The New World escrita por Zero_Cross


Capítulo 2
Capítulo 1 - O Novato Da Keyblade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65759/chapter/2

Kyo acorda lentamente, Zero dava pequenos tapas em seu rosto para ele acordar, enquanto Yume ficava de pé esperando ele levantar.
Kyo, um pouco abalado, levanta lentamente, enquanto Yume perguntava:

-O que houve? Porque você caiu deste jeito?

Kyo, ainda com aquelas imagens na cabeça, dizia:

-Apenas cansaço, eu não comi hoje esqueceu?

Yume ficava aliviada, mas Zero continuava a observar Kyo, aparentando saber o por que de tal coisa ter ocorrido.
Kyo, olha para eles e diz:

-Galera, vão se registrando aí, e você Zero, nem se registre, vencerei você mesmo com um pé nas costas, eu vou comer algo.

Enquanto Kyo se afastava,e ia comprar um sanduíche, Zero ficava resmungando lá atrás. Kyo, compra um hambúrguer e continua a andar, até que ele vê algo estranho perto de um arrombo na parede, um ser de corpo negro, com um X atravessando todo o corpo, cuja coloração era vermelha, olha tal ser e foge para o meio da floresta que era visível por aquele arrombo. Kyo, curioso, decide seguir tal ser, até, que, no meio da floresta, aparecem vários desses seres em volta dele, cujo dizia:

-O que são vocês?? Por que isto está acontecendo?

Preocupado, um dos seres o atacad, Kyo tenta dar um soco, mas tem seu braço e sua perna mordido por dois desses seres. Kyo, já aparentemente caindo de dor por causa dessas mordidas, começa a cambalear, enquanto tenta desviar, mas um dos seres pula em direção a seu rosto, tentando dar uma última mordida. Mas, de repente, Kyo levanta o braço involuntariamente, uma luz branca em volta de seu punho, começa a proteger ele dos ataques, então, uma labareda de fogo percorre por todo o seu corpo, matando um desses seres que estavam em volta, quando Kyo percebe, ele está segurando uma arma estranha, ela aparentava ser uma chave, com um fogo que percorria toda a sua base, e uma corrente, estava presa aum emblema, cujo era um meteoro pegando fogo. Kyo, instintivamente, começa a atacar os seres com tal arma, matando todos, mas, ao matar todos, ele tem amis daquelas visões e desmaia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.