Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 33
Momento perfeito para nós


Notas iniciais do capítulo

O tempo passou,as coisas mudaram e Allan já era um rapazinho, porém nada havia mudado entre o casal, o amor era o mesmo. Grandes acontecimentos viram nessa etapa final, acompanhe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/33

    - Tesoro, a gente passou por tantas coisas, não foi fácil, mas com você ao meu lado eu venho superando tudo, você é o homem que eu amo e sempre vou amar. ~Disse Ivana no ouvido de Alonso.

    Alonso: - Sim cosita, passamos por muitas coisas, mas agora somos uma família eu, você e o nosso pequeno Allan. Sou o homem mais feliz do mundo.

    Os dois se beijaram apaixonadamente.

       ~~~~~~~~~~ Quatro anos depois ~~~~~~~~~~~

    Ivana terminava de colar o último adesivo na parede no quarto de Allan, havia se livrado de todos aqueles móveis de bebê e o reformado completamente, agora o quarto era todo decorado em desenhos animados. Allan entrou correndo no quarto e pulou no colo de Ivana.

    Allan: - Mamãaaaae, como ficou lindo.

    Ivana: - Que bom que você gostou meu príncipe.

    Allan: - Gostei muito, eu te amo mamãe.

    Ivana: - Eu também amo você meu pequeno.

    Ivana desceu para a academia que Alonso havia montado na casa para os dois, já que malhavam sempre e assim ficava mais prático. Estava vestindo um short justo de tecido, um topper e tênis e o cabelo em coque, sentou em um dos aparelhos e começou a malhar. Já era de tardezinha e então Alonso chegou do serviço e se deparou com Allan que veio correndo em sua direção e Alonso o pegou no colo, jogando-o para cima enquanto ele gritava e dizia entre risadas.

    Allan: - PAPAI, PAPAI. A mamãe mudou meu quarto novo, ficou lindo você tem que ver.

    Alonso: - Claro moleque, já vamos subir lá para ver. Onde está sua mãe?

    Allan: - Na academia.

    Alonso foi andando em direção à academia enquanto brincava com o cabelo do filho. Chegando lá se deparou com Ivana pulando corda e ficou a observando.

    Alonso: - Nossa, que gostosa.

    Allan: - Papai, você disse isso de novo, ela vai brigar com você.

    Alonso: - Shiiu, é nosso segredo. Não conta pra ela.

    Ivana viu que os dois estavam ali cochichando e veio em direção aos dois para conversar.

    Ivana: - O que vocês estão cochichando aí?

    Allan: - Nada não mamãe, é segredo. ~Disse com um sorrisinho e as mãos na boca.

    Ivana: - Huuum, esses homens cheios de segredos.

    Alonso se aproximou de Ivana e a puxou pela cintura, dando-lhe um beijo enlouquecedor e ela tentava sair por causa da presença do filho.

    Allan: - Eca. ~Disse isso e saiu correndo para fora.

    Alonso e Ivana riram daquilo e então voltaram a se beijar com paixão. Ficaram por alguns minutos conversando.

    Ivana: - Como foi o dia hoje?

    Alonso: - Foi bom, estava organizando algumas coisas importantes. E o seu?

    Ivana: - Finalmente arrumei o quarto do Allan, ele já estava bem grandinho para a decoração daquele quarto.

   Alonso: - POOOXA, o quarto. Preciso ir lá ver, Allan me pediu.

    Os dois subiram para o andar de cima para Alonso ver o quarto do filho e ao chegarem lá, viu Allan deitado no carpete com um boneco na mão e dormia profundamente. Alonso rapidamente o pegou no colo e o colocou na cama e então foram para seu quarto. Ivana estava sentada na cama e tirava lentamente o tênis que usava e Alonso despiu-se rapidamente, ficando apenas de cueca. Olhou para Ivana que estava concentrada e então foi até a porta e a trancou.

    Ivana: - Por que está trancando a porta?

    Alonso: - Para o Allan não ver o que não deve. 

    Alonso foi à direção de Ivana e a beijou.

    Ivana: - Nãaaao Alonso, eu estou suada, estava malhando.

    Alonso jogou Ivana sobre a cama, que o encarou “assustada”. Ele então foi retirando sua roupa devagar, a deixando apenas de calcinha, pegou-a no colo.

    Alonso: - Vamos resolver isso.

    Ele saiu em direção ao banheiro com Ivana nos braços, enquanto ela gritava entre risadas e fazendo Alonso rir também. Entraram na banheira juntos e Alonso sentou com Ivana no seu colo, pegou um sabonete e passava por todo o corpo dela, depois foi deslizando com as mãos em seus seios, a deixando completamente excitada.

    Alonso: - Tira essa calcinha agora para eu te banhar direito.

    Ivana sorriu e ficou de pé frente a ele, tirando a calcinha sensualmente e ele também tirou a cueca e ficou alisando seu pênis. Ela sentou em seu colo novamente o beijando fogosamente e então começou a cavalgar. Ela então debruçou o corpo sobre o de Alonso e em meio a gemidos sussurrou.

    Ivana: - Hummmm, você sempre consegue o que quer ein tesoro..

    Alonso: - Quem não chora não mama.

    Os dois sorriram e ficaram ali por um tempo, se amando. 

    Alonso: - Meu amor, o tempo passou muito rápido, mas eu queria dizer que eu não me esqueci de uma coisa.

    Ivana: - Do que fala tesoro?

    Alonso: - Do nosso casamento. Acho que já está na hora, Allan já está grande e entende as coisas. Momento perfeito para nós.

    Ivana: - Ay amor, não me faça chorar.

    Alonso: - Nãaaao. Não é para chorar, é para ficar feliz. Agora vamos oficializar nosso amor na casa de Deus, como Deus manda. Eu te amo demais para esperar, já está na hora.

    Ivana: - Eu também te amo demais, mas me pegou de surpresa.

    Alonso: - Surpresa? Olha o tamanho desse anel em seu dedo, 5 anos de noivado... Não quer mais casar comigo?

    Ivana: - CLARO QUE SIM ALONSO. É que não estava esperando essa conversa agora, mas eu estou pronta. Pra você eu sempre estou pronta.

    Alonso beijou Ivana delicadamente, e depois passou seus dedos pela boca dela, a admirando.

    Alonso: - Sabe de uma coisa Ivana?

    Ivana: - Pode falar.

    Alonso: - Eu escolhi a mulher ideal para ser a mãe do meu filho, para ser minha futura esposa, para viver comigo até que a morte nos separe... Te amo tanto, e sabe de outra coisa? Já quero outro filho nosso!

    Ivana: - Eu também te amo tesoro, e você foi o único amor da minha vida, agora você está dividindo esse amor com o Allan. E sobre ter outro filho, vamos com calma, esperar um pouco e curtir mais o Allan. ~Disse Ivana enquanto acariciava o rosto de Alonso.

    Alonso: - Fazer o que né, tem que fazer o que a mulher manda.

    As Horas se passavam, Ivana e Alonso não se deu conta do tempo que tinha passado rápido, enquanto estavam na banheira eles ouviram batidas na porta, era Allan que já tinha acordado.

    Allan: - Mamãe! Papai! Abre a porta, estou com medo de ficar sozinho.

    Ivana ao ouvir Allan saiu correndo da banheira, e vestiu um roupão branco e Alonso foi devagar para o quarto, enquanto ria da reação de Ivana. Não demorou muito e Ivana abriu a porta e Allan entrou correndo e pulou na cama já fazendo perguntas.

    Allan: - Porque vocês trancaram a porta do quarto?

    Alonso e Ivana se olharam e em seguida riram, fazendo Allan ficar confuso.

    Ivana: - Eu e o seu pai estava organizando algumas coisas, mas agora está tudo certo e essas coisas não são de crianças, só por isso filho, nada demais.

    Allan: - Que tipo de coisa mamãe? Eu não estou entendendo nada!

    Alonso: - E nem vai entender, seu pequeno curioso. ~Falou Alonso se sentando perto de Allan somente de cueca box.

    Allan: - Tá bom, não vou perguntar nada, o que tem para comer? Estou com fome.

    Ivana: - Vá para cozinha com seu pai enquanto eu me visto, e já preparo algo.

   Alonso então vestiu uma calça e seguiu para cozinha com Allan. Ivana pegou um vestido branco, decotado e soltinho e logo foi para a cozinha também, quando Ivana estava na sala o telefone fixo começou a tocar, e ela não se tardou em atender.

    Ivana: - Alô?

    Brenda: - Oi Ivana, sou eu Brenda, quero te perguntar se eu posso ir aí agora, preciso dar uma noticia.

    Ivana: - Claro que sim, agora eu e os homens da casa vamos jantar.

    Brenda: - Então vamos fazer o seguinte, vamos jantar fora? Assim fica melhor para vocês conhecerem o Alberto.

    Ivana: - É pode ser.  Alberto? Não me diga que você...

    Brenda: - Isso mesmo Ivana, quero apresentar meu novo namorado a vocês, então, se encontramos em meia hora?

     Ivana: - Tá ok Brenda, até logo.

     Ivana desligou e começou a rir chamando atenção de Alonso e Allan que logo foram ver o que acontecia, Ivana logo tratou em explicar e logo foi se vestir. Passando alguns minutos todos já estavam arrumados, Allan estava com uma camisa sem manda da cor cinza, com um capuz, uma calça jeans e tênis. Alonso estava com uma calça jeans preta, uma camisa manga longa branca, que ficava meio aberta, definindo seus músculos e um sapato preto. Ivana estava com um vestido longo com detalhes das cores branco, amarelo e rosa, com a manga até o cotovelo, justo no corpo e decotado, um salto alto, e seu cabelo estava com um penteado que a deixava ainda mais sensual. 

     Logo os três seguiram para o restaurante, assim que chagaram viram que e Brenda já estava á espera deles. Allan correu ao encontro de seu irmão mais velho, o Santiago e foram para um parquinho que havia no restaurante. Já dentro do restaurante todos se cumprimentaram e se sentaram, a conversa estava boa, agora finalmente Brenda estava namorando e havia esquecido Alonso, Ivan estava contente em ver que esse obstáculo já não existia e que tudo ocorria bem. O Papo estava bom, Alberto era dono de algumas empresas, tinha o cabelo escuro, era magro, mas não tão bonito, e demonstrava amar Brenda. Alberto e Alonso então saíram e foram até o parquinho ver o que os meninos estavam fazendo e deixaram Ivana e Brenda sozinhas.

    Brenda: - Não precisa mais se incomodar Ivana, agora vou deixar vocês livres para viver a vida.

    Ivana: - (Risos) Mesmo se não tivesse namorando ou apaixonada por outro, eu e Alonso ainda ia continuar vivendo.

    Brenda: - Como sempre sarcástica, parece que não vai mudar.

    Ivana: - Esse é meu jeito de ser e você sabe! Fico feliz em saber que finalmente você aquietar esse fogo.

    Brenda: - Você chega a ser bem engraçada, fazer o que, eu sei que ele te ama por ser bem bonita, e sei que perdi essa partida.

   Ivana: - Já que estamos a sós vamos falar claro, ele não está só comigo por eu ser linda, e também por eu ser gostosa! Por eu fazer bem as coisas, por que eu deixar o sexo com gostinho de quero mais, por levar ele a loucura, e também sou a mãe do filho dele, por ser a noiva e já ter um matrimônio, estou feliz e isso nada vai mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

infelizmente a fic está em seus últimos capítulos, Ivana e Alonso vivem a vida que sonharam... até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.