Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 20
Ele me traiu primeiro e eu só fiz isso por despeito.


Notas iniciais do capítulo

Alonso agora sabia de tudo, de tudo que havia acontecido entre Ivana e José Miguel e por mais que ela dissesse que não houvesse acontecido nada, Alonso se sentia traído por Ivana ter ido tão longe. Ivana mantinha sua opinião que fez tudo por vingança e que ele traíra primeiro. Mas graças as loucuras de Ivana as coisas podem mudar, acompanhe e descubra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/20

  Alonso: - JOSÉ MIGUEL! ~Falou surpreso e revoltado.

  Isabel vendo aquela conversa percebeu que deveria deixá-los sozinhos, então foi para seu quarto. Alonso respirava devagar tentando engolir o que havia acontecido e Ivana sem querer já estava aos prantos.

  Alonso: - O que vocês fizeram? Quero saber de tudo, quero que me conte os detalhes, quero saber até onde você foi capaz.

   Ivana: - Alonso, por favor. Não insista com isso, foi um erro e não fique se martelando, estávamos separados e eu queria me vingar do que havia feito comigo.

   Alonso: - Se vingar? Você fez coisa pior que aquele beijo forçado que eu dei na Brenda. Eu fiz aquilo para que ela nos deixasse em paz, parasse de te atormentar e você se entregou a um cara só pra me provocar, por capricho.

  Ivana: - Capricho? Me entreguei? Você está louco, eu já te disse que não fiz isso com ele, porque não acredita em mim? E você beijou aquela mulher Alonso, BEIJOU, pensou que eu fosse achar isso normal? Você acha que eu não tenho ciúmes de você.

 Alonso: - Mas você deveria entender que eu fiz por nós, ela vai nos deixar em paz... E você ainda acha que vai me convencer com esse papinho de que não se entregou? E esses chupões em seus seios? Eu não sou idiota, não compara as coisas...

 Ivana: - FOI SÓ ISSO!! Foi a única coisa que eu fiz a mais que você, estávamos aqui na porta do prédio dentro do carro e eu sentei no colo dele e nos beijamos e então ele tirou minha blusa e eu estava sem sutiã e me deixou essas marcas, eu estava bêbada e caí na real e eu saí do carro e disse que havia sido um erro.

   Alonso a olhou com um olhar de ódio e ao mesmo tempo tristeza, não disse nada e apenas saiu porta a fora deixando Ivana sem resposta, logo ao sair Ivana chutou os moveis enquanto gritava e chorava e fez com que Dona Isabel viesse correndo ver o que estava acontecendo e se deparou com Ivana ajoelhada no chão.

    Isabel: - Minha filha, se acalme e pense em uma forma adulta de fazer com que ele te perdoe, ele te ama e sei que você é louca por ele, só que ele está com o machismo ferido.

   Ivana: - Mas mamãe, Ele me traiu primeiro e eu só fiz isso por despeito. Não acha que ele também deveria me pedir desculpas?

  Isabel: - Aprende uma coisa minha filha, às vezes devemos sacrificar nosso orgulho por pessoas que amamos. Faça sua parte que vai dar certo.

  Ivana abraçou sua mãe e entrou para o quarto e tentou dormir um pouco. Algumas horas depois Ivana acordou assustada, havia dormido demais e já estava a noite, foi então que ideia louca surgiu em sua mente. Levantou-se apressada e foi tomar um banho. Vestiu um lingerie preto com vermelho e quase transparente, uma meia calça preta com cintas ligas com laços vermelhos, maquiou-se levemente e destacou sua boca com um batom cor rebu, colocou um vestido roxo colado ao corpo e um salto preto. Deu a última olhada no espelho e saiu, encontrou com sua mãe na sala.

   Isabel: - Onde você vai Ivana? Por favor, minha filha, não faça outra besteira.

     Ivana: - Eu vou fazer uma besteira sim, mas com meu homem.

    Ivana foi até o hotel que Alonso costumava ficar e para a sua sorte ele havia se hospedado ali novamente, como a recepcionista já a conhecia deixou que ela subisse sem avisar a ele. Ivana chegou até a porta do quarto, respirou profundamente e bateu na porta. Ouviu leves passos vindo até a porta e seu coração disparou, Alonso abriu e olhou Ivana dos pés a cabeça, admirando o quão sensual que ela estava.

     Alonso: - Que faz aqui Ivana?

     Ivana: - Te ver. Não quer mais minha presença definitivamente?

    Alonso: - Entra.

   Entraram no quarto e Alonso se sentou na cama olhando para Ivana que permaneceu em pé.

     Alonso: - Então, estou ouvindo.

    Ivana caminhou até a frente de Alonso, parou entre suas pernas e olhou nos seus olhos.

    Ivana: - Eu não vim aqui para conversar com você. ~Disse entrelaçando as mãos em seus cabelos.

     Alonso: - Veio pra quê então?

       Ivana: - Você nem imagina?

     Alonso: - Eu quero ouvir da sua boca.

     Ivana: - Vim aqui pra você me fazer mulher novamente.

   Alonso levantou-se da cama e puxou Ivana pela cintura colando seu corpo no dela, fingiu que a beijaria e depois a empurrou.

     Alonso: - Você acha que eu esqueci o que aconteceu?

     Ivana: - Não, eu quero que você me faça esquecer o que aconteceu.

    Ela se virou de costas e pediu para Alonso abrir o zíper do seu vestido e ele abriu, tentava disfarçar, mas o desejo que ele sentia era visível e Ivana havia percebido aquilo, já o conhecia e estava fazendo de tudo para provocá-lo. Ela então arrancou o vestido e o salto, ficando com o lingerie que mostrava quase tudo.

   Ivana: - Sabe quando você sente um desejo invadindo seu corpo ~E deslizou as mãos por ele~ sentindo que ele está te possuindo e não tem como controlar? ~Empurrou Alonso para cima da cama~ Você não sabe o que faz e tem sobre sua visão uma pessoa que pode te levar a loucura.

    Ivana subiu por cima de Alonso e segurou suas mãos na cama, beijando seu pescoço, arrastou o nariz pelos lábios dele e sentou-se apoiando as mãos em seu peitoral, ela acariciava-o enquanto continuava falando.

   Ivana: - E então você sente que a pessoa também está sentindo o mesmo desejo por você, está excitado mas tenta disfarçar, você começa a provocá-lo e ele simplesmente não consegue se controlar e ele conhece cada linha do seu corpo.

    Alonso então a olhava com tanto desejo e então deslizou as mãos por seu quadril e arrancou seu sutiã... ao olhar para os seios dela, viu a pequena mancha que estava no seio dela.

       Alonso: - Eu não consigo olhar pra essa merda, me lembra o que você fez.

       Ivana: - Eu não fiz nada. Vai Alonso, para com isso, me faça mulher e tampe essas manchas com as suas, só você me deixa orgástica apenas com um chupão, me faça gozar com você agora.

Alonso encarou Ivana e logo emburrou ela para o lado, e se levantou da cama rapidamente por que a raiva que ele sentia ainda fervia por dentro. Mas ao olhar a pose sexy que Ivana estava fazendo na cama se deixou levar, só de olhar para ela o seu sangue fervia e a excitação ficava visível, fazendo Ivana o provocar mais.

 Alonso: - Olha Ivana, é melhor você sair daqui, eu ainda estou muito chateado com você. ~Disse virando-se de costa.

 Ivana então se levantou da cama e foi em direção a uma cadeira que havia ali perto, bem ao lado da cama. Ivana então pegou essa cadeira e colocou de frente para Alonso.

 Ivana: - Agora eu te peço para você sentar aqui, por favor. ~Disse apontando para a cadeira~ Mas antes eu preciso de uma corda... Você tem alguma por aqui?

 Alonso: - Oque você está inventando agora? Não tenho nenhuma corda e nem tenho motivos para ter.

 Ivana: - Pois você deveria ter uma guardada, seu ignorante! Então... Dessa e procure uma corda agora! Ou vou ficar te atormentando até você ficar mais zangado ainda.

  Alonso então mesmo sem querer fez o que Ivana pediu, vestiu uma calça com uma toalha por cima (para disfarçar sua excitação) e foi até um quarto no hotel ao lado, lá ele perguntou ao um morador se tinha uma corda para empresta-lo, não demorou muito e a pessoa que havia atendido Alonso lhe entregou uma corda media e então Alonso seguiu de volta ao seu quarto. Chegando lá, Alonso tirou a toalha que o cobria e ficou apenas de calça, então entregou a corda para Ivana, mesmo sem entender o que ela iria fazer.

  Alonso: - Pronto Ivana, aqui está o que me pediu, só quero ver a loucura que você vai cometer dessa vez!

  Ivana: - Obrigado tesoro, agora quero que você se sente nessa cadeira e não me faça nenhuma pergunta.

 E então mais uma vez Alonso fez o que Ivana pedia e se sentou.  Na bolsa Ivana havia trazido o seu rádio e junto com um pen drive, Ivana colocou o rádio em uma pequena mesa e colocou a seguinte musica (https://www.youtube.com/watch?v=3gOHvDP_vCs - ousam mais uma vez quando estiverem lendo ). Ainda no começo da musica, Ivana foi até Alonso e foi o amarrando com a corda que ele trouxe, Alonso ficava tentando entender até que escutou a musica e começou entender tudo o que Ivana planejava. Ivana amarrou Alonso com muita rapidez e logo se posicionou na frente dele, e começou a dançar para ele.

 Ivana foi passando suas mãos pelo corpo de Alonso e também o arranhando, o deixando extremamente louco de prazer. Ivana subiu nele e começou a dançar e também ficava mordendo a boca de Alonso, ela se roçava pelo corpo de Alonso o fazendo dar leves gemidos, ele ainda estava tentando ser forte mas o seu desejo estava maior que sua raiva. Ivana se levantou e colocou uma perna sobre as pernas de Alonso e foi tirando sua meia calça devagar e sendo sexy, acompanhando o ritmo da musica. Alonso naquele momento esqueceu tudo que havia passado, esqueceu da discursão e o que mais queria naquele momento era ter Ivana em seus braços, fazendo tudo que tivesse direito com ela. Ivana então ao tirar sua meia calça se virou para Alonso, ficando de costa para ele e se agachou um pouco, colocando as mãos sobre seus joelhos, fazendo Alonso fitar com desejo sua grande bunda.

Ivana para provocar ainda mais começou a rebolar o sua bunda sensualmente e foi se guiando até a boca de Alonso fazendo ele tirar a sua calcinha com a boca. Alonso estava fascinado e encantado com Ivana que faz de tudo para deixar o clima quente entre eles. Então Ivana aproveitando que estava sem sutiã se sentou mais uma vez em cima de Alonso o fazendo chupar seus seios com muito desejo. Alonso parecia se “amamentar” pelo gosto de Ivana, mas isso só era mais um dos seus grandes desejos por essa mulher que faz de tudo por ele. Ivana então se afastou de Alonso e ficou dançando em sua frente completamente nua, todos os movimentos que ela fazia o deixava mais louco de prazer e de vontade de ama-la. Ivana se abaixou e foi tirando a calça de Alonso e puxava junto sua cueca também. Ao ver que Alonso estava completamente nú, Ivana foi até o membro de Alonso e começou a chupa-lo com vontade, Alonso gemia sem se dar conta. Ivana parou o ato que estava fazendo e subiu em Alonso e começou a quicar em cima dele, Ivana quicava e rebolava sobre Alonso que estava nas nuvens do prazer naquele momento, sem se dar conta que estavam sem “proteção”alguma.

  Ivana foi beijando Alonso até chegar na sua orelha e sussurrou:

  - Eu te amo com a mesma intensidade que você me ama, para que essas brigas tontas entre nós? Vamos ficar juntos pois precisamos de um ao outro para sobreviver, porque seus beijos, sua pela, seu suor, seu desejo me alimenta e me faz sentir realizada. ~Falou Ivana entre pequenos gemidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente Alonso e Ivana voltaram a se amar novamente, mas será que Alonso realmente vai esquecer que José Miguel quis se aproveitar de sua mulher? até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.