Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 23
Um filho com o amor da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Ivana suspeitava novamente que estava grávida e Alonso estava muito ansioso com isso. Ivana havia mudado muito e dessa vez isso era visível em sua própria aparência. José Miguel os visitaram para se desculpar e estava chegando a grande hora da consulta. Ivana estará grávida novamente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/23

   Alonso: - QUÊ? COMO ASSIM? UM BEBÊ? É ISSO IVANA? ~Disse com um sorriso enorme no rosto, que destacava sua felicidade.

    Ivana: - Não tesoro, eu não estou afirmando nada. Só estou dizendo que estou com os mesmos sintomas de quando engravidei da outra vez, são suspeitas. Fora que eu ainda não menstruei esse mês.

    Dona Isabel: - Ah minha filha! Eu não tenho dúvidas, é sempre assim e ainda teve aquela noite entre vocês onde não se protegeram.

    Alonso: - Meu Deus! Eu espero tanto que isso seja verdade, eu quero um herdeiro. Eu quero um filho. Meu Deus Ivana, meu coração está acelerado.

    Ivana: - Calma tesoro, não fique empolgado antes de termos certeza. E não fale assim também, você tem um filho e não deve desprezá-lo.

    Naquele momento Alonso teve um surto de realidade, lembrou-se de Santiaguinho, ele havia mandado sua mãe embora e esqueceu-se que com isso ele não via o filho há muitos dias.

    Alonso: É mesmo cosita. Meu filho Santiago, quanto tempo não o vejo. Mas eu não o desprezo minha vida, é que eu quero um filho seu. Um filho com o amor da minha vida.

    Ivana o olhou tão inocentemente e o beijou de língua na frente de sua mãe e por incrível que pareça isso nunca havia acontecido. Eles se esqueceram de que ela estava presente e Dona Isabel apenas observava aquela cena pra lá de romântica, mas então se retirou e foi para a sala os deixando a sós. Alonso segurou Ivana pela cintura e a puxou pra mais perto de si e a beijou com mais intensidade. Ivana deslizou as mãos pelos braços de Alonso e o abraçou fortemente. Eles ficaram se olhando por alguns minutos e Ivana sorriu da forma mais linda possível, fazendo com que Alonso sem querer desse aquele sorriso bobo enquanto admirava o quanto ela era linda. 

    Alguns dias se passaram e chegou o grande dia da consulta de Ivana. Alonso acordou cedo completamente ansioso, bem mais que Ivana que se mantinha tão calma e serena. Levantou-se calma e tomou aquele banho relaxante pela manhã enquanto Alonso e Dona Isabel preparavam o café. Ivana já ficava admirando sua barriga, mesmo sem apresentar nada diferente, mas ela sentia que seu filho estava ali. Alonso preparava o café da manhã apressado, já havia tomado um banho bem rápido e estava apenas de bermuda. Quando ouviu batidas leves na porta e se direcionou até ela para atender.

    Alonso: - O QUE FAZ AQUI SEU VERME?  ~Gritou nervoso.

    José Miguel: - Calmo Alonso, calma. Dessa vez eu vim como um homem de verdade para fazer a coisa certa.

    Alonso: - E você é um homem de verdade? ~Respondeu um pouco mais calmo.

    José Miguel: - ALONSO! CALMO! A Ivana está?

    Alonso: - Não te interessa aproveitador. Não atrapalhe esse momento maravilhoso que estamos vivendo com suas palhaçadas.

    José Miguel: - Eu quero você, a Ivana e sua sogra frente a mim para que eu faça do jeito certo, eu preciso me desculpar pelo que fiz uns dias atrás. Eu não sei o que aconteceu comigo, eu nunca fiquei assim por mulher nenhuma. Eu agi como um palhaço e estou aqui para mostrar que estou arrependido, vocês me perdoando ou não.

    Ivana ouvindo tudo dentro do quarto, vestiu-se com um vestido bem soltinho lilás com um cinto dourado abotoado em sua cintura, o cabelo estava em um rabo de cavalo e estava de sapatilha. Ela estava tão radiante e sua expressão era tão calma, era como se houvesse uma luz sobre ela que a deixava tão leve.

    Ivana: - Calmo meu amor, eu ouvi tudo que ele disse. Ele merece ter uma oportunidade de se redimir.

    José Miguel olhou para Ivana percebendo o quanto seus olhos brilhavam, não era nada comparado a Ivana que ele havia conhecido. Dona Isabel então se posicionou perto da filha segurando-a pelas mãos e José Miguel ajoelhou-se no chão e a segurou pela outra. Alonso observava aquilo, mas seu ciúme não era nada comparado ao quanto estava encantado por ver Ivana tão diferente.

    José Miguel : - Ivana queria pedir de todo coração que me perdoasse. Eu agi de uma forma tão idiota e machista, que na realidade nem merecia que você olhasse em meu rosto novamente. Mas estou aqui para mostrar que eu sou um homem de verdade. E peço o mesmo para você senhora.

    Ivana: - Tudo bem José Miguel, sei que eu tive grande parcela nisso tudo apesar de que não justifica seu machismo, mas eu aceito suas desculpas. Quero que seja feliz.

   Dona Isabel: - Se minha filha lhe perdoa, quem sou eu José Miguel. Seja feliz! 

   José Miguel se levantou do chão e abraçou Ivana e Dona Isabel, logo após apertou a mão de Alonso e saiu. Alonso permaneceu calado, não engolia tudo aquilo. Porém, ele não estava admirado com aquilo, mas sim com Ivana. Estava tão linda e radiante.

    Alonso: - Amor está tão linda!

    Ivana: - Diz isso porque me ama. ~Disse ela sorrindo.

    Alonso: - Digo isso porque tenho a mulher mais linda do mundo.

    Dona Isabel olhou para o relógio e viu que já estavam atrasados.

    Dona Isabel: - Se aprecem pombinhos, a hora da consulta é agora.

   Ivana e Alonso saíram quase as pressas do apartamento para não se atrasarem, pegaram o carro no estacionando e foram fazer a consulta. No caminho os dois estavam escutando uma musica tranquila e pensando na possibilidade de ter um filho, Ivana estava perdida em um mundo criado em sua mente, enquanto Alonso a olhava mas sem tirar o olho da pista.

   - Ivana... ~Chamava Alonso.

   Mas por sua vez, Ivana nem se quer ouviu que Alonso a chamava. Ela além de estar quase certa que está gravida também estava com medo de acontecer algo novamente. Alonso á chamou mas uma vez.

   Alonso: - Ivana! Está me ouvindo? ~Falou e passou a mão na perna de Ivana.

   Ivana: - An... oi Alonso, me chamava?

   Alonso: - Sim, e vejo que você está voando em pensamentos, me diz aí... Estava pensando no nosso bebê? ~Falou confiante.

   Ivana: - Já te disse Alonso que não sabemos ainda se estou grávida, mas você falou certo, eu estava pensando em nosso bebê e na nossa vida futura.

   Alonso: - Tá vendo mocinha! Até você estava pensando no bebê, e mesmo que você não estiver grávida no qual eu duvido, a gente poderia fazer um! É tão fácil.

   Ivana: - (risos) Você sempre querendo se dar bem nas coisas, não é você que vai sentir a dor do parto, não e você que vai ganhar quilos, não é você que vai carregar um bebê durante 9 meses! Como você disse... Fazer é fácil, mas você não aguentaria passar por tudo que uma mulher passa quando está grávida.

   Alonso: - E é? ~Alonso parou o carro no acostamento, chegou bem perto de Ivana e sussurrou~ Apesar de tudo que vai acontecer, você ainda será a mulher mais linda e sexy que existe.

   Alonso puxou Ivana e deu um beijo quente e sensual, Ivana puxava o seu cabelo e mordia Alonso que estava gostando da situação. Eles ao se dar conta que estava super atrasados pararam de ser beijar e foram as pressas para o consultório. Não demorou muito e os dois chegaram, saíram do carro quase correndo, falaram com a moça da recepção e foram direto para sala onde se encontravam o médico. Chegando lá bateram na porta e em seguida entraram, os dois estavam nervosos mas confiantes. Já estavam se lidando com o fato de serem pais.

   Doutor: - Bom Senhora Ivana, agora irei fazer alguns exames em você que não vai demorar. Você tem medo de injeção? ~Falou brincando.

   Ivana: - Não doutor ~risos~ Só o que importa nesse momento é saber se realmente estou grávida, por que esse mocinho aqui ~Disse apontando o polegar para Alonso que estava ao seu lado~ não para de me perturbar.

   Os três riram e o doutor foi fazer os devidos exames em Ivana. Já Alonso não podia negar que estava nervoso, ele até estava suando frio enquanto Ivana estava serena e tranquila com tudo que estava acontecendo.

                              ~~~ No Apartamento~~~

   Dona Isabel estava ansiosa e esperançosa que dessa vez seria avó, sua alegria estava muito visível então ela resolveu fazer um almoço que mais iria aparecer um grande banquete. Enquanto cozinhava escutou batidas na porta, então foi correndo pensando que já era Ivana com a grande noticia. Ao abrir a porta se deparou com Brenda e Santiaguinho.

   Brenda: - Oi Dona Isabel... Alonso está?

   Santiaguinho correu até dona Isabel e a abraçou forte e Isabel retribuiu com o beijo na testa do garoto.

   Isabel: - Não Brenda, Alonso foi levar Ivana para fazer uns exames, mas logo logo estarão de volta, já faz um tempo que eles saíram.

   Brenda: - Haaaaaa, quer dizer que Ivana está doentinha? ~Disse em um tom irônico.

   Isabel: - Não, pelo contrario, foi fazer um exame para saber se está grávida NOVAMENTE. ~Disse sorrindo.

                                 ~~~ No Consultório~~~~

    Os exames já tinha terminado, agora só faltava o resultado tão esperado. Ivana e Alonso estava muito confiantes e ao ver o doutor chegar com o exame nas mãos os seus corações bateram fortemente.

    Doutor: - Vocês estão preparados?

    Ivana e Alonso: -SIM!

   Doutor: - Creio que vocês já devem está cansados de esperar, mas aqui tem o resultado... Ivana, você não está grávida!

    Ivana e Alonso estremeceram ao ouvir o que o doutor disse, Ivana ficou com um olhar de tristeza e Alonso desiludido. Até que o doutor continuo a dizer:

   Doutor: - Calma! Isso foi só uma brincadeirinha hahaha, Ivana você está com 6 semanas de gestação, e fiquei sabendo que você havia perdido um bebê, quero que tome cuidado com esse neném que carrega.

    Alonso pulou na cadeira, puxou Ivana e lhe deu um forte abraço, Ivana estava sem acreditar e se emocionou muito, a cena que se via naquele consultório era de um casal que se amavam e agora estava esperando o fruto do amor fruir, o fruto que crescia no ventre de Ivana.

   - Eu sabia que estava grávida, sinto que sou a mulher mais feliz desse mundo. ~Sussurrava Ivana no ouvido de Alonso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora Alonso e Ivana se tornaram pais novamente, mas será que Brenda irar atrapalhar a vida deles mais uma vez? até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.