The Love it's born, but The Evil no escrita por Louder, Evil Queen, Aelin Whitethorn


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Voltamos ♥
Mais uma vez desculpa pela demora.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657693/chapter/17

No ultimo capitulo:


—O que? Rumple, o que foi?


—Regina em perigo. - Ele tentou se levantar, mas sem muito sucesso. - Eu preci...so aju..dar.


—Ajudar a Regina? A Emma esta com ela, e não é como se você morresse de amores pela mulher.


O ex-dark one voltou a tentar sentar e com a ajuda da esposa encostou-se na cabeceira. - Eu preciso fazer isso. Preciso ajudar a minha filha.


—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Belle não sabia o que dizer após a informação. Durante todo o tempo em que esteve do lado de Rumpelstiltskin ela viu a relação difícil entre ele e Regina. E saber que a rainha era filha do ex-dark one trouxe uma serie de questões a serem respondidas.


—Sua filha? A Regina é sua filha? Meu Deus Rumple!


—Eu descobri um pouco antes de do autor nos enviar para o universo paralelo, ou sabe-se lá o que era aquilo. Eu encontrei uma carta de Cora para mim e ela contou a verdade. Depois disso usei um fio de cabelo da Regina e meu para confirmar. Não tive tempo de contar a ela e nem sei se quero fazer isso. Depois de tudo o que eu fiz para Regina, as chances dela me odiar por isso são ainda maiores. - Rumple segurou a mão de Belle que se encontrava sobre a cama.


Belle sorriu para o gesto. - Então eu sou a madrasta da Regina? É as coisas não podiam ser mais estranhas. - Rumpel e Belle riram da ideia. - Mas o que quis dizer sobre salvar Regina?


—É Hades. Ele precisa de Regina para acabar de vez com os dark ones e reaver todas as partes de sua alma de volta. E se ele fizer isso vai ficar mais poderoso e um perigo para todo mundo.


—Mas a Emma foi para o submundo salvar Regina. E sem magia você não vai poder fazer nada. - Belle disse com medo de que o marido fosse se ofender.


—Ainda sim, eu não posso só ficar esperando. Preciso ir falar com os Encantados e saber como está a situação. - Ele disse se levantando com dificuldade da cama.


—Tudo bem, se é o que você quer. - Dito isso os dois saíram da loja em busca de respostas.




Emma e Regina corriam pelos corredores até chegar ao salão principal. Caos era a palavra certa para descrever o lugar naquele momento. Pessoas corriam de um lado para o outro em pânico passando por destroços do desabamento do lugar. As duas mulheres pararam ao lado de uma mulher que se mantinha abaixada tentando passar despercebida.


—O que está acontecendo aqui? - Emma se abaixou ao lado da mulher e perguntou.


—Hades. Ele voltou do Olimpo e está irritado e destruindo a tudo e todos que passam na sua frente. - A mulher sussurrava em meio ao choro descontrolado.


—O que aconteceu para deixa-lo assim?


—Eu não sei. Mas não é a primeira vez. - Emma se levantou e ofereceu a mão para ajudar a mulher a fazer o mesmo.


—É melhor você ir embora daqui. Sai do palácio, que nós vamos resolver tudo.


—Sim senhora. - A mulher fez uma reverencia desajeitada e correu pelos enormes corredores em busca de uma saída.


—O que você acha que o fez ficar tão irritado? - Emma se virou para Regina.


—Ele saiu com Perséfone para o Olimpo, mas não sabia o por que. - Regina que se manteve calada até aquele momento, respondeu. - Provavelmente ele não gostou do que foi dito.


—E parece que com isso nossa fuga foi para o espaço. Nós temos que ir e ver o por que de tudo isso.


Elas voltaram a caminhar até chegarem ao jardim onde finalmente viram Hades que com uma mão mandava todos que passavam na sua frente para debaixo da terra e com a outra destruía as estatuas que ali se encontrava.


—EI! SE VOCÊ QUER BRIGAR, ENTÃO FAÇA COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO. -Emma gritou enquanto corria até o deus. Hades parou o que estava fazendo e voltou-se para as duas mulheres.


—Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? A Dark One e A Rainha Má. Ou melhor, parece que alguém perdeu o poder. Vocês mortais são patéticos. Sempre se sacrificando por amor. Amor é fraqueza vocês deveriam manter isso em mente.


—Por que não deixa de papo e termina logo com isso? - Regina disse ao levantar as mãos e enviar Hades ao outro lado do jardim. - Que tal eu acabar com você usando tudo o que me ensinou? - Regina sorriu enquanto enviava uma nova onda de magia contra o deus.





Zelena continuava parada no meio da praia, assustada com a declaração da loba. Ela não esperava isso de Ruby, ela pensou que nunca encontraria alguém que a amasse, alguém que não se importasse com seu passado sombrio. Nesse momento Zelena se sentia uma idiota por ter brigado com a loba por um assunto tão banal, como a opinião dos Charming.


Enquanto Ruby se afastava de onde Zelena estava indo em direção a floresta densa, ela só queria ficar sozinha, se sentia uma estúpida por ter mostrado seus sentimentos assim tão inesperadamente. Ela sabia que estava fugindo de algo inevitável, sabia também que se Zelena fosse como a irmã, iria se fechar e esconder para não ter que lidar com a situação.


A bruxa não sabia o que fazer, nunca tinha visto a loba de outra forma, sempre a achou bonita, mas nada com um sentimento tão intenso. Então porque ela sentiu um calafrio quando Ruby se declarou? Zelena sentiu a vontade de ir atrás dela, mas não tinha certeza de que ia dar certo, estava confusa. Então decidiu ir atrás da loba correndo floresta adentro.


— Ruby – gritava a bruxa olhando para todos os lados
— Ruby!


Zelena caminhou por toda a floresta até escurecer, ela já estava preocupada, “onde diabos ela se meteu?” pensava ela. Andando mais para frente encontrou uma lagoa no meio das árvores, a luz da lua já iluminava boa parte da água.


— Ruby – gritou Zelena ao ver um animal sentado em suas patas traseiras perto da água.
—Ruby?


O animal virou e rosnou, ameaçando atacar. A bruxa percebendo a aproximação do lobo e foi recuando. Quando o animal tentou ataca-la outro lobo pulou na frente dela impedindo que a mesma fosse ferida. Foi travada uma luta entre os animais ali presentes, Zelena ficou sem ação, não sabia qual era Ruby e não queria machuca-lá. A luta terminou com um dos lobos jogados no chão e o outro respirando com muita dificuldade. Até que o lobo cai no chão e se transforma para sua forma humana revelando-se como Ruby.


—Meu Deus, Ruby, o que você fez? – sussurrou Zelena ajoelhada ao lado da loba usando magia para curar os ferimentos.


Zelena se teletransportou com a Ruby para um dos quartos da pensão de Granny’s. A ela estava sentada em uma poltrona esperando ansiosamente à loba acordar.


— Onde estou? – sussurrou Ruby acordando e tentando se sentar.


— Está na pensão da sua avó


— Ahn? Como eu vim parar aqui? Eu só me lembro de ouvir sua voz me chamando e... – Falou Ruby sentando na cama com a ajuda de Zelena que já estava ao seu lado.


— Bem, nem eu entendi lobinha, um animal gigantesco me atacou e você simplesmente apareceu lá para me salvar – Disse Zelena sorrindo.


— Espera, você não está brava comigo por gostar de você? E como assim? Você se machucou? – perguntou a loba desesperadamente.


—Relaxe lobinha, eu não estou com raiva de você, só adiantou o que estava na minha cara o tempo todo. Sabe, ninguém nunca me defendeu do jeito que você fez hoje – respondeu a ruiva pegando na mão da outra.


Elas ficaram assim por um bom tempo, enquanto Zelena contava como estava se sentindo e o que aconteceu na floresta, sem uma soltar uma única vez a mão da outra.



Hades não entendia como seu plano perfeito poderia dar errado. E por conta de algo tão banal para ele, o amor. Por causa do amor que Regina e Emma sentiam uma pela outra o feitiço que ele colocou na rainha foi quebrado e agora todo ia por água baixo. Nesse momento de reflexão enquanto Regina se aproximava dele, o deus prometeu levar uma delas com ele.


—Você não parece mais tão ameaçador não é mesmo? Não passa de um impostor que nada pode fazer e precisa de ajuda para limpar as calças. - Regina parou na frente de Hades e o levantou no ar com uma mão.


Hades sorriu - Você bem que gostou de limpa-las não é mesmo? Sempre pedia por mais, implorava é o termo correto. - O deus olhou para Emma que se encontrava observando a comunicação. Quando Regina percebeu fez o mesmo e o que viu não a agradou. O olhar de decepção da xerife lhe partiu o coração, porém sabia que elas conseguiriam passar por tudo isso. - O que, não contou para a salvadora sobre os momentos que passamos juntos? Sinto muito.


—Eu acho que deveríamos acabar logo com isso não é. De que forma quer que eu te mate? Com a minha mão esmagando seu coração enquanto olho nos seus olhos e vejo sua vida se esvaindo ou que eu rasque sua garganta e vejo seu sangue escorrer em cascatas?

 


—Você acha que pode me matar? Eu sou um deus e ninguém e não pos... - Hades foi interrompido por Regina que o deixou cair no chão.


—Você fala demais. - Regina voltou-se para Emma. -Emma você sabe o que tem que fazer. - Mas antes que a xerife se aproximasse, Hades se levantou retirou o coração da rainha.
Emma parou onde estava sem saber o que fazer, enquanto a rainha sentia seu peito arder pela dor.


—Não pode fazer isso precisa dela para restaurar sua alma. - Emma pela primeira vez se manifestou por conta do pânico que se encontrava. A salvadora observava o coração da rainha brilhar com o vermelho que praticamente tomava todo o coração de Regina e o seu se enchia de orgulho por sua rainha ter conseguido mudar a esse ponto.


—Não se por causa de vocês eu perdi uma parte dela. - O deus apertou o coração da rainha e ela se encolheu.


—ISSO NÃO É VERDADE. SE VOCÊ ENTREGAR O CORAÇÃO DELA EU DEVOLVO PARA VOCÊ. - Emma puxou a adaga do Dark One de dentro de sua jaqueta.


—Ela não vale de nada agora que vocês quebraram a maldição.


—Quando quebramos a maldição todo o poder do Dark One voltou foi para a adaga. Basta me devolver meu coração e a damos para você. - Regina falou.


—Muito fácil toda a situação. - O deus aproximou o coração de sua boca e falou. - Eu ordeno que você mate a salvadora.


As duas mulheres perceberam o que Hades tinha acabado de fazer e Regina voltou a olhar para Emma.


—HADES PARE AGORA, OU EU JURO QUE ACABO COM VOCÊ. - Mas ante que ela pudesse fazer alguma coisa ela percebeu a bola de fogo na mão da morena. A xerife criou um escudo no ultimo momento antes de ser atingida.


O escudo enviou uma forte onda de magia que atingiu Regina e ela caiu desacordada no chão. Emma tentou correr até a rainha, porém Hades ameaçou esmagar o coração em sua mão e a xerife parou onde estava.


—Vamos fazer um acordo. O coração pela adaga. –Hades caminhou até o corpo de Regina.


—Ou eu posso te matar e pegar o coração.


—Nós sabemos que você não pode me matar, eu sou um deus.


—Veremos. – Emma desaparece em meio a sua magia e reaparece atrás de Hades que se vira em sua direção tarde demais e sente seu peito ser perfurado pela adaga do Dark One. -Parece que é exatamente o que deveria ter dar poder que vai te destruir.


—EU JURO QUE VOU VOLTAR E FAZER VOCÊS PAGAREM POR TUDO. – Hades ia sumindo enquanto o vento levava o que restou dele.


—Eu acho que não. -Emma observou os últimos vestígios do deus sumirem e pegou o coração de Regina que estava caído no chão. Ela correu até a rainha e se abaixou ao seu lado levando sua cabeça em seu colo. – Regina, é a hora de você acordar. – A xerife colocou o coração ode ele pertencia esperou até perceber que nada estava acontecendo. Até que notou o sangue atrás da cabeça da rainha. Tentando manter a calma, Emma levou sua mão até o local e uma luz branca saiu dela curando o machucado.


A salvadora observou os olhos da rainha se abrirem e ela respirou fundo agradecendo por tudo ter terminado bem.


—Emma, o que aconteceu? Onde está Hades? – Com a ajuda de Emma, Regina levantou e se sentou de frente para a outra mulher.


—Finalmente estamos livres dele. Ele se foi. – Emma sorriu. – E me desculpe pelo escudo.


—Você não teve culpa. Eu que ataquei primeiro. Mas vamos nos concentrar em sair daqui e finalmente ir para casa e para nossa família.


—Podemos sair pelo mesmo lugar que eu entrei. Mas para isso vamos ter que fazer uma pequena viagem pelo Submundo. – Elas se levantam e começam a caminhar.


—Se eu estiver com você, para mim tudo bem. – Elas sorriem e Emma passa o braço pela cintura de Regina e saem do Palácio rumo a saída do Submundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da fic e sobre a volta da nossa Diva Rainha Má na serie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love it's born, but The Evil no" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.