Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua escrita por Judy Hoops


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer... ~ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657597/chapter/13

Romeu começa a ficar agitado e meio tenso com aquelas vozes possivelmente conhecidas, o filhote acaba indo até as vozes e Francis vai atrás, Romeu começa a farejar em busca do cheiro que também era conhecido. Francis voava ao lado do filhote confuso, pois também queria saber o que era que o filhote estava trás. O cheiro ficava mais forte a cada passo dado, até finalmente ele chegar perto de alguém que estava com o focinho colado ao seu.

Romeu: Zack?! - olha diretamente para o filhote.

Zack: Romeu...

Lily: Romeu!

Romeu: Lily...Maddie... Amy...Tony. ..

Todos: Romeu! - pulam em cima do irmão.

Aquele momento era uma mistura de sentimentos, os filhotes pulavam uns em cima dos outros com uma enorme alegria, Romeu se sentia o cachorrinho mais feliz do mundo naquele momento. Lambidelas e carinhos e também pequenos latidos eram trocados. Francis olhava tudo sorridente e feliz pelo seu amigo.

Zack: Procuramos você, por todos os lugares.

Lily: Ficamos tão preocupados com você, mano. - lambe o focinho de Romeu.

Zack: Eu sinto muito, Romeu. Desculpe pelo o que eu disse naquela dia para você, sinto muito.

Romeu: Tudo bem, Zack. Somos irmãos e irmãos sempre serão amigos. - faz um carinho no irmão.

Tony: Nossa, quem é esse bicho com asas? - se aproxima de Francis curioso.

Francis: Hey olha o respeito, garotinho. - se afasta.

Romeu: Pessoal, esse é o Francis. Ele e eu ficamos amigos quando eu cheguei aqui. Francis esses são meus irmãos. Zacarias! - zoa Zack.

Zack: Muito engraçado irmão, meu nome é Zack.

Romeu: E esses são: Amy, Tony, Maddie e Lily.

Todos: Olá.

Francis: É um prazer conhecê-los. - abaixa a cabeça como um cumprimento.

Romeu: Mas... O que estão fazendo nas ruas? - volta sua atenção para os seus irmãos.

Lily: Estávamos cansados de ficar em casa vendo só o papai se cansando em lhe procurar, então decidimos fazer algo por ele.

Tony: Então saímos escondidos, e entramos na lata de lixo para conseguimos sair sem ninguém nos ver.

Romeu: Vocês ficaram malucos? - olha com um olhar reprovador. - Vocês não pensaram como está a mamãe e o papai agora? Devem estar preocupados, sem ter nenhuma notícia nossa.

Todos menos Romeu e Francis ficam tristes e abaixam a cabeça.

Romeu: Não pensaram na dor que eles estão tendo agora? E também Ricardo e Florinda.

Zack: Só queríamos trazer você de volta, e fazer eles possam sorrir outra vez.

Romeu: (suspira) Tudo bem, irmãos. Venham cá. - se aproxima dos irmãos que se abraçam (no estilo cachorro). - Voltaremos para casa, e estaremos novamente com a nossa família.

Francis:Eu levarei vocês para casa, ou pelo menos tentar. - sorrir sem graça.

Romeu: Valeu Francis. Vamos pessoal, vamos voltar para casa. - anda até Francis e seus irmãos vão atrás.

Do outro lado da cidade, Esperto estava em cima de um caminhão que estava fazendo entregas pela cidade. O vira-lata sempre procurava por seus filhotes em cada ponto em que o caminhão parava, mas não achava nada.

Esperto: (suspira) Isso não está sendo nada fácil. - desce do caminhão e entra em uma rua. - Crianças! Zack, Amy!

De repente uma carrocinha atravessa a rua e Esperto acaba tomando um susto.

Esperto: Caramba! - se esconde e espera a carrocinha ir embora. - Que essa carrocinha não cruze o caminhão das crianças. - sai correndo.

Não muito longe dali, Romeu e seus irmãos estavam correndo com Francis voando do lado deles. Romeu os guiava com todo cuidado para não serem vistos por nenhuma carrocinha, mas aquele plano estava prestes a ir por água abaixo.

Francis: (olha pra trás) Ahn... crianças...

Romeu: O que foi, Francis? - olha para o ganso.

Francis: Só corram. Agora!

Romeu olha para trás e vê uma carrocinha indo atrás deles, naquele momento era só correr.

Romeu: Vamos, pessoal. Não parem.- corre guiando os irmãos que estavam desesperados.

Zack: Romeu. O que vamos fazer?

Romeu: Só corram, tomem cuidado.

Francis voava ao redor dos filhotes tentando protegê-los. Mas a carrocinha era muito mais rápida do que eles, todos corriam em um desespero só, mas alguém estava sendo deixado para trás.

Tony: Pessoal! Me espera. - tentar correr, mas uma mão o pega.

Homem: Olha só o que temos aqui.

Tony: Caim... - abaixa as orelhas.

Romeu olha para trás para vê se todos estavam bem, mas acaba reparando em seu irmãozinho sendo pego.

Romeu: Tony! - corre de volta, mas já era tarde demais a carrocinha já tinha ido embora.

Lily: Essa não.

Zack: Deixamos ele para trás.

Francis: (pousa) Por deus...

Amy: E agora? O que vamos fazer? -fica com um olhar triste.

Romeu: Teremos que ir trás do Tony, ele é o nosso irmão mais novo!

Zack: Tem razão.

Romeu: Vamos fazer isso...

Todos: Juntos! - fazem um cumprimento igual ao de uma equipe de basquete.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.