Danos permanentes? escrita por Julie Mellark


Capítulo 14
Capítulo 14 - A carta (bônus)


Notas iniciais do capítulo

To voltando muito rapido né mesmo hahaahah

vão la conhecer minhas outras fics em andamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657229/chapter/14

Querido James,

 

Temo que precise começar esta carta com um pedido, sei que provavelmente você deve estar pensando que eu não tenho direito de lhe pedir nada, mas, eu devo insistir para que você entenda, e faça o que eu lhe pedir.

 

Me esqueça. Quero que você me deixe em paz, eu decidi ir embora James, decidi que não queria mais viver essa vida cercada de perigos, não quero mais a magia na minha vida. Eu preciso que você me deixe ir.

 

Depois da noite que eu passei no St. Mungos, a quase seis meses atras, eu tive uma revelação, uma luz se iluminou de frente aos meus olhos,  e eu sabia que eu tinha que ir embora. Este é o tipo de perigo eu vou sempre correr enquanto nascida trouxa, então eu resolvi abandonar todo o mundo mágico, e isso incluí a você.

 

Não quero que você pense que eu não lhe amo, pois eu amo, todos os momentos que eu passei com você vão estar guardados com carinho em meu coração, mas, apenas isso. Eu e você não passaremos de uma lembrança linda e quente dentro do meu peito.

 

Escrevo, depois de todo esse tempo pois chegou ao meu conhecimento que você continua organizando grupos de buscas pelo mundo a fora, e eu peço que pare. Quero que você comece a viver a sua vida sem a minha sombra ao seu lado, espero que você encontre a felicidade, pois eu estou em busca da minha.

 

Você está livre de mim James Potter, siga sua vida, se cuide e seja feliz, são esses meus votos para você, do fundo do coração. Por agora eu ainda te amo, mas, não sinto que somos certos um para o outro.

 

Com amor,

 

Sua Lily Evans.




Lily sentiu o coração queimar, a garganta fechar e as grossas lágrimas não paravam de cair, estava adiando esse momento por quase seis meses, mas, como James se recusava a parar de procurá-la ela teve que agir.

Da ultima vez ele tinha chegado perigosamente perto de encontrá-la e isso significava vir a tona o pequeno embrulho no berço ao lado,e isso ela não deixaria acontecer.

Com menos de um mês de vida e Lily já sentia que conhecia e amava cada célula daquele minúsculo ser.

 

Olhou tristemente para a assinatura na carta, era quase cruel que tivesse assinado Sua Lily Evans, mas, tinha que ser assim. Era desta forma que Lily assinava suas cartas para James antes e só assim ele teria certeza que a carta tinha vindo mesmo dela.

 

Suspirou enxugou as lágrimas e prendeu a carta nos pés da coruja que havia alugado. Observou ela desaparecer no horizonte e voltou a chorar descontroladamente e baixinho.

 

Isso quebraria o coração de James, ela sabia. E mesmo assim, deveria ter sido feito.

 

Algumas dores, ela pensou, eram necessárias.

 

—-x--

 

James sentiu as lágrimas caindo em seu rosto, amassou a carta nas mãos e jogou em qualquer canto da casa, apenas para voltar atrás para desamassá-la e guardar cuidadosamente dentro da gaveta.

 

Aquela foi a primeira noite que James Potter fumou quase um maço de cigarro inteiro em menos de 12 horas, e ele não parou de fazê-lo por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo bonus para a gente conhecer a tal famosa carta que a L mandou para o J haahhaah

sinceramente muito triste escrever ele :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danos permanentes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.