Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua escrita por Judy Hoops


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

~ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657597/chapter/12

A noite parecia estar bem tranquila, somente os grilos eram ouvidos. Zack continuava acordado observando o sono de seus irmãos que ainda estavam dormindo, o cansaço foi grande, mas mesmo assim o filhote não dormia, a saudade de seus pais e de seu irmão era grande, era somente isso que estava em sua cabeça. O pequeno fica com seu olhar para a enorme lua que brilhava no seu, assim iluminando a pequena caixa onde estava.

Romeu: Com você no frio do inverno, com você na chuva e na dor. Com você na hora do perigo, com você pra te cobrir de amor, com você...

Romeu estava na mesma situação de seu irmão, o pequeno olhava para a lua triste, a saudade era grande e dolorosa.

Romeu: Sempre aqui na hora que precisa, pra sorrir e estender a mão. No lugar que sempre te abriga, com você pra te tirar do chão, com você (com você) com você.

Longe dali, Esperto estava no quartinho dos filhotes olhando os cestinhos de seus filhos com Julieta ao seu lado.

Esperto: Nossa família é amor e união.

Julieta: É tudo que se quer. - acaricia Esperto.

Esperto/Julieta: Estamos juntos, venha o que vie.

Zack: Com você pra sempre ao seu lado...

Romeu: Nossa família.

Esperto: Nosso amor, espera por você.

Zack: Vai te guiar.

Esperto/Julieta/Zack/Romeu: Com você pra construir seu sonho.

Esperto: Vão estar cuidando de você, somos nós.

Romeu: Com você

Zack: Todos nós.

Esperto/Julieta/Zack/Romeu: Somos nós...

O dia começa a clarear, Zack acabou dormindo fora da caixa. E com barulhos das buzinas de carros e caminhões, acabam acordando os filhotes um por um.

Tony: (bocejando) Ahn bom dia pessoal!

Lily: Bom dia. - se levanta.

Zack: Ahn... Ah bom dia pessoal, dormiram bem?

Amy: Se bem quer dizer, dormir em um chão duro em uma caixa de papelão... Então dormimos feito reis e rainhas. - se sacode.

Maddie: Fala menos, e anda mais, Amélia. - sai da caixa.

Lily: Ohhh tomou. - também da caixa.

Zack: (se coçando) Vamos, temos que continuar a procura pelo Romeu. - sai andando e seus irmãos vão atrás.

Um pouco perto dali, Romeu estava dormindo em cima do carro, mas logo a luz do sol acorda o filhote que se espreguiçar todo.

Romeu: Francis! - entra dentro do carro para acorda seu amigo ganso. - Francis?!

Francis: (dormindo) Não quero ir nadar agora, só na primavera de 2044.

Romeu: Francis! .- sacode o ganso que abre um dos olhos.

Francis: O que foi? - se espreguiça.

Romeu: Só queria lhe acordar, além do mais, você falou que me levaria para a casa. Lembra?

Francis: Quando eu disse isso? - esfrega os olhos.

Romeu: Ontem você falou pra mim, você prometeu. - olha com um olhar carente.

Francis: Ai... Tudo bem. - levanta.

Romeu: Sério? Vamos agora? .- balança o rabinho.

Francis: Claro, o quanto mais cedo conseguimos achar sua casa. Mais cedo eu voltarei para minha casa. - sai do carro.

Romeu: Então, você vai voltar mesmo para sua casa? - vai trás.

Francis: Obviamente, aqui em Nova Iorque neva pouca vezes, e eu gosto da neve.

Romeu: Eu nunca vi neve.

Francis: Quem sabe quando você for maior poderá me visitar na minha casa.

Romeu: Jura? - balança o rabinho novamente.

Francis: Só quando você for mais velho. - dá um cafuné na cabeça de Romeu.

Romeu: (rindo)

A dupla sai andando de onde estavam e começam a buscar o caminhão para o bairro onde Romeu morava. Mas o problema era... onde ficava o bairro?

Francis: Ahn... - olha pelos lados. - Sabe onde fica o bairro onde você mora?.

Romeu: Não.

Francis: Ah tudo bem, vamos tentar e continuar. - bate as asas e começa a voar.

Um pouco longe dali, Zack e a turma estavam com o focinho direto no chão. Tony só olhava pelos lados tentando achar ou ver seu irmão Romeu.

Zack: Alguma coisa gente?

Amy: Não!

Maddie: Nadinha!

Lily: Eu não vejo ou farejo nadinha.

Zack: E você Tony! - olha para o caçula. - Tony?

Tony estava distraído com uma mulher que estava com seu filho, os filhotes acabam vendo também e sentam do lado de seu irmão.

Tony: Sinto saudade da mamãe e do papai.

Lily: Eu também.

Amy e Maddie: Também.

Zack: Não fiquem assim, irmãos. Vamos voltar para casa e com o Romeu.

Tony: Tomara. - continua olhando a mulher.

Zack: Vem vamos continuar a procura o Romeu. - sai andando e seus irmãos vão atrás.

Maddie: Será que o Romeu está mesmo aqui?

Lily: Faz 2 dias que estamos na rua e nada dele, acho que estamos no bairro errado.

Zack: Meninas, nós sentimos o cheiro dele aqui e só o Romeu tem esse cheiro. Então com certeza é aqui.

Amy: Porém ele está com alguém, então quer dizer que está seguro. Sem dúvida alguma.

Tony: Tomara que você tenham razão mesmo.

Zack: Tony nosso pai cresceu nessas ruas, e ele sempre disse que as ruas são de ouro e temos que achar nosso tesouro, nosso tesouro é o Romeu.

Amy: E como nosso pai, somos quase filhotes de rua.

Lily: (pula em um banco) E se não acharmos o Romeu, não vamos ser ouro. Então... - pula de cima do banco. - Vamos. - sai correndo, e cada um vai atrás de sua irmã rindo.

Lily: Ohh yeah, venha comigo vou lhes guiar para uma grande aventura.

Maddie: Seremos heróis, sem dúvida. Não importar o tamanho, sempre pensaremos grande.

Amy: Vamos viver, uma grande aventura.

Zack: O importante é se aventurar, agora vamos procurar nosso irmão.

Lily: Aventura sim, Oh yeahh.

Tony: Seremos espertos e cautelosos. Sim vamos nos arriscar, sem dúvida o Romeu achar.

Lily: Ohh yeahh, venha comigo vou lhes guiar para uma grande aventura.

Todos: Wow, Wow, Wow, Wow.

Lily: Vamos lá, Let's go guy.

Os filhotes correm e começam a rir, um pouco da saudade de seus pais foi esquecida. Zack com aquele ânimo todo começa a uivar e seus irmãos começam também. Perto dali Romeu e Francis tinham parado para um pequeno descanso.

Francis: (ouvindo os uivos) Aff quem é o doido que está fazendo isso?.- tampa os ouvidos.

Romeu: (rindo) Ahn... espera aí. - fareja o ar. - Esse cheiro... essas vozes... são familiares. Bom eu acho.

Francis: Hm...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.