The Love it's born, but The Evil no escrita por Louder, Evil Queen, Aelin Whitethorn


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

VOLTAMOS ♥ ♥ E infelizmente com o penúltimo capitulo da fic :( :(
O próximo (e ultimo) não tem uma previsão mas, não vamos demorar muito pra postar.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657693/chapter/18

No último capítulo:

—Emma, o que aconteceu? Onde está Hades? – Com a ajuda de Emma, Regina levantou e se sentou de frente para a outra mulher.

—Finalmente estamos livres dele. Ele se foi. – Emma sorriu. – E me desculpe pelo escudo.

—Você não teve culpa. Eu que ataquei primeiro. Mas vamos nos concentrar em sair daqui e finalmente ir para casa e para nossa família.

—Podemos sair pelo mesmo lugar que eu entrei. Mas para isso vamos ter que fazer uma pequena viagem pelo Submundo. – Elas se levantam e começam a caminhar.

—Se eu estiver com você, para mim tudo bem. – Elas sorriem e Emma passa o braço pela cintura de Regina e saem do Palácio rumo a saída do Submundo.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após saírem do Submundo Regina e Emma encontraram-se em Los Angeles, e por mais que a vontade de ficar e conhecer o lugar fosse grande, a saudade de encontrar sua família foi maior e agora elas se encontravam em um carro alugado por Emma rumo a Storybrooke após voarem de volta para New York. A viagem foi longa e ao se depararem com a placa de 'Welcome to Storybrooke' o alivio inundou-se nelas e Emma as levou até o Grannys onde sabiam que sua família estaria.

Elas se encararam nervosas na porta do restaurante e Emma abriu a porta fazendo com que todos que ali se encontravam ouvisse o som do sino observando quem tinha chegado. O silencio reinou até que Snow e Henry com um grito de felicidade saíram correndo junto com David para falar com as mulheres. Muitos abraços e palavras de saudação foram trocados até que todos encontravam-se com grandes sorrisos no rosto e com a conhecida festa de comemoração acontecendo.

Emma e Regina sentadas em uma das cabines do Grannys conversavam com os pais da salvadora e com o filho.

—Nós sabemos o que Lily junto com Hades fez, mas queremos saber como vocês conseguiram derrotar o deus do Submundo. - David perguntou as mulheres.

—É uma historia muito longa e que serve para outro momento. Agora eu só quero um hambúrguer com muito queijo e um chocolate quente. - Emma disse fazendo Regina rir.

—Você come como uma criança, Swan. - Emma fez bico fazendo todos da mesa rirem. - Mas eu te amo mesmo assim, querida. - A rainha beijou a loira que sorriu também.

—Arranjem um quarto, mães. - Henry brincou fazendo as duas mulheres corarem e o casal Charming rir.

—Olha respeito rapazinho. - Regina brincou.

—Desculpe. Mas saiba que eu gosto de ver vocês juntas.

—Emma, você tem alguma coisa para nos contar a respeito de sua magia? - Snow perguntou levantando a sobrancelha. Desde que tinham chegado, a princesa percebeu a luz que tinha voltado a acender nos olhos da filha e tirou a conclusão de que ela não era mais a Dark One.

—Bem, eu deixei de ser a Dark One. E antes que perguntem, saibam que o amor verdadeiro é capaz de tudo. - Emma sorriu para Regina e elas deram-se as mãos por cima da mesa.

—Vocês deram um beijo de amor verdadeiro? - Henry perguntou animado. - Isso é incrível.

De repente o silencio reinou no restaurante e a família sentada na mesa percebeu o por que. Rumpelstiltskin tinha acabado de entrar juntamente com Belle e caminhavam até a mesa que estavam.

—Desculpe atrapalhar mas soubemos que tinham voltado. Além do mais Rumple queria conversar com você, Regina. - Belle falou enquanto Gold concordava. Porém a rainha não queria naquele momento conversar com o homem que apenas mentiu para ela, mas sabia que era necessário, para que pudesse saber a verdade sobre a relação deles.

—Tudo bem, vamos lá fora. - Regina se levantou e seguida por Rumple, saíram do restaurante parando ali na frente.

Nenhum dos dois falou nada por um tempo até o ex dark one tomar coragem para começar.

—Regina eu não faço ideia de como tornar mais fácil esse momento, e sinto muito, mas eu preciso te dizer a verdade que...

—Que você é o meu pai. Eu já sabia. - Regina interrompeu o homem que ficou confuso e surpreso. - Hades me contou. Ele usou essa informação para me manipular, e conseguiu. Só me diga o por que de ter me escondido essa pequena informação. QUER DIZER, JÁ NÃO BASTAVA CORA MENTIR VOCÊ TAMBÉM FEZ. - A rainha começou a gritar mas ao notar que ia chamar atenção abaixou o tom. - Eu sabia que você não prestava, mas pensava que tínhamos uma relação um pouco melhor no inicio.

Rumpelstiltskin observava Regina e sentia cada vez mais seu coração afundando com o pesar. - Eu sei que pedir desculpas não vai adiantar de nada, mas eu só descobri a pouco tempo. Cora enganou a todos nós. E você a conhecia bem, para saber do que ela era capaz.

—Quando descobriu? - Regina perguntou tentando se impedir de chorar, mas sem muito sucesso.

—Um pouco antes de encontrarmos o autor.

—Hades me contou sobre minha magia, e tudo o que eu posso fazer. - Você já sabia disso antes ou só descobriu agora?

—Eu tinha percebido no momento em que nos conhecemos. A sua energia é muito forte. Mas mesmo sabendo eu só te ensinei o necessário porque tinha medo de que ficasse mais poderosa que eu. - Rumple riu sem humor. - Patético, não é? - Regina apenas olhou para o pai. - Eu sei que não posso pedir para que comece a me chamar de pai e que possamos formar uma família agora, mas espero que possa me dar uma chance de corrigir tudo entre a gente, as poucos nós...

—Tudo bem. - Regina interrompeu o homem. - Eu vou te dar UMA chance, e espero não me decepcionar.

—Eu juro que vou tentar o máximo para isso não acontecer. - Rumple sorriu e Regina concordou entrando de volta no Grannys ao lado do pai.

Ao entrarem, Emma foi de encontro a Regina e a levou para o centro do restaurante. A morena apenas observava, assim como todos, o que a salvadora ia fazer.

—Eu sei que vai ser uma coisa completamente do nada e que aqui não é o melhor lugar do mundo para isso, mas após tudo o que passamos eu não quero perder tempo. - Regina assistia o nervosismo da salvadora que ia se embolando cada vez mais nas palavras. - Eu te amo, Regina. De todas as

formas possíveis, eu amo você. Não sei exatamente quando começou, mas é uma coisa com a qual eu tenho convivido já faz muito tempo. E quero demonstrar de todas as maneiras que eu puder começando por isso.

Emma se abaixou ficando de joelhos na frente da rainha, e o silencio que se encontrava no restaurante só aumentou quando todos prenderam a respiração. Regina que já estava com os brilhantes pelas lagrimas ficou aos prantos quando finalmente percebeu a proposta da xerife.

—Regina Mills, você aceita me dar a honra de se tornar minha esposa, e casa comigo? - Do bolso, Emma tirou uma aliança de ouro, enquanto olhava profundamente nos olhos da rainha.

—Swan como você ainda consegue me deixar sem palavras? - Regina sorria em meio as lagrimas e com o que disse tirou uma risada da salvadora.

—É bem difícil, mas eu tento.

—Sim, eu aceito me casar com você. - Regina disse e Emma colocou a aliança no dedo da morena. Ela se levantou e puxou a rainha para si e a beijou enquanto ouviam as palmas de todo o restaurante.

Quando elas se separaram, Grannys apareceu oferecendo a todos bebidas para comemorar e mais uma onda de aplausos foi ouvida, em meio aos parabéns ao casal. Regina que estava abraçando Henry, observou a aliança em seu dedo e notou que ela era muito familiar. Foi quando pegou Snow olhando para ela com um sorriso bem conhecido e a prefeita notou de onde vinha a aliança.

—Você deu para Emma me pedir em casamento. - David ao ouvir foi para o lado de Snow enquanto Emma abraçava Regina por trás.

—Nós achamos justo que após ela nos trazer tanta felicidade, pudesse servir para vocês também. E ela ficou muito bem no seu dedo. - A princesa e o marido se olharam e compartilharam uma risada por sua pequena piada interna.

—Obrigada Snow. - Regina se afastou de Emma e para a surpresa de todos, abraçou a enteada. - E a você também David. - O homem assentiu ao agradecimento.

Após os agradecimentos Emma e Regina foram deixadas a sós. O casal conversa sempre com um brilhante sorriso no rosto, até que foram interrompidas por Zelena que sempre de longe observava tudo que aconteceu.

—Ahn, Sis, não querendo interromper, mas já interrompendo, será que posso falar com você. A sós?

—Essa foi minha deixa, te encontro depois – Disse Emma beijando entre os cabelos de Regina e saindo do local.

—O que você quer Zelena?

— Sis, eu sei que não mereço seu perdão, mas pelo menos queria me desculpar por tudo que te fiz passar – Falou a bruxa andando para perto da outra

— O que você ganha com isso?

— Nada, não ganho nada. Só a esperança de que um dia vamos poder ser amigas. Agora sei como é se sentir amada e amar, algo que Cora, nem ninguém pode me dar. Por muito tempo senti inveja de você, de como você tinha tudo e aparentava ser tão feliz, mal sabia eu que nossa mãe te torturava. Me

desculpe Regina, eu realmente me arrependo. Me desculpe – Disse Zelena entre soluços caindo de joelhos.

— Eu... Eu te desculpou sis, mamãe não devia ter te abandonado, mas isso é passado. Não posso dizer que confio em você, por que eu estaria mentindo, mas podemos recomeçar – Sussurrou ajoelhando -se para abraça-la.

Zelena sorriu e pela segunda vez naquela semana ela se sentiu feliz completa. Sua irmã tinha te dado uma nova chance e dessa vez ela não iria desperdiçar. As irmãs levantaram e caminharam até a porta saindo do local

— Agora, que amor seria esse que você encontrou? – Disse Regina arqueando a sobrancelha

— Ah sis, você irá saber agora – Falou Zelena indo de encontro com a loba ,que estava com o bebê nos braços, beijando-a.

— Espera, você tá namorando a loba? Por essa eu não esperava – Rir a morena abraçando Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love it's born, but The Evil no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.