Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 32
Com você ao meu lado eu venho superando tudo


Notas iniciais do capítulo

Após essa grande tragédia a vida de todos iriam mudar. Dona Isabel tomou uma grande decisão e Benita se redimiu. Agora era apenas Ivana, Alonso e o pequeno Allan naquela casa. Acompanhe nossos últimos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/32

    - Se eu não tivesse pegado meu filho agora ele estaria morto, Deus obrigado pela vida do meu filho, só posso te agradecer. ~Disse Alonso caindo ajoelhado no chão, enquanto chorava.

Ivana: - NÃAAAAAAAAAAAOO, HERMANITA, HERMANITAAAAAAAAAAAAAAA ~Gritava aos prantos na beira do barranco onde Valentina havia caído.

    Alonso: - IVANA! CALMA MEU AMOR, SE ACALMA.

    Ivana: - NÃAAAAAAAAO, VALENTINA!

    Alonso veio correndo com Allan no colo que voltou a chorar assustado com os gritos da mãe. Ivana ao ver o filho daquele jeito, tratou de tentar se acalmar um pouco e pegou-o. O colo da mãe era o melhor remédio para o choro de Allan e Ivana permanecia chorando enquanto o mimava.

    Ivana: - Meu filho lindo olha o que sua tia provocou a ela mesmo. Não era pra ser assim, eu queria que ela tivesse mudado assim como eu mudei, que ela se tornasse uma pessoa melhor, mas não foi assim meu amor, não foi assim.

    Alonso: - Vamos embora Ivana, os bombeiros vão começar a busca pelo corpo hoje e provavelmente ele pode ser encontrado no fim do percurso da água, em uma reserva. Fique calma meu amor, vamos ter que ser muito fortes para contar isso a sua mãe e a Benita.

    Ivana: - Sabe Alonso, eu sou desse jeito, ignorante, mas eu não queria que acontecesse isso com ela. Em momento algum eu desejei a morte dela. Você acredita em mim né meu amor?

    Alonso: - Claro meu bem, eu sempre vou acreditar em você. Agora vamos. ~Disse enquanto deu um beijo na testa de Ivana e a abraçou junto com o filho.

    Chegando à casa, abriram o portão e já avistaram Benita e Dona Isabel andando de um lado para o outro no jardim. Quando avistaram Ivana e Alonso vieram correndo em sua direção.

    Dona Isabel: - Ivana, o que aconteceu contigo? Porque está chorando?

    Benita: - Cadê a Valentina? CADÊ A VALENTINA?

    Nesse momento Ivana voltou a chorar e não conseguiu falar nada, seu corpo amoleceu e então ela se sentou com o filho ainda nos braços e então dona Isabel o pegou e entregou a Alonso sem entender o porquê ela chorava tanto.

    Alonso: - Vocês vão ter que ser forte. A Valentina não está mais entre nós, podemos dizer que ela descansou de sua loucura.

    Benita: - NÃAAAAAO, MINHA MENINA NÃAO. IVANA, O QUE VOCÊ FEZ? O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ MATOU A VALENTINA. ~Disse aos prantos.

    Dona Isabel: - NÃO CULPE A IVANA POR ESSA DESGRAÇA. Meu Deus Alonso, nos conte o que aconteceu. ~Tentando ficar calma.

    Alonso: - Ivana não tem nada haver com isso, Valentina fugiu com o nosso filho e parou a beira de um barranco ameaçando jogá-lo. Ivana estava desesperada sem saber o que fazer, os policias tentava negociar sem sucesso e ela foi afastando cada vez mais. Então avancei nela para pegar o Allan e ela se afastou para trás e acabou caindo. Não consegui segurá-la e enfim. Os bombeiros começaram a busca pelo corpo dela hoje mesmo.

    Após Alonso contar tudo, Benita se rendeu um pouco quanto as suas acusações contra Ivana. Eles passaram a noite acordados esperando notícias e a chamada veio apenas às 8h da manhã. Todos se vestiram e foram para o IML. Chegando lá, Benita foi a escolhida para fazer o reconhecimento do corpo, em uma cena muito triste, ela comprovou com seus próprios olhos que era mesmo Valentina e então saiu os prantos. Ela avisou a todos da Fazenda e então aconteceu o velório, extremamente triste. Voltaram para a casa de Ivana, completamente arrasados. Como o velório e enterro havia durado o dia todo, já chegaram a casa pela noite e então foram direto para seus quartos descansar.

    Na manhã do outro dia, Alonso levantou-se mais cedo e foi na padaria comprar algo para o café da manhã e levou Allan para Ivana amamentar porque ele havia acordado.

    Alonso: - Amor, o Allan acordou e está com fome. ~Disse acordando Ivana.

    Ivana: - Coloque-o aqui tesoro.

    Ele riu ao ver Ivana respondendo-o ainda dormindo, mas logo ela despertou e o pegou, e Alonso foi para a sala. Dona Isabel acordou logo cedo e bateu na porta do quarto de Ivana.

    Ivana: - Pode entrar.

    Dona Isabel: - Bom dia meus amores. Dormiu bem minha filha, está melhor?

    Ivana: - Sim mamãe. E a senhora?

    Dona Isabel: - Estou bem. Mas eu preciso conversar um assunto sério contigo.

    Ivana: - Não me assuste mamãe, o que aconteceu.

    Dona Isabel: - Agora, sinto que Benita ficará muito sozinha, a única companhia que ela tinha era Valentina, que agora se foi. E como a considero como minha irmã, tomei uma decisão que considero ser a melhor. Você e Alonso agora estão completos com Allan, é uma família e não precisam de mim, ao contrário de Benita. Então minha decisão é ir embora com ela.

    Ivana: - Mas mamãe... eu... ah! Meu coração vai doer muito e vou sentir sua falta, porém eu entendo isso e estou com dó de Benita, por mais que ela me odeie. Quero que você faça o melhor para você, e se for isso, que seja feliz. Vamos nos ver sempre.

    Elas então arrumaram suas malas e até então Benita não havia conversado com Ivana. Estavam prontas para irem embora, Ivana despediu-se de sua mãe e Alonso também, até que Benita resolveu quebrar esse gelo.

    Benita: - Sabe Ivanita, até agora não havia sentido sua mudança, mas percebi nesses dois dias que eu estava errada. Você mudou sim, se tornou uma grande mulher. Quero que seja muito feliz com Alonso e Allan. Valentina era como uma filha pra mim e meu coração está despedaçado por isso...

    Ivana: - Foi o melhor, Valentina não era mais a mesma pessoa e isso foi um descanso para ela. Espero que fique bem também. ~Disse Ivana friamente.

    Benita então soltou suas malas e se ajoelhou aos pés de Ivana aos prantos.

    Benita: - O que tenho que fazer para mostrar que realmente estou arrependida? Perdão Ivana, perdão. Eu errei em julgá-la nesse momento em que se tornou uma mulher tão responsável, mas meu amor por Valentina não me deixava ver em que ela havia se transformado. Então, me perdoa, desculpa. Eu estou completamente arrependida Ivana.

     Ivana sem querer deixou uma lágrima escorrer, porém se manteve firme e a levantou do chão, dando-lhe um abraço.

    Ivana: - Tudo bem Benita, eu te perdoo. Obrigada por ver a nova mulher em mim. Cuida da minha mãe e vão com Deus.

     Benita sorriu para Ivana , logo pegou suas malas e foi para fora da casa esperar por Isabel. Alonso havia cumprimentando Isabel e depois resolveu deixar ela a sós com Ivana.

     Isabel: - Não se preocupe minha filha, vamos sempre manter contato e eu vou vim várias vezes te fazer uma visita. ~Disse segurando as mãos de Ivana.

    Ivana: - Ay mamita, você vai me fazer uma falta, obrigado por me ajudar nesses dias, te amo muito. ~Falou emocionada.

    Isabel: - Não quero ver lagrimas em seus olhos, isso não é uma despedida e sim “um até breve” . ~Falou enquanto deu um abraço apertado em Ivana.

    Ivana e Isabel se despediram e logo seguiram para fora da casa, Isabel estava com Allan no colo, o paparicando enquanto Alonso ajudava a colocar as malas no taxi. Ivana estava tentando conter as lagrimas, mas era inevitável. Isabel então entregou Allan para Ivana e lhe deu outro abraço e depois entrou no taxi com Benita, Ivana só observava o carro cada vez mais longe e lagrimas escorria pelo seu rosto, Alonso a abraçava e tentava confortar Ivana.

          ~~~~ 7 meses depois ~~~~

    Nesses meses havia acontecido muitas coisas, Isabel havia se casado com seu Enesto, e agora estava revivendo novamente o amor, Benita ainda morava com ela na fazenda, Alonso havia sido promovido na empresa onde trabalha e entre outras coisas mais.

     Ivana estava no quarto escolhendo um biquíni, já Alonso estava na piscina com Allan que estava  cada dia mais esperto, ele agora já tinha 7 meses e estava começando a aprender mais sobre o que via diariamente. Alonso já estava estressado com a demora de Ivana e ficou gritando, já que não podia sair para busca-la porque estava com Allan tomando sol. Allan começou a rir ao ver seu pai gritar, e ao mesmo tempo também fez Alonso rir.

    Ivana quando chegou e se deparou com Allan e Alonso morrendo de rir ao lado da piscina, e então ela ficou os admirando, até que Alonso se deu conta que ela estava ali.

    Alonso: - Vai ficar aí parada mesmo? Vem para cá, estou á muito tempo te esperando aqui.

    Ivana: - Estava escolhendo um biquíni, pretendo pegar um bronze, estou muito branca! Nem tenho marca de nada no meu corpo. ~Disse Ivana se aproximando.

    Alonso: - Não tem marcas em seu corpo? Pode deixar que mais tarde eu resolvo isso. ~Falou mordendo os lábios.

    Ivana: - Claro que sim, mas por enquanto vamos nos divertir com esse príncipe lindo... Nossa Alonso, ele cresceu muito rápido, daqui uns dias já vai está andando. ~Falou enquanto tirava a roupinha que Allan usava.

   Alonso: - Daqui uns dias já vai está correndo e pedindo outro irmãozinho, até estou prevendo essa cena.

    Ivana: - Você só pensa nisso em Alonso? Vai demorar um pouco para nós ter outro bebê, isso eu te garanto. Agora pegue ele e entre na piscina enquanto eu vou colocar bronzeador. ~Disse entregando Allan para Alonso.

    Alonso entrou na piscina e ficou brincando com Allan, mas depois ficou observando Ivana colocando bronzeador de um jeito muito sensual, ele estava a devorando com os olhos e Ivana havia notado isso, então como de costume ficou provocando Alonso, chegava até a abaixar a sua calcinha e passava as mãos pelo corpo. Alonso estava se conter pois Allan estava presente e ele ficou só na vontade de ter Ivana sobre seu corpo. Ivana então entrou na piscina e Alonso começou a beijar, ele estava com a respiração afogante e ela já havia notado que ele estava excitado.

    Ivana: - Alonso, não acredito nisso, você está com o Allan no colo! Você sabe que mais tarde vai ter tudo que você quiser, mas agora não tesoro.

    Alonso: - É fácil dizer isso né? Mais queria que você estivesse em meu lugar, vou me acalmar pelo Allan.

    Ivana: - Acho bom mesmo...

   Os três estavam se divertindo na piscina, ficaram um tempo até que Allan começou a cochilar nos braços de Ivana, então Ivana saiu da piscina e seguiu com Allan para o quarto para vesti-lo e colocar no berço. Ivana demorou uns 8 minutos e Alonso estava esperando ela. Ivana voltou para a piscina e foi surpreendida com Alonso a agarrando por trás, Ivana se virou e ficou de frente para Alonso, então o beijou ferozmente enquanto arranhava suas costas.

   Alonso se jogou na piscina e levou Ivana junto com ele, depois foi levando Ivana até a borda da piscina e ficou a beijando, devagar foi tirando seu biquíni e Ivana estava dando pequenos gemidos. Alonso tirou a parte de cima do biquíni de Ivana e ficou chupando seus seios, Ivana já estava completamente excitada, Alonso então a virou de costa e ficou beijando suas costas nuas, enquanto suas mãos apertavam a bunda de Ivana e cada vez aumentava ao gemidos, Alonso a abraçou Ivana por trás e se esfregava em sua parte traseira, fazendo Ivana sentir o quanto ele estava excitado naquele momento. Com movimentos rápidos, Alonso tirou a calcinha de Ivana e logo em seguida tirou sua sunga, então devagar foi penetrando na parte traseira de Ivana, colocou suas mãos sobre o quadril de Ivana e foi penetrando cada vez mais rápido, Ivana então colocou uma de suas mãos sobre a cabeça de Alonso enquanto ele acariciava sua vagina, ficou uns minutos naquela posição e logo depois Ivana se virou, Alonso a pegou no colo e se sentou na escada da piscina, Ivana foi então cavalgando sobre Alonso que estava entregue a ela, Ivana foi mordendo Alonso e arranhando seu rosto, os movimentos foram ficando cada vez mais rápido até que chegaram no ponto final, onde seus corpos se repousaram um sobre o outro. Eles ficaram ali abraços, tentando recuperar o folego e Ivana então rompeu aquele pouco tempo de silêncio.

     - Tesoro, a gente passou por tantas coisas nessa vida, não foi fácil, mas Com você ao meu lado eu venho superando tudo, você é o homem que eu amo e sempre vou amar. ~Disse Ivana no ouvido de Alonso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo agora havia mudado, com a morte da Valentina, a ida de Isabel para a fazenda, em 7 meses passaram muitas coisas, e tudo agora estava acontecendo como devia... bjs leitores, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.