The New World escrita por Zero_Cross


Capítulo 27
Capítulo 26 - A Determinação Dos Mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65759/chapter/27

Eles entravam no castelo correndo, e subiam uma enorme escadaria, que dava de acesso a um altar com o teto aberto para o céu. Em um destes pilares, era possivel ver Kisaru, de pé, olhando para o céu, como se estivesse contemplando alguma coisa. Kyo chega com os outros e grita:

-KISARU! PARE AGORA SEU BABACA!

Kisaru olhava para Kyo, com um olhar de satisfação e completa excitação, enquanto dizia sorrindo:

-Kyo, seu tolo. Seus esforços não adiantam mais nada. Estou quase concluindo meu plano, agora você verá... KINGDOM HEARTS!!

Kisaru fazia um breve movimento, e parte da escuridão que cobria o céu movia, mostrando a imagem de uma lua em forma de um coração brilhante. Ao olharem para isto, todos ficam surpresos, enquanto Yume dizia:

-Mas como? Como ele pode criar isto se Unhearted não são feitos dos corações?

Kisaru apontava para Yume e dizia:

-Você já parou para pensar em como os Unhearted nascem? É o seguinte: Eu faço um ser humano se tornar em Heartless, mato o Heartless liberando seu coração e fortaleço as trevas de seu coração, fazendo com que ele tenha forças para criar um corpo próprio. Todos os corações liberados se juntavam e formavam...Kingdom Hearts.

Kisaru começava a gargalhar, enquanto todos começavam a ficar pasmos com aquilo. Billy então rapidamente dizia:

-Galera...Não temos tempo, vamos acabar com isto por favor? Estou cansado e com sono...

Billy saia correndo em direção a Kisaru e começava a lutar com ele. Kisaru rapidamente fazia aparecer sua Keyblade e começava a defender os ataques de Billy. Haseo, Haru, Elligor, Kyo e Yume atacam todos juntos de Billy, mas com um leve movimentom Kisaru jogava todos longe. Kisaru então avançava para cima de Yume calmamente enquanto Haseo dizia:

-Parece que não tem mais jeito, QUE DROGA DE LUTA!! INCORPORUM: MIRAGA!!!!

 

Nada acontecia, Kisaru levantava sua Keyblade e ia atacar Yume, mas uma mão aparecia no ar, segurando sua Keyblade.O corpo começava a se formar em volta de fumaça, o longo cabelo branco caia sobre um dos olhos enquanto dizia:

-A quanto tempo pessoal...

Yume e Kyo ficavam surpresos com a pessoa que se formara ali. Ao mesmo tempo, Kyo e Yume diziam:

-É o... ZERO!!

Zero olhava para a Yume e dava um leve sorriso e dizia:

-Eu não avisei que voltaria?

Kisaru ficava sério. Parecia que ele não havia previsto tal técnica por parte de Haseo. Estressado, Kisaru dizia:

-COMO ISTO?? ELE ESTÁ MORTO!!

Haseo então ria e dizia:

-NÃO SEU PEDAÇO DE MERDA!! ZERO NÃO MORREU! Ele está sendo curado neste momento. E a parte deste merda ter a ver com meu incorporum...É que meu incorporum é único. Ele pode crioar ilusões reais, que não podem ser desfeitas. E essas ilusões podem utilizar a alma de outras pessoas, como eu estou fazendo com o Zero.

Kisaru ia atacar Zero, mas ele rapidamente sacava sua espada e defendia o ataque , enquanto dizia:

-Você...Tentou machucar eles...Eu...NUNCA TE PERDOAREI!!!

Kisaru pulava para trás, e Zero também pulava para trás. Zero rapidamente dizia:

-G-Con Change...

As pulseiras que ele havia comprado de Date mudavam de forma, e começavam a tomar forma de armas. As quatro dos pulsos viravam quatro espadas, fazendo com que Zero ficasse com seis espadas guardadas. Rapidamente, Zero começava a corer em volta de Kisaru, com suas pistolas em mãos, atirando na direção de Kisaru, que corria, desviando dos tiros. Rapidamente, Zero ia para a frente de Kisaru e o acertava com o cabo de sua espada, o fazendo ser arrastado um pouco. Zero então começava a desaparecer, enquanto dizia:

-Prepare-se Kisaru, agora começa a luta de verdade...

 

O Zero feito pelo Haseo desaparecia, e em seguida, na entrada, era possível ver Zero entrando com uma face nada alegre, seguida de Foxy, que estava cansada. Zero caminhava, com aapenas duas espadas em mãos, e as outras quatro guardadas ainda. Zero então dava um leve sorriso e dizia:

-Huh, Let The Show Begin...

Após dizer isto, Zero desaparecia, e aparecia um pouco atrás de Kisaru, cortando uma parte do enorme pilar aonde Kisaru estava antes, demonstrando seu incrível crescimento em relação ao passado, e como isto significava para ele.Zero voltava, e começava a lançar uma sequência de ataques em Kisaru, que pulava para trás e dizia:

-Cenha, acha que pode me vencer? Você é fraco...!

Zero dava um ataque, que fazia um pequeno corte no rosto de Kisaru, então dizia:

-Como é que é?

Kisaru se afastava e dizia:

-Agora você vai ver meu verdadeiro poder!

 

Kisaru largava sua Keyblade, e começavam a se formar várias espadas feitas com as trevas. Segurando uma delas, Kisaru ia e acertava Zero, e deixava ela presa, e começava a continuar a fazer a mesma coisa, até que finalmente ele tinha conseguido colocar sessenta e quatro espadas presas em seu corpo, o impossibilitando de mover.Então, Kisaru pegava novamente sua Keyblade, e batia com toda sua força em uma espada, fazendo com que ocorra uma reação em cadeia, fazendo com que todas as outras espadas tenham toda esta força. Zero soltava um grito, então todas as espadas cortavam seu corpo. Zero começava a sangrar, então caia no chão, com uma poça de sangue se formando em sua volta. Kisaru começava a ir embora rindo, se dirigindo para o Kingdom Hearts. Antes que ele fizesse isto, uma estranha luz negra começava a sair de Kisaru, como se as trevas dele estivessem sendo sugadas, manipuladas, e uma estranha luz branca começa a sair de Kyo, se reunindo em volta do corpo de Zero. Zero se levantava pouco a pouco, seu olhar parecia com o de um psicopata, com sua alma sedenta por sangue. Seu olhar era mortal, e após as estranhas luzes sairem de Kyo e Kizaru se reunirem em volta dele, Kisaru dizia:

-Então...Você decidiu se entregar as trevas é?

Zero sorria, curpia sangue e então dizia:

-Não, não sou idiota para isto...Você mexeu comigo, e com aqueles que estão próximos de mim, e principalmente...Você feriu a Yume... NUNCA VOU TE PERDOAR!!

As estranhas luzes que estavam em volta de Zero começavam a tomar uma forma ja conhecida, a forma de suas antigas Keyblades. Zero empunhava as duas, sem saber o porque de elas voltarem, então Kisaru dizia:

-Você... É IDIOTA, VOCÊ NÃO TEM AMIGOS, VOCÊ NÃO TEM NADA!! VOCÊ É UM ASSASSINO SEDENTO POR SANGUE!

 

Zero sorria e dizia:

-Tem razão, somos diferentes, eles não são meus amigos...Eles são mais...São minha família. E não importa do que todos nós sejamos feitos, quando pedaços de merda como vocês nos atacam... NÓS NOS TORNAMOS UM SÓ, COM O OBJETIVO DE EXTERMINAR AQUILO QUE TENTA NOS ATRAPALHAR!! INCORPORUM: STOPGA!!

Kyo olhava admirado para Zero, que colocava a mão no seu peito, e começava a ficar com uma imagem distorcida. Zero então dizia:

-Kisaru...Farei agora você sentir toda a dor que você causou aos outros.

Zero saia correndo em direção a Kisaru, e Kisaru fazia o mesmo. Kisaru e Zero davam um golpe ao mesmo tempo, mas, no exato momento em que Zero encostava a Keyblade em Kisaru, o tempo parava, e ele começava a dar vários golpes com sua Keyblade por aproximadamente 15 minutos, até que o tempo volta ao normal. Conforme Kisaru tomava cada golpe, ele tinha uma percepção diferente: Para cada corte, demoravam 100 anos para a Keyblade terminar o corte. Zero então aparecia do outro lado, e Kisaru caia no chão, agonizando em dor. Zero fazia suas Keyblades desaparecerem e dizia:

-Nunca mais mexa comigo, seu merda.

Zero ia andando em direção a Yume. Ele ajudava ela a se levantar, e após isso, os dois se beijavam, para fazer com que aquele momento durasse para sempre. Kyo ficava olhando de boca aberta e gritava:

-PRONTO! SÓ EU QUE NÃO FIQUEI COM NINGUÉM NESSA MERDA! ODEIO VOCÊS SEUS PUTOS!

Zero e Yume riam, mas antes que eles dissessem algo, uma voz demoniaca começava a falar do corpo de Kisaru:

-Vocês, pirralhos, mexeram comigo pela ultima vez. Agora, vou mostrar para vocês, O MEU VERDADEIRO PODER!!

Uma enorme fumaça saia do corpo de Kisaru, e começava a tornar forma: Tinha a aparencia de um homem, com o corpo completamente negro, mas enormes asas de anjos negras. A ultima batalha de suas vidas, estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.