Pied Piper - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 6
Not good, but better (Richard & Jared)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657656/chapter/6

Richard pode sentir Jared olhando para ele por um longo tempo da janela que dava para a piscina, essa não foi a primeira vez que Richard pegou Jared encarando ele, mas era a primeira vez que ele o pegara fazendo isso com uma expressão de pena. Pelo que Richard tinha notado do barulho da casa todos os outros já tinham ido dormir, mas não Jared, provavelmente o vigiando para garantir que ele não fosse fazer nada estúpido.

Ele só foi notar que Jared estava vindo ao seu encontro quando os passos estavam próximos o suficiente para serem ouvidos.

“O que você quer Jared ?” Richard perguntou.

“Só saber se você quer alguma coisa, talvez um chá ? Ou outra cerveja ?”

“Não, mas obrigada. Se senta aqui comigo, eu acho que ficar sozinho não está fazendo muito bem para a minha cabeça”

“Certo...sabe CTO não é um cargo tão ruim, talvez você acabe gostando mais do que o cargo de CEO, requere menos reuniões e aparições em público”

“Além de não ter controle nenhum do que vão fazer com as coisas que eu criei”

“Sim eu sei. Eu gostaria de saber como te consolar melhor”

“Tudo bem Jared, bem na verdade tá tudo uma droga, mas não você. Sempre é você que consegue fazer com que eu me sinta melhor , então se você não conseguiu dessa vez é provavelmente porque ninguém conseguiria...eu vou sentir falta disso, você provavelmente vai fazer isso para o novo chefe agora”

“Bem eu suponho que agora que eu não sou mais o seu subordinado as nossas horas de trabalho juntos vão diminuir, mas eu ainda gostaria de passar tempo com você, se você me permitisse é claro”

“Yeah, eu gostaria disso”

O sorriso que Jared deu após ouvir isso não foi o suficiente para fazer com que Richard se sentisse feliz, mas fez com que ele se sentisse um pouco melhor. Mas de novo isso era o que Jared fazia para ele, e um pouco melhor era bem mais do que ele estava esperando sentir naquela madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pied Piper - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.