Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 30
Você pode fazer o que quiser comigo


Notas iniciais do capítulo

Ivana e Alonso estavam curtindo muito esse momento do filho, porém precisavam ter suas intimidades de volta, e tiveram. Sustos estão sempre presentes quando se tratam de bebês e com Allan não seria diferente. Uma visita inesperada apareceu, quem será? Confira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/30

— Meu filho, você é tão lindo, uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida ou melhor, você é a coisa mais linda que eu já fiz na vida, e sabe de uma coisa? Você já estava nos meus planos, e desde já me sinto a melhor mãe do mundo, me orgulho tanto de ter você, meu pequeno lindo. ~Disse Ivana enquanto paparicava Allan, que ainda estava amamentando

    Alonso entrou no banheiro e visualizou aquela cena linda entre os dois amores de sua vida e os olhava apaixonado. Ivana nem percebeu a presença de Alonso ali, estava distraída e então ele resolveu deixá-la a sós com o filho. Allan olhava para o rosto da mãe sem quase piscar os olhos, observava cada detalhe, agora ele podia sentir o calor e amor de sua mãe. Ivana se dispersou por alguns minutos e quando olhou para Allan, ele já havia adormecido. Ela sorriu e então levantou-se rapidamente para vesti-lo e se vestiu também e o levou para o berço. Enquanto estava distraída o observando, Alonso entro no quarto.

    Alonso: - Acho que hoje vi uma das cenas mais lindas que poderia ter visto.

    Ivana: - O que aconteceu amor?

    Alonso: - Eu vi enquanto você amamentava o Allan na banheira.

    Ivana: - E por que não entrou lá?

    Alonso: - Porque foi uma cena tão maternal, tão linda e eu não quis de forma alguma atrapalhar. Ver o quanto o Allan olhava para você fixamente, e você o correspondia. Não tem como descrever o que eu senti.

    Ivana: - Ay amor. Eu também não sei explicar o que está sendo esse momento pra mim, é um sentimento inexplicável.

    Os dois se abraçaram e permaneceram por ali observando o filho tão lindo e amado.

            ~~~~~~~~ 2 semanas depois~~~~~~~

    Todos estavam sentados na mesa para o jantar, Ivana segurava Allan que estava mamando enquanto ela jantava junto com Alonso e Dona Isabel. Após o jantar, ficaram conversando por mais alguns minutos sobre o quanto a vida de todos havia mudado, até que Dona Isabel se retirou, pois estava muito cansada e Alonso foi tomar um banho, enquanto Ivana permanecia com Allan em seus braços. Após o banho, Alonso entrou se enxugando no quarto e jogou a toalha em uma cadeira para se vestir, Ivana observava com desejo o corpo nu dele, mas disfarçava olhando para o filho. Alonso vestiu um short fino e pegou Allan para que Ivana pudesse tomar um banho também. Ao sair viu que o pequeno havia adormecido no colo do pai, e enquanto ela se vestia, Alonso o levou para o berço. Voltando para o quarto, se deparou com Ivana ajoelhada sobre a cama e o olhando sensualmente, estava praticamente nua, usava apenas uma calcinha fio dental e o sutiã.

   

Alonso a olhou, sentindo uma excitação invadindo seu corpo. Ivana por enquanto ainda não havia voltado totalmente com seu corpo sarado, mas sua sensualidade estava sempre presente e Alonso sentia o mesmo desejo por ela.

    Ivana: - Sabe tesoro, não temos intimidade há um tempo, acho que agora, literalmente já podemos brincar de "papai e mamãe".

    Alonso: - Como está gostosa meu Deus, nem parece que acabou de ter um filho.

    Ivana: - Então vem "papito", faça esse corpo seu.

    Alonso veio andando para o lado de Ivana e ela se levantou ao encontro dele, e se beijaram fogosamente com direito a mãos por todas as partes do corpo. Alonso apertava com força o bumbum de Ivana, a fazendo soltar alguns gemidos. Havia muito tempo que eles não tinham um momento à sós, um momento de intimidade e sexo. Ivana já tinha tirado os pontos e não sentia mais dor nenhuma, naquele momento só queria se entregar ao seu homem como antes, queria senti-lo dentro dela novamente. Alonso não estava usando cueca e logo seu membro marcou completamente o short que ele vestia, Ivana o olhou e soltou uma risada.

    Alonso: - Você ri né cosita, olha como me deixa, gostosa.

    Alonso segurou Ivana no colo e a colocou na cama de novo. Deslizou as mãos por todo seu corpo o acariciando, beijou suas coxas e arrancou sua calcinha com a boca e voltou a beijando desde os pés. Posicionou sua cabeça entre as pernas dela e sua língua deslizava por toda sua intimidade fazendo com que Ivana o segurasse pelo cabelo e gemesse alto. Continuou subindo com os beijos pela sua barriga e Ivana permanecia de sutiã, pois usava um protetor para o leite não vazar, portanto aquilo não atrapalhou em nada, chegou em sua boca e voltaram a se beijar apaixonadamente. Ivana desceu com a mão pelo pênis de Alonso e arrancou seu short o masturbando enquanto continuavam se beijando e ele suspirava ofegante entre o beijo. Ivana se levantou e os dois ficaram ajoelhados sobre a cama e ela continuou o masturbando, até que ele a segurou pelos braços assustando-a.

    Alonso: - Eu posso fazer alguma coisa diferente?

    Ivana: - Você pode fazer o que quiser comigo.

    Alonso deu um sorriso cafajeste, beijou-a de novo, dançando com a língua por sua boca e mordendo seus lábios. Então virou Ivana de costas a colocando de quatro, ela o olhou com uma cara safada e empinou o bumbum, Alonso o apertou, segurando com força e penetrou vagarosamente, dando-lhe leves tapinhas. Ivana gemeu de uma forma mais excitante e repetia várias vezes com aquela voz rouca e sensual "me fode gostoso", e aquilo deixava Alonso mais louco ainda, a segurou pelo enorme cabelo e seus movimentos aumentava assim como a frequência dos gemidos dela. enquanto Ivana sussurrava: - Ay papito, eso, asi, ayyyyyyy.

Ficaram nessa posição por alguns minutos, até que Ivana virou-se e jogou Alonso deitado na cama, subindo encima dele e começou a cavalgar vagarosamente provocando Alonso com caras e bocas e ele sem aguentar, arrancou o sutiã dela e apertou seus seios com vontade e ela começou a rebolar sensualmente se apoiando em seu peitoral e quase "gritando". Alonso a segurou pela cintura para ajudá-la a ir com mais força e ela o correspondia entre gemidos "isso, assim, com força tesoro" e ele não sabia o que dizer, apenas suspirava rapidamente. Até que os movimentos dela foram ficando mais vagarosos, então parou e caiu deitada sobre Alonso, que acabou soltando um gemido final. Os dois estavam suados e respiravam ofegantes.

Alonso: - Eu gozei Ivana. Ay meu Deus, eu tenho a mulher mais gostosa do mundo.

Ivana: - Eu também gozei e gostoso. Como eu sentia falta dessas loucuras tesoro ~Ela desceu de cima de Alonso e acariciou o corpo dele~  Você ainda está duro. ~Disse entre risadas.

Alonso a olhou sorrindo e a beijou.

Alonso: - Você está safada hoje, estou gostando muito disso.

Ivana: - É para relembrar os velhos tempos.

    Alonso então beijou Ivana ferozmente enquanto apertava sua bunda, ficaram alguns minutos se amando e logo caíram no sono. Durante a manhã Isabel havia acordado e foi no quarto de Allan, ao chegar ele estava chorando muito, Isabel o pegou no colo e sentiu que ele estava quente demais, isso á preocupou e então foi as pressas com Allan no colo chamar Ivana, que ainda estava dormindo. Ao Chegar á porta estava aberta e Isabel entrou sem bater, quando entrou no quarto se deparou com Alonso e Ivana completamente nus na cama abraçados um ao outro. Isabel não deu importância e chamou por Ivana que se assustou ao ver a mãe ali, pasma e com seu filho chorando, Ivana se levantou as pressas e pegou Allan no colo, enquanto Alonso correu para pegar uma roupa para Ivana e também para ele.

    Ivana Logo se vestiu e pediu para sua mãe pegar um termômetro , afinal Allan estava ardendo de febre, Ivana ficou assustada e não sabia o que fazer, Alonso então correu e ligou para Estevan, que apesar de não ser pediatra entenderia o que Allan estava sentindo.

    Estevan: - Alô?

    Alonso: - Estevan! Sou eu Alonso! Preciso de sua ajuda, o Allan esta ardendo de febre, não sabemos o que fazer, ele chora muito!

    Estevan: - Não se assuste, pode ser uma pequena gripe ou coisa do tipo, eu recomendo vocês irem á um pediatra.

    Alonso: - Ok então, obrigado.

    Alonso falou com Ivana e então seguiram para um hospital que havia alguns metros dali, chegando lá esperaram alguns minutos e entraram na sala da doutora.

    Doutora: - Bom dia! O que aconteceu com o seu pequeno rapaz?

    Ivana: - Ele amanheceu queimando de febre e chorando bastante, estamos preocupados doutora, o que devemos fazer? Não gosto de ver meu filho sofrer. ~Falou enquanto ninava Allan em seu colo.

    Doutora: - Você mediu a temperatura dele?

    Ivana: - Sim doutora, e deu 37,2 ºC.

    Doutora: - Temperaturas superiores a 37,5 ºC indicam que o organismo iniciou um processo de defesa contra alguma agressão externa. Os sinais variam de um bebê para outro: corpo quente, palidez ou rubor excessivo e prostração são os mais frequentes. Então vou passar um antitérmico que reduz a febre, ele parece bem, não está pálido e nem chora mais, e também vejo que ele está suando.

    Alonso: - Então quer dizer que não é nada grave doutora?

    Doutora: - Não se preocupe senhor, é só darem o remédio que eu passei que tudo ficará bem. Nada de repetir a dose antes da hora, pois há o risco de hipotermia. Isso é uma coisa normal nos bebês, vejo que vocês são pais de primeira viagem.

    Ivana: - Eu sim, mas ele não... Muito obrigado doutora.

    Alonso e Ivana saíram do hospital e foram até uma farmácia, compraram o medicamento que a doutora havia passado e voltaram para casa, assim que chegaram deram o remédio para Allan e logo em seguida o colocaram no carrinho. Ivana seguiu para a cozinha e pegou uma maçã, enquanto ficava observando Allan, e Alonso foi conversar com Isabel que estava na sala.

    Ivana: - Você quase matou sua mãe de susto, não faça mais isso Allan. ~Disse sentada de frente para o carrinho.

    Allan estava a olhando e um pequeno sorriso surgiu de sua boca, fazendo Ivana ficar afobada e sorridente. Ivana aproveitando que Allan havia dado seu primeiro sorriso, começou a fazer brincadeiras, no qual arrancava mais sorrisos de seu filhote, Alonso chegou junto com Isabel na cozinha e viu Ivana morrendo de rir sem entender, aquela preocupação havia saído do seu rosto ao ver o sorriso do seu filho. Alonso foi até o carrinho e se deparou com um lindo sorriso de Allan que o fez ficar emocionado, eles continuaram rindo e se divertindo como se nada tivesse acontecido naquela manhã. Allan já estava bem, todos estavam na sala até que se ouviram a campainha tocar, Alonso que estava com Allan no braço foi abrir a porta e levou o pequeno junto. Ao abrir levou um pequeno susto, era nada mais nada menos que Valentina, junto com Benita.

    Valentina: - Oi Alonso, quer dizer que esse é o meu sobrinho? Afinal Ivana é como uma irmã para mim. ~Falou enquanto olhava Allan.

    Alonso: - Sim, esse é o Allan Hugo, nossa pequena e grande alegria. Bom, é melhor vocês entrarem e dar essa surpresa para sua tia Isabel e Ivana, elas estão na sala.

    Benita e Valentina seguiram para a sala, enquanto Alonso estava preocupado com a reação de Ivana. As duas chegaram rapidamente na sala e deram um grande susto em Ivana e Isabel. Benita ao ver Isabel correu ao seu encontro e a abraçou forte enquanto Ivana permanecia sentada no sofá com uma cara de tédio.

    Valentina: - Prima, não fica feliz em me ver?

    Ivana: - O que acha? ~Disse olhava a tv.

    Valentina: - Porque você mudou tanto comigo dessa forma?

    Ivana: - E você ainda pergunta hermanita? Olha, se você veio aqui para ver o Allan se sinta a vontade, por que não sou obrigada a gostar da sua presença, e muito menos a sua, Benita.

    Benita: - Calma Ivanita, nós vinhemos fazer uma pequena visita a vocês, pensava que tinha mudado ou melhorado depois que se tornou mãe, mas vejo que é a mesma de sempre.

    Ivana: - Você é até engraçada Benita, nunca me tratou bem, sempre vivia falando mal de mim, me tratava como delinquente e ficava babando a Valentina como se fosse a deusa Afrodite, quando eu cheguei na casa da minha tia, que de paz descanse, você nem me dava bola, nem me olhava, me tratava mal, e agora quer que eu fique contente em te ver? Me poupe! Você se passando por uma mulher de bem na frente de minha mãe, me chama de Ivanita com muita falsidade, você sabe que não te suporto, não seja fingida! ~Falou fitando Benita com desprezo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ivana está enfurecida com a visita inesperada, será que ela irar tomar decisões explícitas? até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.