Diary Of a Belieber. escrita por NutelahHuman


Capítulo 2
Replaced New Feeling


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ♥
Espero que tenham uma ótima leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657587/chapter/2

Laisys Point Of View

Eu havia descido para a cozinha, como até agora mamãe, minha irmã e meu pai não chegaram, aqui estou eu fazendo o almoço, caso eles cheguem, é só os mesmos esquentarem a comida no micro-ondas, fui até a geladeira ver se tinha o que eu queria e na porta da mesmo tinha um papelzinho rosa que se destacava dos outros, a letra da minha mãe é legível e bem delicada e itálica. Ou seja, é perfeita, apesar de minha mãe ter pouco estudo, mas sabe de mais coisas, ou seja, nunca chame-a de velha.

Puxei na minha mente a voz de minha mãe e comecei a ler...

“Oi filha!

Eu ia enviar uma mensagem pelo zap zap, mas ainda não aprendi a mexer naquele troço, então achei melhor escrever um bilhete como fazia de costume. Bom, aqui no trabalho aconteceu um grave imprevisto, então pediram para eu ficar lá até amanhã, ou seja, sim, eu vou dobrar. Seu pai não é diferente, ele disse que também iria dobrar, pois seu chefe quer que todos trabalhem, o que eu achei um absurdo, mas infelizmente não posso fazer nada. Já sua irmã, não se preocupe ela foi para a casa de Nana, ela vai “morar” lá até amanhã.

Então a casa ficará toda pra você, mas por favor... Saia dessa casa, quando eu tinha a sua idade andava para respirar, namorava, dançava, enfim, fazia coisas de jovem. Eu sei que você quer ajudar a família, mas por favor, vai se divertir, não fica enfurnada nessa casa.

Te amamos muito...

See you Tomorrow!”

Sorri ao ler o bilhete, mas não um sorriso alegre e espontâneo e sim, triste. Às vezes eu pareço a mãe e a minha mãe parece uma filha, jovem adolescente que só quer saber de coisas clichês. Eu e ela tivemos infelizmente uma vida difícil, por isso sempre batalho para conseguir um futuro melhor e orgulhar a minha mãe. Minha mãe hoje em dia só trabalha, quando não trabalha vai a festa com suas amigas, é claro, com a companhia do meu pai.

Como minha mãe acabou de “dizer” no bilhete, eu não saio muito. Não curto boates, festas e “enfim, coisas de jovem”. Eu prefiro ficar em casa, já que aqui em Atlanta faz frio seja de noite ou frio prefiro ficar em casa, ou estudando, ou lendo, ou escrevendo no notebook, ou dormir entre etc.’ s coisas que se pode fazer somente em casa.

Em casa eu como de graça, faço minhas necessidades de graça, cozinho de graça, durmo de graça e no final do mês aquela conta de luz, água e prejuízos para pagar. Por isso, eu não tenho uma vida de “aborrecente”, ao contrário disso, eu sempre fui independente para tudo, comecei a trabalhar aos dez anos e nunca me incomodei com isso, sendo que eu realmente perdi grande parte da minha tão adorada infância.

Fiz dois frangos empanados, arroz, feijoada, batata-frita e fiz uma salada. Hoje eu comeria comida brasileira, estava com uma vontade de comer algo diferente, então resolvi fazer.

Fui até a minha sala e sentei-me no chão, pois não queria dar ao trabalho de sujar o novo sofá que a minha mãe e o meu pai compraram. Peguei o maravilhoso controle remoto e liguei a TV, passava por todos os canais mais não encontrava algo que me interessava, apenas coloquei na MIX TV e estava dando Mix Diário, um dos meus programas favoritos, meu celular apitou e olhei-o no mesmo instante, sorri.

E realmente ele estava demorando, já que era meu único amigo, devo dizer, Humano, ele falava comigo todos os dias e nunca deixa de falar, nos conhecemos de um jeito normal, poderia ser até bem esquisito mais foi normal, e meu dia estava quase como hoje, eu sentada aqui nesse chão – propositalmente – vendo o Mix diário...

FlashBack

1 semana após ter frequentemente escrito no diário.

Meu celular apitou e franzi o cenho desconfiando, pois eu nunca recebo alguma mensagem. Desbloqueei-o e vi que era uma mensagem de uma pessoa no Twitter. Sorri desconfiada e cliquei na caixa de mensagem e estava escrito que o user @Jkidrauhl havia me seguido e também que tinha enviado uma mensagem direta, franzi novamente o cenho e cliquei na mensagem direta.

@JkidrauhlOi...

A pessoa estava online...

@LonelyGirlOlá...

A pessoa demorava um pouquinho para responder mais nada passava de cinco minutinhos.

@JkidrauhlTudo bem com você?

@LonelyGirl Sim e com você?

Eu comia com a barriga doendo, sabe quando uma pessoa te chama num chat, e para você é a primeira vez conversando com uma pessoa que não seja sua mãe, seu pai, sua irmã ou com o tio ali da esquina, minha barriga estava doendo por nervoso e isso não era legal, de forma alguma.

@JkidrauhlEstou bem também, por que você é tão triste?

Me assustei com a pergunta, eu tenho certeza que é pelos meus Tweets, meus tweets são completamente tristes. Eu ia a uma psicóloga, pois tinha sérios problemas. Eu tive depressão e anemia. Eu já me cortei, pois eu me sentia sozinha, mesmo que meus pais estejam perto de mim, eu me sinto sozinha, mas melhorei isso quando comecei a escrever o que eu sentia, e é claro com uma pequena ajuda de uma pessoa que como dizem os haters:

“Não sabe um pingo da minha existência.”

Sorri triste.

@Jkidrauhl Ei, ainda está aí?

@LonelyGirl Sim, só estava refletindo o que acabou de me pergunta. Mas, não, eu não sou triste, apenas posto coisas que sinto e isso não é triste.

Menti.

@Jkidrauhl Ah, ok. Mas, lembre-se que na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.

@LonelyGirlEstá certo. Mas lembre-se às vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria e felicidade, e sim de tentativas.

Caí na real, alguém aqui tem que ser realista.

@Jkidrauhl Vida difícil?

@LonelyGirlEstaria mentindo se dissesse que não.

Mandei um emojin de sorriso de lado.

@Jkidrauhlsei como se sente...

A pessoa parecia dizer a verdade.

@LonelyGirl Hm... Posso te fazer uma pergunta meio que idiota?

@Jkidrauhl Até duas...

Mandou um emojin de uma carinha sorrindo.

@LonelyGirlTá ok.... Você é um garoto ou uma garota?

Bloqueei meu celular com vergonha. E me levantei colocando meu prato na pia e voltei pra sala deitando no sofá e desligando a TV, quando eu iria dormir o celular apitou novamente, revirei os olhos e vi a MD e cliquei vendo uma mensagem do @Jkidrauhl e aquela dor no estômago veio novamente.

@JkidrauhlSou um garoto, digamos que, um homem é claro.

Ri do seu “Machismo”.

@OneLonelyGirl Ui! Desculpa ai homem...

Mandei um emojin com aquela carinha chorando de rir.

Eu definitivamente estava rindo.

@JkidrauhlE você? É uma garota ou um garoto?

Ri, por que não é possível que a pessoa não tenha lido meu user, revirei os olhos rindo.

@OneLonelyGirl – Ridículo, é claro que sou uma garota. Meu user confirma isso.

Levei na esportiva.

@Jkidrauhl Qual é o seu nome?

@OneLonelyGirlOh, me desculpe nem me apresentei, meu nome é Laisys. E o seu?

Estava tentando fazer amizade.

@JkidrauhlMeu nome é Jack, prazer em conhece-la Laisys.

@OneLonelyGirl Prazer em conhece-lo Jack, ou melhor Sr. Machismo.

@Jkidrauhl HÁ HÁ HÁ, que engraçada você hein, baixinha?

Peraí, como ele sabe que eu sou baixinha?

@OneLonelyGirl Como sabe que eu sou baixa? Quer dizer, eu não sou baixinha coisa nenhuma, eu sou uma poste!

Eu iria apagar a mensagem, mas como o universo nunca está se aliando a mim, eu sem querer apertei a tecla para enviar.

@JkidrauhlAh, para né? Todo mundo sabe que toda baixinha tem um temperamento, digamos que exagerado. E se você é uma poste, eu sou um anão.

Comecei a rir dentro do quarto.

@OneLonelyGirlAh, cala o dedo!

Sorri, Jack era legal.

@JkidrauhlMas se eu cala-los você vai sentir minha falta.

Comecei a rir e conversamos bastante. Pela primeira vez conseguir fazer amizade, escrevendo com outra pessoa, sem ser um livro, sem ser sozinha. Pela primeira vez fiquei sozinha acompanhada.

[♪♪♪]

Definitivamente, aquele foi um dos melhores dias da minha vida, um dos poucos melhores dias da minha vida e que eu guardaria pro resto da minha vida. Depois daquele dia, digamos que uns sete meses depois, ele havia pedido o meuSkype e como o já conhecia o bastante para confiar, lhe dei o meu número e agora conversamos todos os dias.

Quando sai do transe escutei meu celular vibrar inúmeras vezes, e sorri. Desbloqueei meu celular e era no Skype, a criatura humana havia mandado 10 mensagens, agora 11. Digamos, que eu estou com um pouco chateada com ele, por que? A pessoa tá conversando comigo dizendo que está numa festa e tal, me contando todos os detalhes da festa e depois as 23:00hrs em ponto me deixa no vácuo e bem alone.

Meu baixinho – Minha poste, amor, razão do meu viver. Desculpa esse seu amigo solitário? – 04:40A.M.

Meu baixinho – “Lys? Amiga! Por favor, me perdoa? Eu vou dormir agora.” – 05:59A.M.

Meu baixinho – “(nome completo dela) dá pra você me responder?” – 01:18P.M.

Meu baixinho – “É tarde demais pra me desculpar?” – 02:26P.M.

Meu baixinho – “Laisys por favor cara, me dá o seu perdão aí?” – 02:50P.M.

Meu baixinho – “Ah, quer saber foda-se, de qualquer jeito você vai me perdoar!” – 02:57P.M.

Meu baixinho – “A história de amor de Laisys.” – 02:58P.M.

Começou ele com essas história, cada coisa que ele inventa que eu vou te contar...

Meu baixinho – “Ela está andando na rua solitária e inventa de ir a um playground perto de sua casa...” – 02:58P.M.

Meu baixinho – “Ela fica sentada observando criancinhas e jovens lá, até que chega um rapaz e eles começam a conversar sobre muitas coisas. – 02:59P.M.

Meu baixinho – “Até que ele pede seu número de telefone para os mesmos se falarem todos os dias.” – 03:00P.M.

Meu baixinho – “E depois de alguns anos eles se reencontram, se beijam, noivam, casam-se e tem 2 gêmeos chamados Maria e João e quando eles crescerem saberam que a mãe era uma bruxa boa e João e Maria irão caçar bruxas e queimá-las no fogo e Fim.” – agora.

Jack é a pessoa mais estranha que eu já conheci em toda a minha vida, sinceramente.

– “Eu hein... Ta ok, eu te perdoo mais agora estou ocupada, assim como você deve estar. Espero que esteja bem, tchau Jackson.”

Meu baixinho – “Aaah, fica assim comigo não Laisys, por favor e eu não estou bem sabendo que a minha melhor amiga está com o pé atrás comigo, por que eu sem querer deixei ela no vácuo ontem.”

– “Já disse que estou ocupada, vai lá ficar com a sua namorada, a bebida, ela deve te dar tudo o que você precisa, afinal entre mim e ela, você vai sempre escolher ela. E afinal, você me pediu desculpa e eu te desculpei.”

E eu realmente o desculpei, mesmo ainda estando chateada, eu o desculpei.

Meu baixinho – Ai meu deus, para Laisys, odeio quando faz isso. Para cara!

Ele está incomodado com a minha DR – Desculpa de rejeitação. - ?

– “Já lhe disse que desculpei, desculpe-me pela minha ignorância é que não estou nos meus melhores dias.”

Meu baixinho – O que houve? Ontem você estava toda animada falando que hoje seria um dia diferente.

– “Sim, mas mal eu cheguei em casa e já começaram a me taca ovo.”

Meu baixinho – Mas hoje nem é seu aniversário...

Sorri pois mesmo não nos conhecendo pessoalmente, ele lembra o meu aniversário, por isso eu adoro meu amigo virtual.

– “Pois é, então eu voltei pra casa, tomei meu banho, pensei na minha vida, vi coisas pessoais, relembrei de momentos, ou seja, tive flashbacks, fiz minha comida, comi e agora cá estou eu, conversando com meu melhor amigo que me deixou no vácuo e eu já falei que o perdoei, mas continuo chateada.”

Literalmente, minha vida não é nada interessante.

Meu baixinho – “Nossa... que merda! Um dia isso vai acabar, eu te prometo, isso vai acabar minha poste.”

Gargalhei incrédula e ri mais ainda do “Minha poste”. Depois da nossa primeira conversa ficou com aquele jogo de ironia, ai começou ele me chamando de minha poste e eu chamando ele de meu baixinho.

– “Uhum, só quando cachorros falarem, porcos voarem, o Justin fazer um dueto comigo e quando eu perder a droga da minha timidez.”

Meu baixinho – “Acredite Laisys, talvez isso tudo possa virar realidade.”

Tá bom, já disse que ele é estranho? Então, o Jack é estranhamente estranho.

– “Larga de ser estranho Jack, as vezes você me assusta.”

Meu baixinho – Meu pau que te assusta.

Ri até a minha barriga doer.

– “Jack!”

Mandei emojin de “morrendo de vergonha” e a outra “chorando de rir” que reina nas nossas conversas.

Meu baixinho – Tá bom Lys, mas agora eu vou ter que sair, ok?!

– “Ok J., tchau.”

Meu baixinho – Tchau.

Mandou um emojin de beijo.

Sorri ao bloquear meu celular, era impressionante saber como uma pessoa havia conseguido ser meu amigo, por mais que seja virtual, por mais que não tenhamos nos visto nunca na vida. Por mais que ele nunca enviou uma foto para mim – e nem eu a ele – me pergunto como consegui confiar nele, ele poderia ser uma pessoa da minha escola que fez uma conta fake para azucrinar a minha vida, mas não, Jack mora em Los Angeles.

Olhei no relógio e eram 03:47P.M., me apressei e fui tomar meu curto banho, coloquei uma roupa qualquer e sai. Hoje era dia de trabalhar, ainda bem que hoje eu ficarei até ás 07:30P.M., porque ninguém merece trabalhar até as 10:40P.M.

Peguei um táxi, que na verdade foi na velocidade da luz, o caminho foi um silêncio. Quando cheguei ao meu trabalho, que na verdade é em um StarBucks, guardei minha bolsa, peguei somente meu celular e os fones de ouvido, conectei-os ao meu Iphone e coloquei As Long As You Love Me e fui ao vestiário colocar o meu uniforme.

Que o trabalho comece em 3... 2... 1... – minha mente dizia e eu sorria.

Hoje a lanchonete realmente estava cheia, mas eu não escutava nada, eu estava com os fones de ouvidos escutando algumas músicas, até que soa uma música do Justin - Take You. Fiquei balançando a cabeça e fazendo as coisas na cozinha, eu estava terminando de fazer os salgados e diversas coisas, eu sou a cozinheira daqui.

Eu estava tão concentrada no que eu estava fazendo no momento que mal consegui ouvir o que Tyler - gerente - dizia, ele só tagarelava na minha cabeça e olha que eu faço a comida na velocidade da luz. Peguei meu celular e troquei para música e coloquei a música no máximo, coloquei na música Love Me Like You Do. E comecei a cantarolar um trecho.

I like how your eyes complementing you hair

(Eu gosto de como os seus olhos complementa o seu cabelo)

The way that them jeans fit is making me stare

(O jeito que a calça jeans encaixa, está me fazendo olhar fixamente)

Promise, I'll be here forever, I swear

(Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro)

Terminei de fazer o que estava fazendo, e coloquei os salgados dentro do forno para esquentar, os doces já estavam prontos, a única coisa que faltava era eu lavar a louça.Tirei meus fones e guardei dentro de minha bolsa, e lá vou eu lavar a louça.

Fico pensando em tudo o que eu vou fazer em casa, fico olhando para os meus pulsos cicatrizados, no bullying que eu sofro na escola, por ser uma bolsista, me pergunto se em algum dia minha vida vai mudar, se em algum dia esse tormento vai acabar, sabe? Eu me sinto tão vazia nesse assunto. O vício de me cortar nunca havia terminado desde os meus quatorze anos, mas minha mãe descobriu aos quinze, o que a levou a mesma á procurar uma psicóloga, só vim parar de ir ao mesmo com os meus dezessete e agora tenho dezoito.

Quando terminei de lavar a louça, tirei os salgados do forno e a música Be Alright começou a soar em meus ouvidos, me fazendo parar de pensar nos meus problemas, e me fazendo somente pensar na música e principalmente em quem canta, meu celular do nada começa a apitar e vejo o que era, eram somente várias atualizações do Twitter, mas eu não liguei e então voltei a fazer meus afazeres e fiz o que sempre fazia, após eu terminar de fazer os salgados, eu sempre coloco dentro do balcão aonde fica para amostrar as pessoas e elas escolhem.

Voltei para dentro da cozinha e continuei a fazer meus afazeres, e como sempre estava tão concentrada que me esqueci da hora. Eu estou esquecendo de alguma coisa...

[♪♪♪]

Quando eu cheguei em casa, eu me joguei no chão e suspirei bem alto. O chão estava gostoso. Parei de maluquice e levantei-me indo para o meu quarto e peguei meu notebook e vendo as várias notícias, e as que me deixou eufórica por dentro, foi uma notícia. Estou tão ocupada com trabalhos, escolas e com meus pensamentos, que eu me esqueço de entrar nas redes sociais.

Num, quer dizer, em vários sites estavam dizendo a seguinte notícia:

"Nesta Sexta (016), Justin Bieber, o Artista Teen foi encontrado embarcando em U.S.A ás 02:00P.M da tarde, e logo depois foi visto em uma lanchonete, mas, Justin não veio sozinho, veio acompanhado aos seus amigos, o rappers Khalil, Lil Za e Lil Wayne, o que será que Justin estará a fazer em U.S.A, será que novas músicas viram à tona?"

Eu estava eletricamente feliz, peguei rapidamente meu diário na minha bolsa e coloquei na página para eu escrever o que eu estava sentindo.

E era um dos melhores sentimentos sentidos.

01 de julho de 2014

Hours: 07:40P. M

Querido Diário

Hoje literalmente é um dia feliz!
Será que felicidade leva uma pessoa ao hospital?
Sim, eu estou quase tendo um infarto de felicidade

O motivo tem tudo a ver com o certo nome de uma pessoa que as vezes me tira ar? Claro, estamos falando do Drew, o cara que eu amo desde os meus quatorze anos, me faça o favor de aparecer aqui em Atlanta!

Obrigada meu Deus por essa ajuda! Amém!

Mas eu estou com meu estômago formigando, meu coração está acelerado e eu não sei por que estou assim, mas essa sensação está me fazendo bem, nada que me preocupe. Eu me sinto como se eu estivesse em uma montanha russa e a cada descida e subida inesperada um frio na barriga é sentindo.

Há muito tempo que não me sinto assim, mas sem está sendo iludida, sem comentários novamente. Mas para mim está sendo um substituído sentimento novo, digamos. Depois de minha mãe, de meu pai Phil e de Jack, Justin é uma das pessoas que mais me entende. E a cada dia sinto-me mais próxima ao mesmo, quero dizer, sempre estive próxima a ele.

Sonho com o dia em que cozinharei para ele, sonho com o dia em que poderei o abraçar no seu momento mais difícil e dizer: “Ei, estou aqui, vai ficar tudo bem.”, o sonho de fugir com ele e sair dessa realidade que venho vivendo todos os dias, o sonho de que nem que seja um minuto, falar para ele o que eu sinto.

Mas, talvez nem todos sonhos sejam para se tornarem reais.

Vamos cair na real, eu não sou nenhuma personagem de um livro, uma princesa, por exemplo, que sonha com algo e de repente se realiza. Não sou uma personagem de uma fanfic que acredita que aquilo irá acontecer comigo. Apesar de Justin pedir para suas Beliebers acreditarem, não eu não acredito. Tive vários sonhos destruídos e um deles fez com que eu parasse de acreditar em uma das coisas que eu mais amava, sim, fiquei com trauma.

Por isso, que se por algum acaso, espero que se – Eu e Justin – nos encontrarmos, nada seja perfeito. Sei lá, mas acho que não vai ser como eu imagino que possa ser. Justin tem tantas pessoas ao seu redor, conhece várias pessoas a cada um segundo na sua vida. Se ele não tem quase nem tempo para si, por que perderia seu pouco tempo com apenas uma fã entre mil delas?

Mesmo com o meu “pessimismo”, ainda tenho um pouquinho e esperança.
Se for pra ser será.

[♪♪♪]

Suspirei pesado e fechei o diário. Olhei para o nada – como sempre faço – pensando no que acabei de escrever em meu diário. Olhei para o meu violão no canto da sala e eu juro que ele estava sendo convidativo, em minha louca mente, o mesmo quase falava:

"Me toque, quero lhe ouvir cantar"

Fechei os olhos e os esfreguei, isso deve ser sono. Peguei o mesmo e coloquei em um canto onde eu não poderia o ver. Esse violão trazia lembranças dolorosas e por mais que eu o escondesse, aquelas lembranças ainda vinham à tona.

Tomei novamente um banho, colocando meu pijama de ursinho, coloquei meu despertador para despertar-me amanhã. Sentei-me na cama e me lembrei de tudo o que eu passei, de todos os vexames que passei por causa daqueles quatro idiotas, me lembrei de todas as possíveis humilhações que eles fizeram, uma lágrima caiu, mas sequei rapidamente.

Quer saber? Chega de ser a garotinha indefesa, chega de ser chorona. Chega... E amanhã será um novo dia, amanhã a minha vida vai mudar e pode ter certeza.

Cada um deles iram pagar por terem me humilhado ou eu não me chamo Laisys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, a Lys ficou na revolts!!!
Espero que tenham gostado, viu?! Comentem pelo amor de Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of a Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.