Uma vida diferente escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 19
Quero curtir essa noite como se fosse a última


Notas iniciais do capítulo

Ivana quase fez uma loucura com Jose Miguel, sorte que percebeu a tempo que Alonso era o homem de sua vida e ela não podia traí-lo. Alonso não sabia até esse momento, como ele irá reagir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657533/chapter/19

  Ivana: - Você ainda não viu nada, se soubesse que sou ninfomaníaca hahaha iria ficar mais louco ainda, mesmo assim, estou sentindo um fogo por dentro fora do normal! Com certeza nesse momento queria ter o Alonso por perto pra fazer o que bem quisesse com meu homem. ~Disse mordendo os lábios.

  José Miguel foi deslizando as mãos pelo corpo de Ivana quando de repente ela se levantou rapidamente quando o DJ começou a tocar uma música agitada e ao mesmo tempo sensual ( link da musica-->  https://www.youtube.com/watch?v=8ELbX5CMomE ) que ela já havia ouvido na rádio e Ivana começou a dançar loucamente aquele ritmo agitado e quando chegou no refrão sua dança se tornou sexy e JM a observava com um olhar de desejo. Ivana então ergueu o braço o chamando para dançar com ela e José Miguel foi ao encontro dela no mesmo momento e entrelaçou as mãos em seu quadril, grudando seu corpo com o dela e dançavam no mesmo ritmo. Ivana segurou as mãos de José Miguel e as deslizavam pelo seu próprio corpo, contornando suas curvas inclusive seu bumbum, JM estava alucinado com aquilo e não sabia mais como se controlar e então a segurou pelo cabelo e lhe deu um beijo, Ivana correspondeu completamente mas logo o empurrou e voltou a dançar, queria curtir aquela música. Após dançarem muito e a música ter chegado ao fim, os dois se sentaram na mesa novamente e tomaram outro drink, Ivana já estava bêbada e José Miguel havia percebido aquilo.

       José Miguel: - Ivana, você está bem? Melhor parar com a bebida.

       Ivana: - Naaaao José Miguel, me deixa em paz. Quero curtir essa noite como se fosse a última.

       José Miguel: - Mas não precisa beber tanto, vai acabar passando mal.

       Ivana: - Então vamos embora? Me leva pra casa? ~Disse tomando o último gole de uísque.

       José Miguel: - Com todo prazer minha linda, vamos.

       Ivana e José Miguel saíram da balada e foram para o carro, durante o caminho para casa foram conversando um pouco e rapidamente chegaram a porta do prédio de Ivana, a rua estava bem calma e não havia ninguém passando por ali, eram quase 4h da madrugada.

       José Miguel: - Por que você e Alonso brigaram??

       Ivana: - Porque ele é um covarde, me enganou. Idiota.

       José Miguel: - Eu não entendi isso, pareciam seu um casal sólido e você é tão linda, atraente e gostosa, como pode fazer algo.

       Ivana: - Me acha gostosa?

       José Miguel: - Eu já te disse. Eu te acho tudo, você é a mulher que mais mexeu comigo na vida, te desejo tanto.

       Ivana parou por alguns segundos olhando pela janela e observou o lugar onde viu Alonso e Brenda se beijando, subiu em si um misto de raiva e tristeza mas não se mostrou alterada. Enxugou uma lágrima que escorreu no seu rosto e virou-se para José Miguel.

        Ivana: - Então vamos conferir se seu desejo está grande assim.

       Ivana deslizou uma mão pela barriga de José Miguel e desabotoou a camisa que ele usava, viraram-se um para o outro e grudaram os lábios em beijo quente e rápido, descarregavam ali o desejo que sentiam um pelo outro. Ivana passou por cima da marcha do carro e sentou no colo de José Miguel frente a frente com ele, voltaram a se beijar loucamente e JM dava leves apertos no bumbum de Ivana. JM percebeu a excitação de Ivana quando viu que os bicos dos seios começaram a aparecer pela blusa que ela usava, ela estava sem sutiã, ele então desenhou o quadril dela e subiu com as mãos arrancando sua blusa. JM observou por alguns minutos aqueles seios perfeitos que ela tinha e Ivana encostou as costas no volante torcendo a cabeça para trás e dando direito a JM de fazer o quisesse com ela. Ele deslizou as mãos pela barriga sarada de Ivana e logo já estava apertando seus seios, arrancando dela alguns gemidos leves e roucos e sentiu-se tentado a chupá-los e não resistindo a tentação foi isso que ele fez e agora a frequência dos gemidos de Ivana tornaram-se um pouco mais altos. Ivana levantou-se e apertou os seios contra o peitoral de José Miguel em uma nova série de beijos enlouquecedores e eles se agarraram mais ainda e foi nesse momento que Ivana sentiu o membro completamente ereto de JM por baixo de sua roupa e isso a fez despertar e raciocinar a loucura que estava cometendo, rapidamente pulou para o banco do passageiro e vestiu sua blusa.

       Ivana: - Isso é uma loucura, eu não posso seguir com isso.

       José Miguel: - Não, você está se perturbando a toa, você está livre agora, deixam as coisas rolarem. ~Disse enquanto voltou a agarra-la com as mãos e tentar beijá-la novamente.

       Ivana negou e logo abriu a porta do carro e saiu para fora, JM saiu atrás e a enfrentou segurando-a pela cintura, ele beijava seu pescoço e sussurrava coisas perversas em seu ouvido, Ivana não podia negar que estava com desejo de fazer amor ali mesmo, mas percebeu que não era José Miguel o homem que ela desejava, não era ele que ela queria, ela queria seu homem o amor de seu vida que era Alonso.

       Ivana: - José Miguel me desculpe por isso, mas eu realmente não vou chegar até o fim com essa loucura, por mais que Alonso tenha pisado na bola comigo é ele que eu realmente amo e não posso traí-lo dessa forma.

       José Miguel: - Tudo bem Ivana, não posso negar que você me deixou completamente louco, mas eu nunca obrigaria uma mulher a ficar comigo contra sua vontade.

        Ivana: - Perdão José Miguel, você é um homem muito atraente eu confesso e peço desculpa por ter chegado a esse ponto, eu não teria coragem se não estivesse com tanta mágoa.

       José Miguel: - Tudo bem, admiro seu amor por ele e acredito que ele te ame da mesma forma pois sempre quando ele fala de você, os olhos dele brilhavam.

       Ivana: - Ele falava de mim?

       José Miguel: - Era o assunto principal dele, falava a todo momento. Hoje de manhã mesmo, falou muito de você o quanto te amava e o quanto era capaz de cometer qualquer loucura para estar ao seu lado. Por isso não entendi nada quando me disse que ele havia feito algo errado.

       Ivana: - Talvez o que ele fez, foi a loucura para salvar nosso amor. Desculpa JM, eu tenho que subir. Obrigada por me acompanhar e desculpa ter feito você passar por esse constrangimento.

       José Miguel: - Não precisa pedir desculpas, você pode ter feito a escolha certa pra sua vida, mas sabe como me encontrar.

        Ivana subiu correndo para o apartamento aos prantos.

  Chegando no apartamento, Ivana lamentava o que havia acorrido no carro e sofria ainda mais em pensar que quase teria feito sexo com um homem que mal conhecia, ela chegou toda descomposta, com a maquiagem borrada, cabelo assanhado e até mesmo suada. Ivana então andou até a sala que estava totalmente escura e deitou-se no sofá sem saber o que fazer, ela só queria tentar esquecer o que quase teria feito com um cliente e até mesmo amigo de Alonso. Ivana então perdida em pensamentos dormiu ali mesmo, deitada naquele sofá um pouco desconfortável.

  No dia seguinte Dona Isabel havia acordado e ao chega na sala viu Ivana dormindo como um anjo sobre o sofá, então Isabel foi até Ivana para desperta-la para ir ao quarto, ficar em um lugar mais confortável. Ivana ao despertar não entendia o que havia passado com clareza, até porque ela estava um pouco bêbada na noite passada, mas devagar Ivana foi pensando em todos os momentos que havia acontecido naquela balada e também no carro.

   Isabel: - Ivana minha filha, vá para seu quarto, lá é bem melhor pra você. ~Disse dona Isabel passando a mão sobre o cabelo de Ivana.

   Ivana: - Não mamãe, eu preciso falar com Alonso nesse momento, preciso saber como ele está.

   Isabel: - Com certeza ele deve está bem e vejo que você chegou na madrugada, pelo jeito que você esta vestida e pela sua expressão cansada.

   Ivana: - Pois é mamãe, mas eu preciso!! Depois eu descanso, afinal tenho tempo de sobra para fazer isso.

  Ivana então se levantou do sofá e foi em direção ao telefone, assim que pegou o telefone se ouviram batidas na porta, Isabel foi ver de quem se tratava e ao abrir a porta era Alonso. Então Alonso entrou rapidamente do apartamento e foi até Ivana, assim que ele chegou perto de Ivana viu que ela havia passado a noite em outro lugar, porque ainda estava com a mesma roupa que usava na noite anterior e também estava muito cedo para sair daquela forma.

   Alonso: - Eu estava sofrendo naquele hotel vazio enquanto você se divertia por aí, é isso mesmo Ivana? ~Disse olhando fixamente para os olhos de Ivana.

   Ivana: - Não foi bem isso tesoro, eu apenas quis me distrair porque aquela cena sua com a Brenda nunca vai sair da minha cabeça! Eu precisava esquecer um pouco disso, então resolvi sair e foi isso que aconteceu.

   Alonso: -  E vejo que a noite foi ótima em Ivana! Você ainda está vestida desse jeito e pelo que vejo você acabou de chegar...

   Ivana: - Eu não vou mentir para você e nunca faria isso Alonso! Eu cheguei umas 4:30 da madrugada mas em nenhum momento te esqueci, acredite em mim. ~Disse se aproximando de Alonso.

   Alonso: - Eu gostara muito de acreditar Ivana, mas você apesar de tudo não teve consideração por mim e nem ao menos me deixou te dar uma explicação naquele momento, você ainda agi por impulso! ~Falou se afastando de Ivana.

   Ivana: - Se é isso que você acha eu não posso fazer nada Alonso, eu no momento que você chegou iria ligar para você, porque estava preocupada. Mas vejo que você também não se importa!

  Nesse momento Alonso viu algumas manchas vermelhas acima dos seios de Ivana, já que a blusa que ela usava era bem decotada e então questionou:

   Alonso: - O que são essas manchas sobre seus seios Ivana? O QUE ACONTECEU NESSA BALADA? ~Disse fixando Ivana com o olhar.

  Ivana então ficou sem reação naquele momento, se embranqueceu e não falou nada, ela não encontrava palavras para dizer o que havia acontecido.

   Alonso: - Vamos Ivana, quero explicações! Quero saber tudo que aconteceu, vejo que você não passou a noite sozinha como eu pensava, como você teve coragem de ficar com outro ainda sendo minha mulher??

   Ivana: - Tesoro... foi um erro, uma loucura! Eu estava bêbada e nem sabia o que estava fazendo naquele momento, mas te juro que não houve nada demais! Eu já te disse para não se preocupar com isso!

   Alonso: - Nada demais? E essas manchas? Você ficou com outro homem? Como teve coragem Ivana? ME DIZ!!

   Ivana: - É Alonso! Foi isso mesmo! ~Disse irritada~ Como queria que eu ficasse depois do que vi? Eu queria me vingar do que você havia feito, mas no momento que estava sucedendo tudo com outro homem eu parei, porque eu te amo e você é o único homem da minha vida! Você sabe do meu amor por você, não duvide nunca dos meus sentimentos, pois são sinceros. ~Disse chorando.

   Alonso: - Eu nunca duvidei do seu amor, nunca duvidei das suas loucuras na cama, nunca duvidei dos seus carinhos Ivana. Eu vou ser calmo... com quem aconteceu isso? Até que ponto você chegou? ~Falou tentando ficar calmo.

   Ivana: - Quer realmente saber Alonso? mas antes de te falar eu quero que você lembre de todos os momentos lindos que aconteceu entre nós, e que ninguém vai destruir esse nosso grande amor... Vou parar de enrolações e te falar logo, se trata de José Miguel Montesinos, seu cliente.

  Alonso: - JOSÉ MIGUEL! ~Falou surpreso e revoltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alonso ficou sabendo que Ivana quase se entregou ao seu cliente, e agora o que vai acontecer? será que Alonso vai esquecer de Ivana e vai seguir sua vida em frente? ou será que ele vai perdoa-la? até a próxima leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.