Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua escrita por Judy Hoops


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aiiiiii me desculpem pela demora, do nada eu fiquei sem internet e estou na casa da minha tia usando wi-fi dela. Então boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657597/chapter/5

Um novo dia começou, os pequenos filhotes da bagunça ainda estavam dormindo já que ontem dormiram tarde só falando de seus "humanos" mas depois de alguns minutos todos acordam, Tony andava só com as patas traseiras assim arrastando a parte da frente do corpo no chão (ainda estava cansado) logo depois todos se despertam mais e vão para frente da casa para brincar e vê as encomendas que Ricardo fez chegarem.

Tony: Eles ainda não chegaram! - olha para os lados.

Zack: Calma aí galera, o caminhão é enorme dá pra vê ele de longe - sobe em cima de uma lata de lixo.

Lily: Isso é loucura.

Maddie: Pessoal, lembram do que o papai disse ontem?

Zack: Que estamos de castigo?

Tony: Se estamos de castigo, o que estamos fazendo aqui fora?

Amy: É mesmo

Zack: (finge um desmaio) Acho que meu cérebro bugou.

Maddie: (suspira) voltando ao assunto, o que vocês acham de temos humanos?

Tony: Eu achei bem legal

Lily: Seria tão incrível, teríamos alguém para brincar todo dia.

Zack: Séria como ter mais amigos para brincar.

Romeu: Vocês não esqueceram de uma coisa?

Zack: O que, Romeuzão?

Lily: Esquecer do que?

Romeu pula em cima da lata de lixo, empurrando seu irmão (Zack)

Zack: Ei!

Romeu: Se tivemos humanos, eles vão levar cada um de nós embora.

Maddie: Como assim...? - senta no chão.

Romeu: Os humanos não são como nós, eles moram em lugares diferentes, eles se separam um dos outros. Isso quer que eles vão nos separar para sempre!

Todos ficam surpresos e tristes ao mesmo tempo, a alegria que tinham antes acabou sumindo em segundos depois das palavras de seu irmão.

Zack: (zangado) Você tá mentindo!

Romeu: (zangado) Não tô não.

Zack: Você só tá falando isso por que você sabe que ninguém vai te querer!

Romeu: Não é verdade! -grita.

Zack: Ninguém vai querer você, está falando isso só para que seu orgulho não seja ferido... seu lobo!

Naquele momento Romeu olhou com uma cara de tristeza mas também de surpresa para seu irmão que o olhava com uma cara de poucos amigos, seus outros irmãos só olhavam com uma cara de surpresos.

Romeu: (zangado) EU NÃO ME IMPORTO COM SUA OPINIÃO! - grita, mas quando o filhote dá uma patada na tampa da lata de lixo, acaba caindo dentro dela.

Todos: Romeu!

Todos correm para perto da lata para tentar ajuda o irmão.

Romeu: Me tirem daqui! - tenta pula para sair da lata.

Lily: O que vamos fazer?

Eles começam a pensar em um plano, mas quando iam executa-lo para resgatar o irmão, o caminhão do lixo chega e um homem que era o lixeiro sai da parte de trás e vai em direção deles.

Homem: Dá licença galerinha! - tira os filhotes da frente da lata que começam a latir tentando avisa-lo.

Lily: Nosso irmão está aí dentro!

Mas como os "humanos" não entendendem os animais, só que o lixeiro escutava eram latidos.

Homem: Calma aí - pega a lata de lixo e leva em direção ao carro de lixo.

Zack: Essa não!

O rapaz do lixo não escutava os latidos de Romeu que estava na lata, já que estava usando fones de ouvido.

Romeu: Me tirem daqui!

Romeu vê uma luz aparecendo e corre em sua direção, mas era só o lixeiro abrindo a lata para jogá o lixo no caminhão, resultado? Romeu acabou indo junto do lixo.

Tony: Romeu!

Os pequenos correm para a calçada desesperados tentando ajuda seu irmão, mas era tarde demais o caminhão de lixo já tinha ido embora.

Zack: Romeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com o pequeno Romeu? Fiquem ligados no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.