The New World escrita por Zero_Cross


Capítulo 26
Capítulo 25 - Between Love And Hate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65759/chapter/26

Dois meses se passaram rapidamente. Grande parte dos fundos da mansão estavam destruídos, devido ao intenso treinamento de Kyo e Yume. Kyo saia dos fundos da mansão, junto de Yume, Billy e Foxy, e ia para um qrato se trocar. Ao chegar em seu quarto, ve um terno estendido sobre a cama e pergunta:

-MAS QUE DROGA É ESTA?? Sou um penguim por acaso?

Billy olha para a gritaria e responde:

-Se acalme por favor, tem pessoas que querem durmir. Essa roupa é para a luta entre você, Kizaru e Zero. Gostou?

Kyo ficava quieto, olhando para a roupa com uma cara um tanto preocupada. Antes que dissesse algo, Billy dizia:

-Está preocupado com seu amigo né? Se ele vai viver ou não. Bem, posso dizer uma coisa: PARE DE SE PREOCUPAR COM ELE!

Kyo olhava para Billy com uma cara de surpreso, então Billy voltava a falar:

-Zero era inteligente, e seu amigo. Ele nunca teria se arriscado se não soubesse o que poderia acontecer. Ele nos disse aonde Kizaru está escondido, ele quis vencer você a Yume porque vocês são a única família dele atualmente, o mais próximo de família. Ele quer que você seja mais forte, pa enfrentar qualquer adversidade, enbtendeu?

Kyo dava um leve sorriso, então olhava para Billy e dizia:

-Valeu cara...

Billy fechava a porta. Kyo terminava de se trocar e ia para o Hall, que possuia um ongo tapete vermelho, com um grande lustre ao alto, e varias pinturas antigas nas paredes. Ao descer, vê todos de terno e então dizia:

-E então... Aonde vamos?

Kyo se aproximava de Billy, e ao chegar perto, via que estava dormindo de pé, com os olhos pintados em forma de um olho aberto, para parecer que estava acordado. Kyo, já estressado, dava um soco em Billy e dizia:

-AONDE VAMOS IDIOTAAAA?

Billy levava a mão a bochecha, acariciava aonde o soco acertou e então dizia:

-Disney Castle. Segundo seu amigo queridi de todo o coração, ali é aonde ele e Kizaru estarão.

 

Todos eles tiram um aparelho do bolso, e o usam para os teletransportarem para Disney Castle. Chegando lá, o lugar estava bem diferente do normal. O castelo estava destruído, e havia destroços por todo o lugar, o céu era negro, e possuiam vários objetos tecnológicos ao redor, como motos, armas, essas >coisas.Ao aparecerem no lugar, ao longe, eles avistam Kizaru, em cima de um enorme destroço do castelo, e um homem em um sobretudo negro, com uma lua nas costas e tapaolho, cabelo branco longo, com uma mecha negra que caia sobre seu olho vermelho. Ao ver tal pessoa, Kyo grita:

-KIZARUUUU!!!ZEROOOO!!!

Os dois olhavam para Kyo. Zero mantinha um olhar sério ao olhar para Kyo, mirturado com um certo tom de desprezo. Zero então pegava duas katanas, mas quando ia atacar, Kizaru colocava a mão em sua frete e dizia:

-Não se preocupe, tem uma maneira menos cansativa.

Rapidamente vários Unhearted cercam Kyo, Yume, Billy e Foxy, que começavam a enfrentar ferozmente os Unhearted.Kizaru saia correndo para dentro de um enorme castelo, com uma enorme aparência negra e rústica, enquanto Zero ia para a entrada do castelo e sentava em uma luxuosa poltrona, enquanto colocava uma coroa na cabeça e ficava olhando eles lutarem. Conforme os quatro iam lutando, cada vez mais Unhearted apareciam, deixando eles exaustos. Quando um enorme Unhearted, com enormes garras que arranhavam o chão conforme andava, pulava em cima deles, dando nenhuma chance de defesa. Kyo, fechava os olhos, preparado para morrer, mas escutava uma voz calma dizendo:

-Aerora...

Rapidamente um pequeno tornado aparecia, jogando vários Unhearted para cima. Em seguida, era possível escutar um enorme grito ao longe dizendo:

-YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, SEUS FRACOS, NÃO CONSEGUEM NEM LIDAR COM ALGUNS UNHEARTED SEUS TROUXAS??

 

Era apenas possível ver três sombras caindo, uma delas cortando os Unhearted em dois, outra conjurando magias do vento, jogando os Unhearted para o alto, e uma silhueta feminina usando magia gravitacional para levantar os Unhearted.Após todos os Unhearted serem derrotados, os três seres caem em pé, usama uma enorme capa, com um capuz qu8e cobria os seus rostos. Ao tirar o capuz, Kyo dizia:

-Elligor? O que você estpa fazendo aqui?

As três pessoas eram Elligor, Haseo e Haru, que mantinham um leve sorriso em seus rostos. AQo ver todos quietos, Haseo começava a falar:

-HEYYYY, POR QUE ESTÃO CALADOS SEUS IDIOTAS??? SALVAMOS A VIDAS DE VOCÊS, DEVIAM NOS JURAR ETERNA FIDELIDADE.

Kyo, Billy, Yume e Foxy se entreolhava, então diziam em coro:

-Me desculpe mas...Quem é você??

Haseo ficava com uma face de quem se sentira ofendido com tal pergunta, mas antes que pudessem falar alguma coisa, Elligor dizia:

-Por que estamos parados? Não temos tempo, temos que impedir Zero e Kizaru o mais rápido possível.

 

Antes que eles pudessem fazer alguma coisa,Zero se levantava e saia andando em direção a eles.Todos empunhavam rapidamente suas Keyblades, enquanto Zero vinha andando calmamente na direção de todos. Haseo então saia correndo gritando em direção a Zero. Quando se aproximava, começava uma sequência veloz de ataques, algo que não era possivel ser visto por alguém com olhos destreinados. Mas Zero estava além disto: Zero conseguia defender cada ataque de Haseo apenas com o cabo da espada. Em um breve momento de descuido, Zero dava uma joelhada em Haseo, jogando ele para o alto. Em seguida, ele mexia em seu sobretudo, e tirava uma pistola e dava apenas um tiro, no ombro direito de Haseo, que largava suas Keyblades e caia agonizando no chão. Em seguida vinha Foxy, Haru e Elligor juntos, dando uma incrível sequência de ataques com as Keyblades, tendo um bom uso das magias Aeroga, Gravitga e Curaga. Em um momento em que os três iam dar um golpe mirando a cabeça de Zero, ele se abaixava, e dava um rápido golpe com sua espada, fazendo um enorme corte na barriga dos três.Kyo ficava furioso ao ver tal cena,então saia correndo em direção a ele gritando:

-ZEROOOOO, SEU DESGRAÇADO!!

Kyo começava a atacar Zero. Yume ficava paraada, um pouco trêmula ao olhar para tal situação. Billy colocava a mão em seus ombros e dizia:

-Yume...Eu sei que não quer fazer isto com Zero, mas é necessário. Ou ele para, ou todos morremos. Se você gosta tanto assim do Zero, levante sua Keyblade, e vamos lutar.

Billy saia correndo em direção a Zero, lutando ao lado de Kyo. Yume ficava parada de pé, olhando para tal cena, enquanto se lembravam de todos os momentos em que ela e Zero tiveram juntos. Enquanto isso, Zero rapidamente derrubava Billy e Kyo, mas quando ia dar o golpe final, um grito era escutado ao longe:

-BLIZZARD!!

 

Ume pequena pedra de gelo saia voando em direção a Zero, que cortava ela com sua espada. Em seguida, Yume avançava, com um olhar sério e determinado. Ela começava a dar golpes muito rápidos, seguidos de magias, tornando extremamente difícil a defesa de Zero. Em um unico momento, ela acerta a barriga de Zero com sua Keyblade e pulava. Zero colacava a mão sem seus olhos, então uma voz fraca começava a dizer:

-Yume...É você?

Era o verdadeiro Zero, mas estava fraco e ofegante. Yume ficava chocada e paralisada por um ionstante, sem palavras. Zero colocav a mão em seu peito edizia:

-Yume...Sei que é dificil dizer isto...Mas me mate... Eu não estou mais me aguentando, as trevas dominaram meu coração....Acabe comigo, já feri todos e eu...Não quero te ferir jamais.

Yume abaixava os braços, mas o braço que segurava a Keyblade começava a se mover sozinho, apontando para o ombro de Zero. Zero voltava a se tornar violento, e avançava em direção de Yume. Yume começava a chorar um pouco, enquanto se lembrava dos momentos em que ela, Zero e Kyo estavam juntos. Seu braço começava a mirar para o ombro de Zero automaticamente, fazendo surgir em seguida um Keyhole em seu ombro. Antes que Yume fizesse alguma coisa, sua Keyblade soltava um leve feixe de luz no ombro de Zero, que cuspira sangue, com os olhos arregalados, e caia no chão, com o corpo pálido e com seu corpo começando a esfriar. Yume aterrissava, então saia correndo em direção a ele. Foxy vinha andando, e empurrava Yume para longe, então dizia:

-Não sei se dará certo, desculpa Yume... CURAGA!!

Um pequeno campo ao redor de Zero se formava, curando suas feridas instantatneamente. Mas seu corpo e temperatura não melhoravam, e seu coração batia cada vez mais devagar. Billy então começava a puxar Yume para longe de Zero e dizia:

-Desculpe...Temos que impedir Kisaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.