Minha Louca Vida em Sweet Amoris escrita por Misaki Ayuzawa


Capítulo 24
Capítulo 24: Namoro versão beta


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas do meu kokoro! Realmente, eu quero pedir desculpas, sinto muito por não ter postado, mas eu tenho uma, talvez duas explicações. Meu celular bugou e apagou tudo que eu havia escrito, então tive que reescrever tudo, mas acho que saiu até melhor que antes! E a minha vó foi internada uns dias atrás, ela estava melhorando, porém hoje mesmo ela morreu, e por isso atrasei para postar hoje, eu fiquei o dia inteiro no velório dela.
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657526/chapter/24

Acordei no dia seguinte super animada. Levantei, troquei de roupa, fiz as minhas higienes e fui para a cozinha. Tomei o meu café da manhã e fui para a sala. Liguei a televisão e estava passando The Big Bang Theory. Hum, por que não? Comecei a assistir. Daniel chegou e sentou do meu lado.
—Bom dia mana!
—Bom dia Dan! Então você vai com a gente?
—Vou sim, tenho saudades de lá.
—Eu também tenho, mas confesso que prefiro aqui mesmo!
—Eu também prefiro!
—É né, a Rosa está aqui...
—Haha, engraçadinha. -Daniel bagunçou o meu cabelo e eu mostrei a língua para ele.
Meu celular vibrou. Fui ver o que era. Hum, mensagem no grupo.
[Rosa Exagerada]: Galero!
[Azulado]: Hey!
[Armin s2]: Oe
[Kentin Biscoito]: Oi
[Eu]: Hey Rosa!
[Rosa Exagerada]: A gente podia se encontrar hoje, já que é o último dia da Lily aqui :v
[Eu]: Concordo ^-^
[Azulado]: Simmm!
[Kentin Biscoito]: Pode ser!
[Armin s2]: Em qual lugar?
[Azulado]:Pode ser na nossa casa! Não é Armin?
[Armin s2]: Sim, sim.
[Kentin Biscoito]: Ou na minha.
[Rosa Exagerada]: Vocês nunca vieram na minha casa! Vai ser na minha dessa vez!
[Eu]: Eu gostaria de ver como é a casa da Rosa!
[Armin s2]: Então vai ser lá :v
[Rosa Exagerada]: Pode ser à 1 da tarde?
[Kentin Biscoito]: Pode
[Azulado]: Sim!
[Armin s2]: Então nos vemos lá!
[Eu]: Até gente!
Deixei o meu celular de lado.
—O que tanto digita aí? -Daniel perguntou com um sorriso.
—Estava combinado uma coisa.
—O que?
—De ir na casa da Rosa. Vai o Armin, o Alexy e o Kentin. Se quiser você pode ir também!
—Então eu vou também!
—Vamos à uma da tarde lá. -Disse levantando do sofá. -Vou começar a arrumar a minha mala, estarei lá no meu quarto!
Fui até o meu quarto e peguei a minha velha mala preta com um desenho de joystick na frente. Comecei a separar as minhas roupas e logo já havia enchido metade da mala. Dei uma rápida olhada no celular e marcava meio dia.
Troquei de roupa, coloquei o colar que ganhei do Armin e desci.
—Oi filha! Não tinha te visto antes!
—Oi mãe! É que eu estava no meu quarto arrumando a minha mala.
—Ah, sim, sim. É bom deixar tudo pronto antes!
—Entao está anciosa, filhota?
—Um pouco sim, pai.
Almocei e escovei os dentes. Passando pela cozinha avisei os meus pais.
—Daniel, você vem?
—Eu vou um pouco mais tarde! Vou ver uma coisa antes.
—Okay então, não se atrasa muito!
Fui andando até a casa da Rosa, era perto da minha casa. Chegando lá apertei a campainha e o Alexy abriu a porta.
—Hey Lily! -Ele disse me puxando para dentro.
—Oi Azulado!
—Olha quem fala... -Ele riu.
—O meu cabelo não é azul, é roxo. -Mostrei a língua para ele.
—Oi Lily!
—Oi Armin! -Sorri. -Cadê a Rosa e o Kentin?
—A Rosa está na cozinha fazendo uns lanches e o Kentin ainda não chegou.
—Hum. A Rosa está fazendo os lanches e vocês nem ajudam?
—É...
—Eu já ia ajudar! -Alexy falou dando uma desculpa.
—Vocês são meio sem-noção... -Ri enquanto ia para a cozinha com eles.
—Oi Rosa! -Fui ao lado dela e comecei a ajudá-la.
—Hey Lily!
Terminamos de fazer os lanches e o Kentin chegou. Conversamos e comemos. Depois de um tempo, alguém bate na porta e a Rosa vai atender.
—Oi! -Ela disse animada.
Olhei para o Armin, o Alexy e o Kentin, que estavam com cara de "ué".
—Meu irmão.
—Ah sim. -Eles falaram em uníssono.
Logo a Rosa fechou a porta com os dois do lado de fora.
—O que será que eles estão falando, hein... -Disse Kentin olhando para a porta.
—Só descobrindo para saber! -Alexy foi até a porta e encostou nela, tentando ouvir algo.
—Eu também vou,tentar ouvir! -Encostei na porta também.
Depois o Armin e o Kentin também encostaram.
—Estão ouvindo algo?
—Não dá para ouvir direito... -Armin falou.
De repente a porta abriu e todos nós fomos para frente.
—Ah! Então vocês estavam fazendo isso, né, xeretas? -A Rosa disse rindo.
—Crianças... -Daniel disse também rindo.
Olhei para a Rosa e percebi que ela estava com um colar, parecia ser delicado, tinha um pingente em forma de um floco de neve. Então é isso que o Daniel queria fazer!
O resto do dia nós conversamos, comemos e brincamos.
—Daniel, eu já vou indo para casa, tenho que terminar de arrumar a minha mala e já está ficando tarde.
—Tudo bem, mana. Vou ficar aqui mais um pouco.
—Bom, então tchau pessoal!
Dei um abraço na Rosa, no Kentin e no Alexy, me despedindo deles. Quando chegou na vez do Armin, ele me interrompeu.
—Eu te levo! -Ele disse com um sorriso no rosto.
—ntão vamos! -Sorri.
Dei uma rápida olhada para o Daniel. Cara... Se os olhos do Daniel fossem metralhadoras, Armin já estaria morto.
Durante o caminho ficamos quietos, até o Armin falar comigo.
—Hey Lily.
—Sim?
—Como estou me saindo como namorado?
—Hum... Está muito bem. -Sorri. -Mas ainda considero esse namoro uma versão beta, já que ainda está no começo. -Ri.
—Versão beta... -Armin riu. -Você é muito criativa!
—Talvez louca também!
Rimos e continuamos o caminho. Depois de um tempo chegamos.
—Bom, quer entrar um pouco Armin?
—Se não incomodar, quero!
Armin entrou e eu também.
—Oi mãe!
—Oi Filha. Oi Armin!
—Oi Dona Lúcia!
—Só Lúcia! -Ela sorriu.
—Ok, Lúcia! -Armin sorriu de volta.
—Bem, eu tenho que terminar de arrumar a minha mala lá no meu quarto, tem problema?
—Nenhum!
Fomos para o meu quarto e eu continuei arrumando a mala, que estava quase pronta.
—Lembra de levar alguns jogos.
—Já coloquei na mala alguns, mas o PSP vai ficar na minha bolsa para eu jogar durante e viagem! -Disse fechando a mala.
—Olha só o que temos aqui...
—O que? -Disse me virando para olhar para ele.
Armin se aproximou de mim com o arquinho de orelhinhas de gato que eu havia usado no evento que fui com ele.
—Ah, sim. Eu deixei na minha cômoda.
Ele sorriu e colocou o arquinho em mim. Ele parou para pensar durante alguns segundos.
—Lily, quando deixará de ser um namoro beta? -Ele perguntou sorrindo.
—Não sei. Talvez daqui um mês ou mais.
—Tudo isso?
—Claro!
Armin aproximou seu rosto do meu e me beijou.
—Só espero que não ultrapasse mais de um mês.
Sorri.
—Não vai ultrapassar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e obrigada por entenderem o meu atraso para postar!
Bjs da Misa-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Louca Vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.