Royal Elite escrita por Dreamer


Capítulo 5
Apesar de esses dois anos te terem feito muito bem


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Desculpem ter demorado!! Mas eu estive em época de testes!
A todos os cometários que eu não consegui responder, desculpem! Mas saibam que eu fiquei muito contente por comentarem, até foi por isso que eu fiz um esforço para publicar mais cedo do que o planeado.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657500/chapter/5

Como é que eu posso explicar o que estou a sentir neste momento? Talvez posso usar as palavras: espanto, admiração, medo, terror? Não, nenhuma delas explica suficientemente bem o que eu sinto neste momento. Eu tinha-me preparado psicologicamente para um pequeno castelo velho e mal cuidado, mas não me tinha preparado para isto!

A Royal Elite não era nada disso! A Royal Elite é um castelo lindo e maravilhoso e muito bem cuidado. É localizada nas montanhas e pela minha cultura geográfica, quase que aposto que estamos nos Pirenéus franceses.

Já tínhamos saído do comboio e agora, depois de termos andado por um curto caminho, estamos em frente à Royal Elite. Suponho que seja para nos darem indicações ou assim. Oras, dito e feito.

– Atenção alunos! – uma mulher chamou a nossa atenção. Ela tem cabelos encaracolados, pretos, soltos, e vestia um vestido muito feminino. Quando olhei à minha volta vi a maioria dos rapazes praticamente a babarem. Idiotas. – Bem-vindos a este novo ano na Royal Elite, aos alunos mais velhos peço que ajudem os alunos novos. Quanto aos alunos do primeiro ano por favor acompanhe-me. As vossas malas já foram levadas para os respetivos quartos. O meu nome é Gothel e sou a vice-diretora. Podem ir.

Depois de ela ir embora olhei para o Hiccup com cara de interrogação.

– Tu vens connosco e a Anna com os outros. – despedi-me rapidamente da Anna – Anda lá maninha. – gargalhei, ele chamava-me de maninha quando éramos mais novos.

Agora apenas estávamos eu, ele, a Merida, o Hans e o Jack.

– Primeiro passamos na secretaria para tratar das tuas coisas e depois… sei lá depois fazemos alguma coisa. – disse a Merida e eu ri.

– Ok.

– Aqui está o seu uniforme menina, nos papéis que lhe entreguei estão todas as informações que precisa desde o horário e a turma até ao número e senha do cacifo. Se precisar de alguma coisa esteja à vontade. – disse a mulher que estava na secretaria. Tínhamos estado numa fila curta até sermos atendidos, já que vários alunos também tinham vindo aqui.

– Obrigada!

– Qual é o número do teu cacifo Elsa?

– É o… 43. Meh, sabes onde é que fica? – sim, eu trato-a por Meh! Já tenho uma amiga.

– Não tens de te preocupar, os cacifos aqui são fáceis de se encontrar. O meu é o 27. Qual é o vosso rapazes?

– O meu é o 71, Jack?

– 86.

– Interessante, não achas Hiccup? – perguntou a Merida.

– Muito! – concordou sorrindo – Jack, eu e a Meh vamos ver quais são os nossos dormitórios, podes mostrar o ir ver o cacifo com a Elsa?

– Espera! Porquê? – eu perguntei.

– Vá lá Elsinha, não precisas de disfarçar! Eu sei que estás ansiosa por ficar comigo a sós.

– Tu só podes estar a brincar comigo? Achas mesmo que eu sou como aquela vadias que caiem aos teus pés?

– Isso são tudo ciúmes?

– O quê?! Tu por acaso ouviste alguma coisa do que eu disse??

– Calma vocês os dois! Vão imediatamente procurar o cacifo da Elsa! – a Merida disse virando costas. Ela dá medo.

Olhei para o Jack, que apenas encolheu os ombros e começou a andar. É um corredor comprido que tem cacifos encostados às paredes dos dois lados do corredor. Não me parecem ser muitos, mas tendo em conta que não há muitos alunos servem perfeitamente. Pelo que me disseram na Royal Elite só há uma turma em cada ano, mas se pensarmos bem é normal, afinal não há muita realeza no mundo.

– Chegamos. Este é o teu Cabeça de Neve. – ele falou.

– Obrigada. – dirigi-me ao meu cacifo e introduzi a senha que me tinham dado. Não posso dizer que é pequeno, vai dar para eu guardar todos os meus livros aqui.

Quando me virei vi o Jack a fechar um cacifo do outro lado do corredor. Foi nesse momento que senti medo.

– Jack… como é que tu abriste esse cacifo?

– Este cacifo é meu. – O quê? – Ainda não tinhas percebido? Desse lado são os cacifos do 1 ao 50, deste são os do 51 ao 100. Ainda não tinhas feito as contas?

– 43… 86… - agora é que eu começo a raciocinar? A sério?

–Agora que descobriste o fogo – ele falou ironicamente – podemos ir?

– Claro. – fechei o cacifo e caminhamos em silêncio (eu nem sei para onde, mas suponho que ele saiba).

–Vi que continuas a ter a mesma opinião em relação à Tooth. – ele disse passado algum tempo.

– Como é que…?

– Ao contrário do que tu podes pensar eu sou muito observador. Vi que mantens a mesma opinião.

– Não vejo como é que isso pode ser da tua conta. – ele riu.

– Não é. Mas toda a gente merece uma segunda oportunidade

– Não me digas que o tempo te fez ficar filosófico…

– Falando assim parece que não nos vemos há cem anos! Foram só dois anos Elsa! Apesar de esses dois anos te terem feito muito bem. – e o verdadeiro Jack voltou.

– Estás a brincar comigo?

– Eu? Longe de mim Elsinha.

– Olha se-

– Olá pessoal! – disse a Merida.

– Deves-me um chocolate.

– O quê?

– Nada Jack, eu fiz uma aposta com a Meh. Ela apostou que tu voltavas com a mão da Elsa marcada na cara.

– Vocês são hilários. – ironizou o Jack.

– Obrigada, faço o que posso. Agora cala-te. Os dormitórios estão por ordem alfabética. Meninos, eu vou levar a Elsa ao dela, vocês já sabem o que fazer.

– O que é que quiseste dizer com “já sabem o que fazer”? – eu perguntei quando nos afastamos dos rapazes.

– O ano passado quando entramos nós já nos conhecíamos como tu sabes, como os dormitórios são por ordem alfabética o Hiccup, ou seja, o Danielle, e o Jack nunca iriam ficar juntos. Então nós pedimos aos tipos que partilhavam o dormitório com cada um deles para trocarem, obviamente eles deixaram. Dá muito jeito, sempre que o nosso grupo quer ter um momento mais privado, mais entre amigos, vamos para o dormitório deles. Apesar de a Zel ser mais velha ela também foi para lá em vários encontros. – eu sorri.

– Deve ser divertido.

– Acredita, é. Vais adorar a Royal… Aqui está o teu quarto. Partilhas com a Eshihara Satomi, ela é prima do imperador da China. Ela é super simpática! Tens muita sorte!

– Com quem é que tu ficaste?

– Maria Rosa Montóia, princesa herdeira do México. Não que ela trate os outros como se fossem inferiores ou seja má, mas acho que os problema. Ela é demasiado boazinha, demasiado ingénua. Até dá raiva, percebes?

– Acho que sim.

– Mas vai conhecer o teu dormitório. Se precisares de me encontrar eu vou estar a arrumar as minhas coisas. Os nomes das ocupantes dos dormitórios estão nas respetivas portas. Até já Elsa.

– Até já

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Quem quiser dar uma passada na minha nova fic "O Meu Príncipe Dos Dragões" - é uma fic do anime Fairy Tail, quem gostar já sabe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.