin, não a Swan. Admito que a declaração dela mexeu comigo, mas não a ponto de chegar até ela e corresponder.

–Regina, fale a verdade, sabemos que você sente algo.

–Ta Snow, eu posso dizer que pode ter mexido com um lado bom do meu coração e que isso pode ter mexido com meus sentimentos, como se eles ja estivessem lá, mas só precisava de um empurrãozinho.

– Oh Gina, que lindo, foi assim que eu me senti com o David na primeira vez que o vi.

–Nunca mais de chame de Gina okay? Nunca!

–Mas a Emma te chama assim!

–É, a Emma, e só ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Continua no prox capitulo~ (ava)
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love it's born, but The Evil no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.