Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 28
Seu filho vai nascer!


Notas iniciais do capítulo

Brenda voltou a atormentar o casal, mas dessa vez o coração de mãe de Ivana a fez se comover, ela havia mudado sua personalidade. O tempo ia passando e o grande dia se aproximava, o bebê agora já tinha nome e um quarto. Grandes surpresas vem por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/28

    Ivana: - Era só o que me faltava! Uma bêbada nojenta que não superou o termino de algo que nunca existiu, fazendo o barraco aqui na minha casa! Se dê o valor Brenda! Vai ficar chorando e lamentando por um homem que nunca te quis? Dê o fora daqui, odeio sua presença! SAIA DAQUI JÁ! ~Falou nos gritos.

    Brenda começou a chorar com aquelas palavras de Ivana, e ajoelhou-se no chão aos pés dela.

    Brenda: - Eu amo ele Ivana, eu sei que você é a mulher dele mais eu te invejo demais, você tem o homem da minha vida, o único homem que eu já amei, o pai do meu filho.

    Ivana: - Ele também é o pai do meu filho Brenda. Infelizmente as coisas funcionam assim, eu o amo e ele me ama. Ele teve um filho contigo, mas ele preferiu ficar comigo.

    Brenda estava chorando muito e Santiago ajoelhou-se ao lado da mãe para tentar acalentá-la e Alonso estava sem reação, apenas olhava para Ivana. Ao ver aquela cena Ivana se comoveu, o filho chorando pelas loucuras que a mãe comete e então pediu para Alonso levar Brenda até o banheiro. Ele sem entender a obedeceu e Ivana ficou a sós com ela no banheiro, arrancou sua roupa e a enfiou embaixo do chuveiro com água fria e ela reclamou e continuou chorando.

    Ivana: - Não Brenda, pelo amor de Deus. Para com isso.

    Ivana pegou uma toalha, enxugou Brenda e vestiu a mesma roupa que ela estava. Arrumou um quarto pequeno que havia na casa e a jogou na cama quase adormecida.

    Alonso: - Ivana, porque está fazendo isso?

    Ivana: - Não quero que seu filho pense que eu sou um monstro. Deixe-a aí e mais tarde eu a mando embora.

    Alonso: - Então vou dar um banho no Santiago e dar algo para ele comer.

    Ivana: - Eu vou dormir um pouco, perdi a fome, perdi a graça e o resto.

    Alonso: - Não fica assim meu amor. Eu já vou ficar contigo.

    Ivana foi tomar um banho para aliviar-se e Alonso foi arrumar Santi. Dona Isabel preferiu não dizer nada e foi para o quarto descansar também e Brenda já havia adormecido. Alonso terminou de banhar Santi e o deixou brincando no parque, assim que fechou a grade da piscina e foi atrás de Ivana. Chegando no quarto ela estava deitada pensativa e nem olhou para ele.

    Alonso: - Você está bem vida?

    Ivana: - Não. Você acha que pra mim é super normal ver uma mulher naquele estado por causa do seu homem? Não sei como eu me sinto viu...

    Alonso: - Mas não podemos nos sacrificar por isso. Eu amo você. Eu escolhi você e você é a mulher da minha vida.

    Ivana olhou para ele e uma lágrima caiu de seu rosto. Alonso enxugou e a beijou, os dois ficaram abraçados e acabaram pegando no sono. 

    Ao passar algumas horas Ivana levantou-se da cama e encontrou com sua mãe na cozinha. As duas se juntaram e prepararam algo para comer. De repente Brenda apontou na cozinha e Ivana a olhou.

    Ivana: - Já se curou? Vem comer alguma coisa.

    Brenda: - Estou melhor. Por que está sendo tão boazinha comigo?

    Ivana: Apenas estou agindo como um ser humano, mas espero que come algo e vá para sua casa repensar nos seus atos. Aproveita e pensa no seu filho e a vergonha que você passa nele. Só fiz isso porque gosto do menino e o considero e você deveria dedicar a sua vida á ele e não a um homem que tem mulher e não te quer mais.

    Brenda: - Não precisa me dar lição de moral, eu amo meu filho mais que tudo nessa vida. ~Disse sentando na mesa e pegando um copo com suco.

    Ivana: - Então pense mais nele. E espero que quando voltar não esteja mais aqui. Deixa que Alonso leva o menino depois.

    Ao responder Brenda, ela saiu com uma bandeja repleta  de frutas, suco e alguns salgados e foi para o quarto acordar Alonso.

    Ivana: - Tesorooo, já dormiu demais. Vem comer algo. 

    Alonso remexeu-se na cama e abriu os olhos devagar. Então viu Ivana com aquela bandeja e um sorriso maravilhoso no rosto.

    Alonso: - Que coisa maravilhosa acordar com essa mulher linda sorrindo para mim.

    Ivana: - Linda, gostosa e sua. ~Disse sentando-se na cama e o beijando.

    Alonso: - Toda minha. Posso te comer agora? (risos)

    Ivana: - Não, sou um alimento muito forte para quem acabou de acordar. Coma uma frutinha para manter a forma.

    Alonso riu e os dois comeram o lanche e voltaram a deitar na cama. Ficaram olhando para o teto sem dizer nada, até que ouviu o portão se abrir, provavelmente era Brenda indo embora. Ivana sentou por cima de Alonso apoiando-se em seu peitoral e ele a segurou pela cintura.

    Alonso: - Que provocação é essa cosita?

    Ivana: - Larga de ser safado, era pra ser um momento romântico.

    Alonso: - Então vai ser. Eu te amo, sabia?

    Ivana: - Sabia e eu te amo também, muito.

    Ivana pegou as mãos de Alonso e a colocou em sua barriga, e deixou-a ali por alguns segundos pedindo para ele ficar em silêncio. De repente Alonso gritou.

    Alonso:- IVANA. IVANA. IVANA! ELE MEXEU, EU SENTI ISSO. MEU DEUS IVANA!

    Ivana: - Era a intenção. ~Disse gargalhando.

    Alonso: - MAS IVANA, ELE É MUITO NOVO. IVANA, MEU DEUS!

    Ivana: - Que isso Alonso, pelo amor de Deus. Ele está vivo, claro que se mexe. Está quase fazendo cinco meses, óbvio que ele se mexe. Para que esse susto todo.

     Alonso: - É que eu nunca vi isso amor. Meu Deus, deixa eu sentir isso de novo, faz ele mexer.

    Ivana: - Não é assim tesoro, ele se mexe quando quer. Mas a partir de agora você irá sentir muito isso.

    Alonso: - Vou mesmo, e já quero senti-lo novamente. Vamos bebê se mexe, papai está esperando.

    Ivana: - Alonso, não podemos ficar chamando ele somente de “bebê”, devemos colocar um nome, já que sabemos o sexo.

    Alonso: - Realmente...

    Ivana: - Eu gostaria que a inicial do nome dele fosse com A, e você já sabe por quê.

    Alonso: - Porque? ~Disse rindo~ Bom, então você escolhe o primeiro nome dele. ~Falou ainda tocando a barriga de Ivana.

    Ivana: - primeiro nome? Então ele vai ter dois nomes? Gostei do seu ponto de vista. Um nome que eu gosto bastante é Allan, o que acha?

    Alonso: - Eu gostei! Então esse vai ser o primeiro nome dele, e eu já escolhi o segundo... vai ser Hugo! Gostou?

    Ivana: - Me encantou! Agora já podemos chama-lo pelo nome, e aí o que achou Allan? ~Falando com o bebê.

    Nesse momento o bebê chutou a barriga de Ivana, fazendo Alonso gritar novamente. Eles riam e se divertiam no quarto, até que Santiago apareceu. Fazendo Ivana sair rapidamente de cima de Alonso.

    Santiaguinho: - Papai, posso entrar?

    Alonso: - Claro que sim meu filho, venha cá.

    Santiago se aproximou da cama e sentou-se, Alonso e Ivana logo fizeram o mesmo.

    Alonso: - Você quer saber como vai ser o nome do seu irmãozinho?

    Santiaguinho: - Que dizer que vai ser um menino?! Claro que quero saber.

    Alonso: - Ele ira se chamar Allan Hugo, gostou do nome?

    Santiaguinho: - Sim papai! E sabe de uma coisa? Já quero que ele nasça para eu poder brincar com ele.

    Ivana: - Só falta alguns meses, logo você e ele estão correndo pela casa. ~Disse rindo.

    O tempo passava e eles ficaram pelo quarto conversando, apesar da visita incomoda da Brenda, tudo havia voltado ao normal, sem brigas e discursões. Tudo estava no perfeito lugar.

    Passando 2 meses, Ivana estava no quarto com Alonso decidindo como iria ficar o cantinho do bebê. Eles pensaram nas decorações e em tudo, logo chamaram um pintor e começou a fazer a obra no quarto. Ivana havia comprado tudo que gostaria e teve ajuda de sua mãe. Todos os movíeis do quanto do bebê já estavam na casa, só prontos para coloca-los em seu lugar e esperar a chegada de Allan.

   

   Finalmente a pintura do quarto já havia acabado e tudo já estava pronto, os movíeis estava arrumado e todos que viam como havia ficado o quartinho do bebê ficaram encantados . Eram um quarto bem feito, com uma bela pintura, os movíeis lindo, era um quarto clássico e de bom gosto. Alonso chegou perto de Ivana e a abraçou por trás e disse:

    Alonso: - Agora sim, está tudo pronto para a chegada do Allan, tudo que eu sonhei. Falou sussurrando no ouvido de Ivana.

    Ivana concordou com as palavras de Alonso, enquanto passava suas mãos pela barriga e Alonso fazia o mesmo.

                 ~~~~~~~~~ 3 MESES DEPOIS ~~~~~~~~~~

    Ivana estava sozinha em casa, sua mãe havia saído com Alonso para fazer compras e Ivana havia ficado, pois já estava com 9 meses de gravidez e não queriam que ela ficasse andando e se cansando por aí. Ivana estava assistindo e então resolveu pegar algo para comer, quando foi andando pela cozinha sentiu uma grande dor em seu ventre, uma dor que a fazia delirar e suar, Ivana se segurou na parede e uma das suas mãos apertava a barriga. Ivana não estava querendo que o parto acontecesse naquele momento, ela estava sozinha em casa, sem ajuda de ninguém. Até que foi indo devagar em direção ao celular e ligou para Alonso, no qual atendeu rápido e as únicas palavras que Ivana conseguiu falar foi:

    - Corre para cá Alonso, Seu filho vai nascer! ~Disse gemendo de dor.

    Nesse momento a bolsa de Ivana estourou e a deixou ainda mais desesperada.  Alonso estava indo para o carro, e quando ouviu as palavras de Ivana correu puxando dona Isabel, que não estava entendo nada. Quando chegaram no carro Isabel perguntou o que havia acontecido e Alonso explicou que Ivana estava sentindo as dores do parto, no qual deixou Isabel desesperada. Alonso foi dirigindo o mais rápido possível, até que em questão de poucos minutos chegou em seu destino. Ao entrarem na casa se deparou com Ivana sentada no sofá suando e gritando de dor, ela estava com as pernas abertas e já estava em trabalho de parto, Alonso correu até o quarto e pegou a bolsa do bebê e logo em seguidas os documentos. Isabel estava ajudando Ivana na sala, assim que Alonso chegou entregou tudo a Isabel e pegou Ivana nos braços, e foi em direção ao carro.

    Todos estavam nervosos, nunca haviam passado por esse momento. Alonso deu partida no carro e foi indo rápido para o hospital, no caminho Ivana mesmo com dor começou a rir e fez Isabel e Alonso ficarem sem reação.

    Ivana: - Vocês não imaginam a dor terrível que estou sentindo, nem sei o que fazer por isso estou rindo para esquecer um pouco essa dor, mas é impossível. ~Disse enquanto apertava o banco do carro e dando leves gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ivana já esta quase dando a luz a nossa pequeno Allan! Será que algo vai acontecer? Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.