Céu e Mar escrita por ParkBruh


Capítulo 11
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65726/chapter/11

Bem, estou aqui para dar um aviso muito importante.

Então vou começar: Desculpe decepcionar vocês, mas infelizmente decidi que a historia Céu e Mar terminou. Eu não consegui fazer um epilogo, por mais que fizesse varias tentativas um epilogo decente nenhum passou por minha aprovação. Eu digo, tentei. Só que foi tudo em vão.

Mais tenho um pedido. Posso fazer uma continuação, então poderei explicar coisas que não pude colocar na historia. Lembrando o fato daquele bebê do capitulo três, eu não consegui encaixá-la na historia, mas posso muito bem colocar ela na próxima historia. Na verdade a bebê, em forma adolescente, aparecera em todos os capítulos, sem nenhuma exceção.

O que eu desejo saber é: Vocês, leitores, querem uma continuação de Céu e mar ou não? Eu já tenho muitas idéias, posso colocá-las em pratica, só que desejo saber a opinião de vocês!

Conto com vocês!

Beijos e desculpa por não conseguir terminar essa historia da maneira que planejei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!