The four elements escrita por Karina20, Karina


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo chegou!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657473/chapter/2

Audrey

Colorado, Estados Unidos, 10:40h

Meu nome é Audrey Campbell Lawrence, tenho 17 anos e sou mutante, pelo menos foi isso o que me disseram. Quando nasci, fui abandonada por meus pais e deixada em um orfanato, aos 6 anos, John Collins, filho do fundador da base para pessoas como eu, descobriu meus poderes e me trouxe para cá, aqui aprendi a usar meus poderes, a lutar, me defender e sinto que encontrei uma família de verdade.

Aqui na base somos divididos de acordo com nossos poderes. Primeiro, temos o grupo de sobrevivência, nesse grupo estão aqueles com poderes ligados à facilidade de lidar com situações extremas, o grupo é liderado por Lauren Dawson, mais conhecida como minha melhor amiga, ela tem o poder de empatia, Lauren sente e pode controlar emoções alheias; também temos o grupo de força e velocidade, na verdade não há nenhum mistério, pois seus integrantes têm exatamente esses poderes, o líder do grupo, Dale Armstrong, possui o segundo, nunca vi ninguém correr tão rápido quanto ele; Paige Steinford lidera o grupo de transformação, seu poder? Transformismo animal , ela pode tomar qualquer forma animal desejada; os integrantes do próximo grupo possuem poderes psíquicos, relacionados à mente, mesmo que algumas vezes, eu achando que sua líder, Sophie Wyland, não tem nenhuma; e por último, mas não menos importante,vem o meu grupo, sim, eu sou a líder do grupo alquímico, tenho controle sobre o ar e a água, dois dos quatro elementos da natureza.

– Audrey, mulher! Acorda – sinto uma pequena pancada na minha cabeça e saio do transe, vendo uma Lauren sorridente na minha frente; coloco a mão na minha cabeça a esfregando.

– Mas para que tanta agressividade – resmungo.

– Para de reclamar e vamos logo, estamos atrasadas pro treino – suspiro, seguro as mãos dela e levanto.

– Vamos – digo e caminho até a porta, a acompanhando.

Aaron

Berlim, Alemanha, 10:40h

“Vejo Pessoas correndo, gritos ensurdecedores ecoando por toda a parte, corro para floresta sem saber onde estou e o que está acontecendo, até que sinto algo se chocar contra meu corpo, no exato momento começa uma ventania fortíssima, abro meus olhos e vejo alguém do meu lado, uma garota...”.

Acordo ofegante e me sento na cama em um gesto rápido, levanto e ando até o banheiro, apoio minhas mãos na pia e fico observando meu reflexo no espelho, meus cabelos castanhos sempre desorganizados se encontravam agora grudados, caídos pelo meu rosto, meus olhos também castanhos se encontravam mais intensos, beirando ao preto, o suor escorria pelo meu rosto, que se encontrava mais branco que o normal, abro a torneira e fico observando a água descer pela mesma, depois de um tempo o fazendo, decido que tomar um banho seria a melhor opção, me dispo e entro na ducha, sentindo a água cair sobre meu corpo, um alívio imediato toma conta de mim, termino o banho, me visto e saio, indo em direção a Casa Grande, decidido a contar meu sonho a Quíron. Mas agora vamos ao mais importante, meu nome é Aaron Cameron Miller, tenho 17 anos e sou um semideus, filho de Hades; quando menor fui abandonado em um orfanato, aos 6 anos fui adotado por uma família da elite alemã, tive uma vida cheia de luxos e privilégios, até chegar aos meus 13 anos, foi quando meus poderes começaram a se manifestar, incêndios misteriosos, tremores de terra, até que fui encontrado e levado ao Acampamento Meio-Sangue, onde estou até hoje. De princípio não me adaptei muito bem, odiava esse lugar e essas pessoas, apesar de continuar odiando algumas. Eu me apeguei ao acampamento, criei laços e aperfeiçoei meus poderes; não abandonei minha família totalmente, mas sinto que encontrei um novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!