Royal Elite escrita por Dreamer


Capítulo 3
Oficialmente a caminho da nossa nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657500/chapter/3

Elsa’s POV

Já repararam que quando queremos que um dia chegue rápido, ele demora imenso a chegar? E que quando queremos que um dia demore, ele chega mais depressa?

Foi exatamente isso que aconteceu esta semana. Quando dei por mim as criadas já tinham feito as minhas malas e já me estava a despedir dos meios pais.

Os palácio tem um pequeno aeródromo por isso os meus pais despediram-se de nós, já que se fosse num aeroporto normal seria… pouco seguro.

– Prometam que vão ligar todos os dias. E que se vão portar bem. E que têm cuidado. – disse a minha mãe com lágrimas nos olhos.

– Claro mãe! Vou ter muitas saudades! – disse a Anna abraçando a minha mãe. Elas são muito parecidas, não têm problemas em demonstrar os seus sentimentos.

– Calma querida, elas vão estar de volta em breve. – já o meu pai é como eu, mais… reservado, talvez? – Só têm é que ter cuidado com os rapazes, mantenham-se sempre a, pelo menos, 2 metros de distância. – pais…

– Okay, então acho melhor entrarmos no avião… - eu disse.

Após mais umas palavras de despedida, entramos no avião. Era bastante confortável, afinal a família real deve ter todo o conforto. Sentamos-nos numas poltronas roxas que ali existiam, perto de uma mesa de centro. O piloto avisou que iriamos levantar voou, senti uma leve turbulência e depois passou. Estávamos oficialmente a caminho da nossa nova vida…

– Elsa, ontem à noite eu mandei uma mensagem à Rapunzel para lhe contar as novidades. Ela respondeu agora, por causa do fuso horário sabes, e ela disse que ia encontrar-se connosco já que nós não conhecemos nada. Ela disse para esperarmos por ela no aeródromo onde vamos aterrar.

– Okay. – disse, mas vi que ela tinha alguma coisa mais para falar – O que quer que seja que me queres dizer Anna, podes dizes.

– Bom, é que… bem eu… eu estou um pouco nervosa. Nós nunca fomos a uma escola, nós sempre vivemos fechadas naquele castelo. Eu acho que já nem sei como se fala com as outras pessoas.

– Anna, calma. Vai correr tudo bem. Ainda por cima a Zel vai estar connosco! Ela vai mostrar-nos as coisas e depois… bem depois vais ficar bem, vais ter imensos amigos.

– Está bem, obrigada. – ela sorriu.

Com o fim da conversa, eu peguei no meu telemóvel e fiquei a ouvir musica com os auriculares o resto da viagem.

– França, Paris –

O resto da viagem foi calmo, demorou aproximadamente 3 horas. Tal como planeado eu e a Anna esperamos no aeródromo pela nossa prima.

– Elsa! Anna! – exclamou a nossa adorável prima enquanto nos abraçava (um grande e apertado abraço triplo).

Pessoalmente acho estas demonstrações de carinho um pouco constrangedoras e… sei lá, talvez pouco dignas. Afinal somos princesas, princesas devem ser perfeitas!

Rapunzel tem 18 anos, mas apesar disso é do tamanho da Anna, ou seja mais baixa que eu. Ela tem longos cabelos louros, mas que ao contrário dos meus são lindo e quase dourados, que lhe dão pelo meio das costas. Tem olhos verdes enormes e pequenas sardas no nariz. Ela é princesa da Alemanha [1].

– Meu Deus! Não sabem o quanto fiquei feliz quando via a mensagem da Anna! Eu fui logo contar aos meus pais! Os vossos pais pensam em tudo, seria muito mais complicado se vocês só viessem amanhã. Eu falei com os vossos pais à bocado e eles, obviamente, disseram que vocês podiam ficar comigo durante a noite e amanhã vocês vão comigo. Isto é um pouco ao estilo Harry Potter, sabem? Há um comboio que nos vai levar à Royal!

– Ótimo! – disse a Anna entusiasmada, como sempre.

– Zel, isso é fantástico, mas onde é que nós vamos ficar exatamente.

– Ah, pois… já me ia esquecendo. Eu estou hospedada num hotel fantástico no centro, há dois dias. Vocês sabem, Paris… a cidade da moda, da arte. – sorri, ela sempre adorou arte. – Bom, mas o motorista está à espera, vamos andando. Estou ansiosa para vos contar tudo sobre a Royal!

A viagem foi muito divertida, tenho que admitir. A Rapunzel e a Anna são muito parecidas, nem parece que uma tem 18 anos e a outra 15! Fico muito feliz por isso, talvez assim a Anna não fique tão nervosa.

O hotel onde a Zel está hospedada é lindo! Tem cinco estrelas ok?! Cinco estrelas! Isto suou estranho porque, já que eu sou uma princesa devia estar habituada a viajar e a ficar em hotéis de cinco estrelas, mas não! Eu quase nunca viajo, normalmente só os meus pais é que viajam… muito até…

Enfim, a nossa prima pediu para colocarem duas camas extra no quarto dela por segundo ela “Não seria tão divertido se ficássemos em quartos separados”. Depois dos funcionários do hotel terminarem de colocar as camas e de trazerem a nossa bagagem, eu e a Anna fomos tomar banho à vez. Eu deixei a Anna ir primeiro e quando voltei reparei que elas tinham pedido comida pelo serviço de quartos.

– Okay, sentem-se. – Eu e a Anna sentamo-nos na cama dela. – Vou falar-vos de algumas pessoas que eu conheço que são muito divertidas e simpáticas e de outras que… nem tanto. Algumas eu acho que vocês conhecem, como o Danielle Hiccup. Vocês devem lembrar-se é sucessor da Noroega, que é “vizinha” da Suécia. – acho que me lembro dele…– Ele anda no teu ano Elsa. Ele é muito divertido acreditem. Quem anda sempre com eles é a Merida McRuah, sucessora da Escócia, lembram-se daquela cabeleira ruiva que andava sempre a fazer partidas nos bailes quando eramos mais novas? – nós acenamos. – Bem, é ela. Mas cuidado ela tem uma personalidade forte, no entanto ela é uma das pessoas mais leais que eu já conheci! – ela falava tão depressa que eu não percebo como é que ela não fica sem ar. - Eu também conheço o Hans Southland, ele é um bocado estranho, quer dizer, ele não é mal-educado nem nada, mas eu não confio muito naquele rapaz, talvez seja só impressão minha. Do teu ano Anninhas eu conheço a Astrid Hofferson, ela não é sucessora ao trono, mas o pai dela é o primeiro-ministro da Noroega e a família dela foi uma das fundadoras do reino e blá blá blá, resumindo é uma nobre extremamente importante e caso alguma coisa acontecer ao Hiccup ela é a próxima na linha da sucessão, já que não há mais familiares. Ela é a melhor amiga do Hiccup, apesar de eu achar que eles dariam um casal lindo. Deixem-me pensar um pouco… Ah também conheço o Kristoff Southland, ele é o sucessor da Nova Zelândia-

– Espera – eu interrompi. – Não tinhas dito que no meu ano estava o Hans Southland? Não me digas que o sucessor ao trono chumbou!

– Oh não! Claro que não! – ela riu. – Desculpa, não me expliquei bem. O Hans é filho bastardo, ou seja, ele é filho do rei com uma amante e não com a rainha. Por isso, apesar de ser mais velho, não tem direito ao trono… a não ser que algo aconteça ao Kris. Continuando, o Kristoff tem aquele ar de durão, mas no fundo ele é um amor de pessoa! E acho que a conheceram no baile dos acordos há uns anos: Toothiana Trevisan. Ela é uma rapariga adorável e tem um sorriso lindo! É daqueles que se vê que não são falsos, entendem? – torci o nariz discretamente, mas aparentemente esse gesto não passou despercebido porque a Anna começou a rir. – Uuuh, desculpa Elsa, foi mau. Esqueci-me que não gostas dela…

– Não é o não gostar dela, apenas a acho um pouco excessiva…

– Zel, eu tive esta mesma conversa com ela há uma semana. Mas eu juro que achava que existia um motivo, mas não me lembro qual é!

– Agora que dizes isso… - ela ficou pensativa. - mas não importa neste momento. Eu sei que ela às vezes exagera um pouco, mas eu acho que está no ADN dela, os brasileiros vivem a vida com mais alegria, intensidade, não sei! Ela anda na dança e é uma das melhores dançarinas da escola-

– Um momento, dança? – eu interrompi, novamente.

– Se me tivessem deixado continuar eu já ia chegar a essa parte. Na Royal Elite, para além das disciplinas obrigatórias há umas que são “opcionais”, ou seja, é obrigado a escolher uma delas, mas tu é que decides qual, entendem? – nós assentimos e ela continuou. – Provalvelmente vão explicar-vos isto, mas se eu vos contar já têm mais tempo para pensar. Depois do inicio das aulas dão-vos uma semana para se inscreverem nas disciplinas que querem. Na área das artísticas há teatro, artes e música. Na área do desporto há mais opções como ginástica, tiro com arco, equitação, esgrima e patinagem no gelo. Os rapazes têm algumas opções diferentes como futebol, basquete e hóquei no gelo, mas não têm ginástica ou patinagem artística.

– Isso é um pouco machista. – a Anna pronunciou-se pela primeira vez.

– É, talvez um pouco, mas se pensarem bem os mais interessados nessas opções são os rapazes e não há raparigas interessadas suficientes para fazer uma equipa feminina dessas modalidades.

– Pois, talvez tenhas razão.

– Agora assuntos mais desinteressantes: uniformes. Quando chegarem lá vão dar-vos um uniforme, eles não são os mais feios que eu já vi, mas um uniforme é um uniforme. Como sabem a Royal prepara a realeza, por isso até os uniformes servem para isso. As raparigas só podem usar o vestido do uniforme e, em cerimónias escolares, têm que usar um salto alto poder ter apenas 5 centímetros, mas têm que usar salto alto. O resto do uniforme é bastante simples. Como eu já disse é um vestido, preto, vestem um blazer branco e uma gravata também branca, os sapatos são há escolha.

– Não me aprece muito mau. – eu disse.

– Pois, não é nada de especial. – concordou a Anna.

– Como eu disse, não é dos mais feios que eu já vi mas um uniforme é sempre um uniforme. Só mais uma coisinha, como eu este ano passei para a “universidade” eu-

– Como assim a universidade? – perguntou a Anna.

– Porquê que vocês nunca me deixam terminar de explicar?! Sim, a universidade é um campus um separado do vosso que é apenas para o secundário. Perceberam?

– Yup! – disse a Anna e eu sorri.

– Bem, como eu vou para a universidade eu vou estar numa parte do comboio para os universitários e vocês na do secundário, por isso quando chegarmos à estação eu não vos vou poder acompanhar na viagem. Maaaas, para compensar, eu vou apresentar-vos a algumas das pessoas que eu falei, assim elas podem mostrar-vos tudo!

– Bom, ao menos não vamos ficar perdidas.

– Concordo Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já devem ter percebido eu pus os sucessores de países que existem realmente, eu acho que assim vai ser mais facil por isso espero que não se importem.
Eu já tinha escrito alguns capitulos mas o computador (estupido) não guardou. Talvez no fim de semana publique mais.
Ja agora quero dizer que tive uma ideia que acho suaper interessante para a fic, espero que gostem (mais a frente).

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! ATE AO PROXIMO CAP!!
P.s.: estou muito feliz com os comentarios! Por favor continuem assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.