Enamorados escrita por Millsforever


Capítulo 3
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Hey fics! No cap de hoje Killian e a Emma vão se "conhecer". Espero que gostem e se gostarem por favor deixem aquele comentário!
Bjos e desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657492/chapter/3

Mais um dia se inicia na pequena cidade de Storybrooke. Carros rodando, pessoas andando e um ônibus indo de porta em porta para levar todos para a faculdade e para a escola.

Pov Killian

Meu primeiro dia de aula e aparentemente irei chegar atrasado. Meu despertador não tocou, e por isso acordei correndo. Fiz minha higiene matinal o mais rápido que pude, passei pelo meu guarda roupa e botei minha calça, tênis, camiseta branca estampada da maresia, uma blusa de manga longa, xadrez em azul, branco e preto e penteei meu cabelo. Apanhei minha mochila e nem dei atenção ao meu café.

Da minha casa até escola são mais ou menos uns 20 minutos. Andei o mais rápido que pude e cheguei a tempo. Logo que entrei, passei pela secretaria, peguei alguns papeis e fui em busca do meu mais novo armário. Estava com alguns livros na mão e com a presa acabei esbarrando em alguém:

—Me desculpe. - falamos sem nos olhar.

Assim que eu ergui a cabeça dei de cara com a loira mais linda que eu já vi. Não sei o que aconteceu mais me perdi naqueles olhos verdes esmeralda. Senti algo diferente que não conseguia entender. Seria afeição? Antipatia? Ardor, atração? Fascínio? Amor? Logo me desfiz desses pensamentos quando uma voz nos “interrompeu”.

—Ei! - disse uma garota.

—Olá... Ruby. - disse ela meio perdida.

—Estava te procurando.  Vem,o pessoal nos espera.

—Tá.. Eu já estou indo. - ela disse me olhando pela ultima vez antes de sair com aquela ruiva.

Continuei seguindo seus passos, ainda de joelho segurando meus livros.

—Ei! - olhei e vi um garoto de cabelos castanho claro e olhos azuis em pé diante de mim - É feio cobiçar a mulher dos outros!

— Do que você esta falando? - disse já me levantando.

—Estou falando de você ficar olhando aquela loira já comprometida.

—Olhar não arranca pedaço.

—Se você conhece-se o namorado dela corrigiria essa frase! Está procurando seu armário?

—Sim estou. Você pode me dizer a onde fica o A.18?

—Ah sei sim, fica perto do meu armário, vem eu te levo. Aliás, muito prazer sou Robin Hood.

—Prazer, eu sou Killian Jones Booth.

Fomos caminhando e conversando até chegar ao meu armário. Descobri que ele também é novo na facul (como a maioria) e deseja se formar em engenharia também.

—Obrigado. Você poderia me responder uma coisa?

—Emma Swan, 17 anos, mora aqui em Storybrooke e namora o poderoso.

—Que?

—Você ia me perguntar quem era aquela loira. Já tem sua resposta.

—Você é bom! Mais como sabe tanta coisa se chegou aqui hoje?

—Como posso dizer sou alguém... Informado, tipo uma televisão sabe, sei de tudo e de todos.

—Legal. - disse rindo do jeito do garoto. _Mas se você sabe de tudo e de todos quem é esse poderoso?

—Ele é simplesmente o Graham Humbert, filho do diretor da faculdade, namorado da Emma, luta box e sendo filho do diretor é como se ele comanda-se a faculdade, todos se “curvam” diante dele.

—Me exclui dessa lista de pau mandado, não vou obedecer a um filhinho de papai.

—Eu já não posso dizer o mesmo.

Continuamos conversando até ouvir o sinal tocar. Nos direcionamos até a sala de aula e pra minha surpresa a aquela loira, que mexia tanto comigo, por algum motivo estava na mesma sala que eu. Robin e eu entramos e nos sentamos no fundo da sala.

Pov Emma.

Estava tão animada com a entrada na faculdade, e saber que meu namorado estaria lá também só me dava mais energia para isso, pois não ficávamos juntos muito tempo. Acordei bem cedo, às 06:00 da manhã, tomei um bom banho, lavei meus cabelos, fiz minha higiene matinal e passei no meu guarda-roupa. Botei uma blusa de manga 3/4 cor de rosa, minha saia de renda rodada de cor branca, uma sapatilha simples, fiz uma trança no meu cabelo e passei um maquiagem leve. Peguei minha mochila e desci para o café da manhã.

—Bom dia mãe! - disse entrando na cozinha.

—Bom dia filha! Toda essa produção é pro Graham?

—Talvez. - disse com um meio sorriso.

—Aquele garoto tem muita sorte. -falou meu pai pedindo para eu dar uma voltinha.

Fui até meu irmão e o peguei no colo, adoro ficar com esse menino. Tão fofo! Brinquei com ele alguns minutos até o café ficar pronto. Tomei meu café e fui até a frente de casa quando ouvi o ônibus buzinar.

—Tchau filha! - disseram meus pais.

—Tchau pra vocês, até mais tarde!

Andei até o ônibus e já avistando o amor da minha vida me esperando na porta do mesmo; beijei-lhe os lábios e entramos.

—Bom dia minha flor! - disse ele com sua voz sedutora.

—Bom dia! - disse e nos sentamos em nossos assentos.

—Cadê a Ruby? - perguntei.

—Ela não vem de ônibus hoje.

—Hum.

Passamos a viagem inteira calados, pelo menos eu, pois o Graham ficava conversando com seus amigos sobre como era a facul. Nesse momento o nibus parou em frente a uma casa com um jardim muito bem cuidado. Havia rosas amarelas (as minhas favoritas) o ônibus buzinou e, no entanto, ninguém apareceu.  Seguimos nossa viagem até a faculdade.

Chegando lá, procurei pela Ruby, mas não a encontrei. Sendo assim fui até a secretaria, peguei meus horários e o número do meu armário. Logo oeo localizei e quando estava voltando de lá acabei e por esbarrar em alguém.

Pedimos desculpas ao mesmo tempo.  Quando olhei para ele e ele olhou para mim senti algo totalmente diferente. Não sei o que aconteceu, mas num instante mergulhei em seu olhar e aparentemente ele fez o mesmo. Foi um transe total... Até que ouvi uma voz bastante conhecida. Era Ruby, ela me cumprimentou e eu a cumprimentei. Ela me chamou para me juntar ao pessoal e eu fui. Olhei aquele garoto pela ultima vez e segui meu caminho. Senti que seus olhos me seguiram até eu desaparecer corredor a fora.

Eu e Ruby chegamos à sala e encontramos nossos amigos. Todos nós interagimos e conversamos bastante até o sinal tocar e  nos sentarmos. Eu estava na  terceira fila, da esquerda para a direita, na terceira cadeira.

A porta se abriu e pensei que fosse o professor ou a professora, no entanto era aquele menino, aquele que sem eu perceber mexe comigo. Olhei-o nos olhos e ele não desviou seu olhar de mim, veio se aproximando e sentou na quinta cadeira na mesma fila que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se Sim comentem, se não podem comentar também! Kkkkk Até o próximo Cap! Bjossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enamorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.