Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 22
Eu voltei porque eu quero terminar o que começamos naquele dia.


Notas iniciais do capítulo

Ivana estava se sentindo estranha e sem entender o que estava acontecendo consigo. José Miguel não queria deixar Ivana em paz e perdeu totalmente a razão. Ivana irá contar uma grande notícia a Alonso, o que será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/22

      Ivana: - De engravidar e perder mais uma vez o nosso bebê, isso me dói! Nunca vou superar o fato de não ter salvado a vida do meu anjinho, o que mais queria era ter ele agora no nosso lado, tenho medo de sentir esse gosto amargo novamente, não quero que isso aconteça mais uma vez.

O clima ficou um pouco pesado, pois foram se lembrar de tudo que aconteceu de tudo que passaram e que tudo aquilo havia sido provocado por Valentina.

    Alonso: - Tudo culpa daquela mulher. Não acredito que eu a considerava uma boa pessoa, uma boa mulher. Ela matou meu filho...

     Ivana: - Calmo Alonso, ela não fez de propósito! Nosso filho agora é um anjo que vai cuidar de nós e vai mandar seu irmãozinho na hora certa.

     Dona Isabel: - Vamos acabar com esse assunto, o clima estava tão bom! Vocês agora estão juntos de novo e eu fico feliz com isso.

     Ivana e Alonso se olharam puramente apaixonados e ele deu um beijo em sua mão, sussurrando um “eu te amo” e ela sorriu...

                         ~~~~~~~ Duas Semanas Depois ~~~~~~~~

     Ivana e Alonso estavam sentados na cama e se olhavam como se fossem dois estranhos que acabara de se apaixonar. Alonso deslizou uma das mãos pelo rosto de Ivana e ela o beijou carinhosamente e ele foi a deitando e desenhando um caminho de beijos por todo seu corpo e ela o segurava pelo cabelo. Alonso deitou sobre Ivana e se beijaram por minutos, esqueceram-se de tudo e todos e era como se existissem apenas os dois. Estavam nus e ali, fizeram amor da forma mais romântica e apaixonada que poderia existir e isso era tão raro, sempre estavam suados, selvagens e insaciáveis.

     Ivana: - Eu te amo, sabia?

     Alonso: - Sabia! ~Disse sorrindo~. E eu te amo, você é o meu mundo, tudo que tenho na vida.

     Ivana: - Você é meu mundo também. Quero ser sua o resto da minha vida.

     Alonso: - Eu sou seu.

     Ivana: Não estou me sentindo muito bem...

     Alonso: - O que foi cosita?

     Ivana: - Um enjoo, mas logo passa.

     Alonso: - Qualquer coisa que sentir, estou aqui do seu lado. 

     Algumas horas depois Ivana acordou assustada e correu direto para o banheiro, ficou parada apoiada na pia enquanto se olhava no espelho. Estava pálida e suava frio, até que não se aguentou e acabou vomitando. Colocou a banheira para encher e sentou no chão chorando enquanto sussurrava “meu Deus, o que está acontecendo comigo”. Entrou na água quente e tentou se acalmar um pouco e por sua cabeça se passava muitas coisas... Alonso acordou e virou-se para o lado de Ivana e ela não estava na cama, pulou da cama e viu que a luz do banheiro estava acesa e direcionou-se para lá. Encontrou Ivana quase adormecida dentro da banheira.

     Alonso: - Ivana? Está tudo bem?

     Ivana: - Está sim, como eu te disse não estava me sentindo muito bem, mas agora estou bem melhor.

     Alonso: - O que estava sentindo?

     Ivana: - Nada demais tesoro, só estava com o corpo um pouco ruim.

     Alonso: - Vamos dormir e amanhã te levo para fazer uma consulta.

     Ivana concordou e foram dormir.

     Logo cedo Ivana despertou e olhou para Alonso que dormia como um bebê. Admirou-o por alguns segundos e deu-lhe um beijo na testa. Aproveitando o sono dele teve a ideia de fazer um café da manhã para todos, já que nem sua mãe havia acordado, se sentia bem melhor e estava animada. Vestiu um roupão de cetim branco e foi até a cozinha preparar o café da manhã. Dona Isabel levantou-se e deu de cara com Ivana na cozinha.

     Isabel: - Nossa minha filha, está tão radiante hoje. Até mais bonita... Aconteceu alguma coisa?

     Ivana: - Obrigada mamãe... Melhor você não saber (risos). Resolvi preparar um café da manhã para os meus dois amores.

     Isabel: - É, melhor não. Só sei que fico feliz por te ver assim.

     A conversa das duas foi interrompida por batidas na porta e Ivana foi até lá atender. Ao abrir levou um grande susto.

     Ivana: - O que faz aqui uma hora dessas na minha casa? Já não te disse que não quero saber mais de você.

     José Miguel: - Nossaa! Esse roupão realça seus seios lindos que eu tive o prazer de sentir em meus lábios. Eu voltei porque eu quero terminar o que começamos naquele dia.

     José Miguel então a segurou com força e a puxou pelo cabelo, dando-lhe um beijo e Ivana começou a gritar enquanto tentava escapar daquele homem. Os gritos de Ivana despertaram Alonso que levantou as pressas para ver o que estava acontecendo.

     Alonso se vestiu as pressas e saiu correndo, corria o máximo que podia naquele momento. Ao chegar viu dona Isabel desesperada sem saber o que fazer e em seguida viu José Miguel agarrando Ivana com toda a força, Alonso foi em direção á José Miguel e pegou em seu pescoço e apertou, fazendo ele soltar Ivana que correu e abraçou sua mãe. Alonso com um golpe certeiro acertou o rosto de José Miguel e fez ele cair no chão como uma pedra grande e pesada, Alonso subiu em cima de José Miguel e ficou socando a cara dele, naquela hora Alonso só queria fazer dano naquele homem que queria abusar de sua esposa, na frente de uma senhora indefesa e também estava cansado das ligações obsessivas dele para Ivana.

     Alonso: - Como você ousa tocar assim na minha mulher? Seu canalha! ~Disse enforcando José Miguel.

     José Miguel: - Me deixa explicar... ~Falou com dificuldade.

     Alonso se levantou e puxou José Miguel, Ivana e Dona Isabel estava surpresa com o jeito que Alonso estava naquele momento, ninguém nunca havia visto tão agressivo. Ivana correu em direção á Alonso e o abraçou, ele estava suado e bem vermelho, sua raiva estava estampada em sua fase.

     Alonso: - Vamos! Me explica! Que atrevimento é essa com minha mulher? ~Disse se soltando de Ivana e empurrou José Miguel com força sobre a parede.

     José Miguel: - Eu pensava que ela estava sozinha, já que vocês é aquele típico casal que vivem brigando... Eu quero Ivana para mim! Nunca gostei tanto de uma mulher!

     Alonso: - Essa mulher maravilhosa não é sua e nunca será! Me ouviu? NUNCA SERÁ, agora dê o fora daqui seu inútil, e ore para que eu nunca te veja por aí! Por que sou capaz de te matar com minhas próprias mãos!

     José Miguel: - Mais eu...

     Alonso: - Você nada! Não teve respeito com minha mulher e nem com a mãe dela! Uma senhora que não merece ver tal coisa! Aprenda a ter respeito pelas pessoas! E saia logo daqui! Já te disse!

     José Miguel saiu sem se defender, até porque sabia que estava errado. Ao sair do apartamento entrou rapidamente em seu carro, olhou-se pelo espelho e viu varias manchas em seu rosto e sangue em sua boca.

   - Eu não sou um canalha! Nunca agir assim na vida, e porque agora isso me acontece? Não... Vou ter que desculpar com eles, não hoje e sim outro dia. ~Falou José Miguel e logo saiu do local.

     Já no apartamento Ivana estava eufórica, Isabel sem reação e Alonso furioso. Ivana se sentou no sofá e começou a chorar, Alonso e Isabel correram até ela para tentarem acalma-la. Passando algum tempo Ivana se tranquilizou e ficou deitada sobre as pernas de Alonso, Isabel ao ver que o tempo passou rapidamente correu e foi fazer o almoço enquanto Alonso cuidava de Ivana.

     Ivana: - Eu tive culpa em tudo que aconteceu aqui, se eu não tivesse saído com ele por despeito isso nunca teria acontecido.

     Alonso: - Você não teve culpa cosita, foram as circunstancias da vida, coisas que acontece por acontecer. Não fiquei se culpando por isso! Você sabe que esse homem só quer te usar, te consumir por capricho.

     Ivana: - Coisa que nunca vai acontecer na vida, naquele dia eu errei mas nunca vai acontecer novamente... Te juro tesoro! ~Disse se levantando e abraçou Alonso~ Eu tenho uma coisa para te dizer...

     Alonso: - Foi um erro que você se arrepende, fica tranquila mi cosita eu confio em você plenamente... Que coisa? Me Deixou curioso.

     Ivana: - Eu ando passando mal faz algum tempinho, tem dias que fico super tonta, outro dia que acabo colocando tudo que tenho no estômago para fora, tem dias que fico com muito enjoo e estou começando a desconfiar que... ~Ivana se afastou de Alonso e apontou para sua barriga.

     Alonso: - QUE? COMO ASSIM? UM BEBÊ? É ISSO IVANA? ~Disse com um sorriso enorme no rosto, que destacava sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

José Miguel ficou descontrolado, mas será que ele ira se desculpar? Ivana desconfiava de uma suposta gravidez e já havia contado essa noticia a Alonso, mas será realmente é verdade? até a próxima leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.