Pied Piper - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 5
Sobre ciúmes e outras coisas inconvenientes (Monica & Erlich)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657656/chapter/5

Era incrível como você podia ver que estava acontecendo mesmo sem nada explicito acontecendo ou nada ter sido dito oficialmente, não era como se Richard e Jared estivessem se beijando ou segurando mãos, eles apenas estavam apenas conversando no canto da festa e ainda assim era óbvio para todos que algo tinha mudado ali. Obviamente apaixonados, ou pelo menos era para Monica.

“Então alguém está com ciúmes do romance nerd florescendo ali ?” Erlich disse.

“Eu poderia te perguntar a mesma coisa” Monica disse.

“Golpe baixo Monica, muito baixo”

“Não mais baixo do que você me perguntado”

“Yeah mas ser baixo é esperado de mim, é raro ver a mascara das boas maneiras caindo do seu rosto”

Ela mostrou o dedo do meio pra ele.

“Wow você deve estar até com mais ciúmes do que parece” ele riu.

“Eu não estou, não realmente. Eu poderia ter saído com ele se eu quisesse. Mas eu não achei que seria uma boa idéia, ele é meio fofo, mas nós trabalhamos juntos e eu não achei que nós funcionaríamos juntos a longo prazo”

“E você se arrepende agora ?”

“Sabe eu conheci o Jared antes de todos vocês, quando ele trabalhava na Hooli as vezes ele até me ligava para garantir que o Peter não estaria em algum evento que o Gavin fosse”

“Então é do albino gigante que você gosta ?”

“Não. Me deixa terminar”

“Okay como você comanda vossa majestade”

“Mas sabe as vezes eles tendiam a aparecer nos mesmos lugares, e portanto nós dois também, e mesmo naquela época não era estranho ver ele sorrindo, mas era aquele sorriso profissional e educado, ele nunca parecia feliz antes, ele não parecia o tipo de pessoa que tem nela a capacidade de ser feliz sabe ? Meu deus isso é uma coisa horrível de se dizer”

“Eu já disse coisas bem piores sobre ele, continue”

“Jared parece feliz agora, e Richard ele parece tão mais seguro e relaxado, então yeah talvez eu me arrependo um pouco, poderia ter sido eu a fazer ele se sentir assim, e eu também eu poderia estar como Jared está agora”

“Você está errada sabe, você não estaria feliz e o Richard definitivamente não estaria, e eu não estou dizendo isso só pra te consolar”

“Eu não acho que ninguém no mundo interpretaria isso como consolador. Mas eu estou curiosa agora, porque você acha isso ?”

“Porque eu conheço ele, se ele te conseguisse ele não ia ter idéia do que fazer com você. Ele ficaria em pânico o tempo todo achando que você vai deixar ele ou que você só está com ele por causa da companhia seria meio divertido de ver mas desastroso no longo termo. Mas com Jared é diferente, Richard sabe que o Jared não vai embora a não ser que ele especificamente o mande ir embora, as vezes o cara parece grato por ter a chance de respirar o mesmo ar que Richard, imagina o quão grato ele deve se sentir por ter a honra de chupar o seu-”

“Inapropriado Erlich, esse ainda é um evento de trabalho”

“Tanto faz. E também eu conheço você, você basicamente teria que agir o tempo todo como a babá, mãe e líder de torcida dele, basicamente apoiá-lo o tempo, garantir que ele esteja se sentindo bem, comendo direito, dormindo direito e etc. É por causa disso que ele está assim. Mas fazer isso não poderia te deixar feliz”

“Porque não, isso parece deixar Jared feliz”

“Porque você não é o Jared, ele é um molenga, ser o perfeito esposo pro Richard provavelmente seria o suficiente pra deixar o otário feliz pelo resto da vida. Mas você, você é ambiciosa pra caramba, você não estaria na sua posição se você não fosse. E eu sei como você manipulou o Richard pra que ele recusasse os dez milhões, e sim isso funcionou pra melhor mas poderia facilmente não ter sido o caso mas você fez de qualquer forma. E também você fuma. Admita : por trás da garota perfeita tem uma babaca esperando pra sair”

“Eu não sou uma babaca”

“Sim você é querida, mas não se preocupe tem algumas pessoas que acham isso atraente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pied Piper - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.