Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/11

O dia estava muito agradável, o céu estava azul, sem nenhuma nuvem no céu, e o jardim do castelo estava totalmente verde, Shinko podia ouvir o cantar dos pássaros. Era um dia muito agradável de verão, Shinko estava se divertindo vendo seu irmão mais velho, Heishi, quebrar a cabeça na partida de Shougi.

– DESISTO! – Diz Heishi, inconformado. – Fala sério, eu sou muito ruim nesse jogo ai...

– Há há há há! Nada disso, eu é que sou muito bom! – Diz Shinko, orgulhosamente e rindo.

Heishi e Shinko riram um pouco e então eles se deitaram no chão do palácio, e ficaram olhando para o grande céu azul, em silêncio. O momento de silêncio foi quebrado por uma pergunta de Heishi.

– Ei, Shinko. Você quer ter amigos?

– Hum...eu não preciso disso! Eu já tenho você, mano! – Responde Shinko, em um tom óbvio.

– Mas você não pode viver só comigo como amigo, cabeção! – Diz Heishi, se levantando e beliscando o nariz de Shinko.

– Ai ai...e qual é o problema? Você tem amigos por ai, Heishi? – Pergunta Shinko, curioso.

– Claro! Tanto aqui na Vila, quanto em outros lugares! Mas é claro que você é meu melhor amigo, irmãozinho! – Diz Heishi, bagunçando o cabelo do irmão. – Mas ter amigos é algo muito divertido...e muito importante.

– Hum...mesmo você dizendo isso, não tem como eu ter amigos, eu só vivo trancado aqui... – Comenta Shinko, triste.

Heishi percebeu a tristeza do irmão, e lhe lançou um sorriso triste também.

– Pois eu tenho certeza que você terá muitos amigos. – Diz Heishi, confiante.

– Sei... – Diz Shinko, um pouco corado. – Mas, porque começou esse assunto, mano?

Heishi ficou um pouco em silêncio, então respirou fundo e, olhando para o céu, começou a falar.

– Shinko, o que você acha que acontece quando alguém morre? O que acontece com todos os sentimentos, e desejos das pessoas que morreram? – Começa Heishi, sério. – Alias...as pessoas morrem de verdade?

Shinko ficou bem confuso com as palavras do irmão mais velho, mas ele tentou responder mesmo assim.

– Bem...quando alguém morre, acho que tudo, os sentimentos e desejos, vão junto com ele. – Responde Shinko. – Certo?

– Há há há! Talvez..., mas não é nisso que eu acredito. – Diz Heishi, rindo. – Todos os nossos sentimentos e desejos estão em nosso coração-

– Na verdade, eu acho que é no cérebro... – Interrompe Shinko.

– Eu sei! Mas vê se entende o que eu quero dizer aqui! – Retruca Heishi, envergonhado. – Enfim! O que eu quero dizer é que, se você tiver alguém importante, você pode passar seu coração para esse alguém! Assim você nunca vai morrer de verdade, pois esse alguém nunca vai te esquecer.

– “Passar o coração para alguém”? – Repete Shinko, confuso. – E dá pra fazer isso assim? E o que isso tem a ver com ter amigos?

– Hum...vou dar um exemplo: Shinko, você, além de ser meu irmão, é meu melhor amigo, e eu tenho total confiança em você. No dia que eu tiver que partir desse mundo...eu vou deixar com você todos os meus sentimentos e desejos, o meu coração estará com você! – Explica Heishi. – É por isso que eu digo que sempre vou estar ao seu lado.

– Se é assim...então meu coração vai estar com você também, Heishi! – Diz Shinko, colocando a mão em seu peito.

– Há há há! Sim, eu sei. Mas eu tenho outras pessoas, além de você, que posso deixar o meu coração. Você tem que pensar em onde seu coração vai estar, Shinko. – Diz Heishi, sério. – Por isso que você, de maneira alguma, deve morrer sozinho! Você precisa ter amigos, pessoas importantes, para que eles deixem seus corações com você e você deixe seu coração com elas! Me entendeu, irmãozinho?

– Hum...eu acho que sim, um pouco. – Diz Shinko, sem graça.

– Bom, um dia você vai entender! – Diz Heishi, colocando a mão na cabeça de Shinko. – Agora vamos voltar para esse jogo maluco! Dessa vez eu não vou perder!

Shinko abriu os olhos devagar, ele olhou para o teto e viu feixes de luz do sol, vindos da cortina do quarto de Naruto, provavelmente. Ele se sentou no colchão, e ficou pensando no sonho, ou melhor, na lembrança que tivera. Shinko olhou para a cama e viu que Naruto estava roncando, todo desarrumado e babando no travesseiro, Shinko segurou a risada ao ver essa cena. De repente, Shinko se lembrou de algo importante: a promessa feita com Sasuke! Shinko pulou do colchão e começou a se arrumar o mais rápido que podia, tudo de uma maneira silenciosa para não acordar Naruto. Após se arrumar, Shinko pegou suas coisas, saiu de casa e foi correndo na direção da área de treinamento. Depois de chagar lá, viu que Sasuke estava treinando, e Shinko sentiu, no olhar do amigo, que ele estava irritado pelo atraso.

– Bem...desculpa pelo atraso? – Diz Shinko, envergonhado e assustado.

– Pelo menos você não chegou mais tarde. Vamos logo com isso. – Diz Sasuke, se aproximando de Shinko. – Eu te mostrei ontem meu jutsu, isso polpa tempo agora, não é?

– Sim, sim! Vai ser mais fácil agora, pois seu jutsu é parecido com o meu, na diferença do seu ser concentrado em um ponto só. – Diz Shinko. – Vamos lá então!

Shinko começou a ensinar sua técnica para Sasuke, graças ao Sharingan de Sasuke, ele não demorou muito para aprender os selos de mão. Shinko ficou muito surpreso em ver que Sasuke aprendia rápido, não foi necessário ele repetir nada em nenhum momento, e Sasuke não interrompia nenhuma vez, ele apenas ouvia, tentava fazer e, se tinha uma dúvida, ele perguntava. A única dificuldade do treinamento era em como juntar a técnica de Shinko com o Chidori de Sasuke, Shinko deu algumas ideias para o amigo, que concordou em tentar. No fim, não levou mais do que três horas para o treinamento ser concluído. Sasuke e Shinko estavam cansados, eles estavam sentados em baixo de uma das árvores, e eles estavam um pouco feridos também.

– Foi demais! Tenho certeza que...quando elaborar mais essa combinação...vai poder criar jutsus elétricos incríveis! – Diz Shinko, ofegante, mas contente. – Ainda mais...combinando com seu Sharingan!

– Obrigado...por me ajudar hoje. – Agradece Sasuke, envergonhado. – E....me desculpa pelo que eu disse...a alguns dias.

– O que!? – Diz Shinko, surpreso com o que ouviu.

– Eu não vou repetir! – Diz Sasuke, envergonhado e irritado.

Shinko começou a rir baixinho e percebeu que Sasuke estava sorrindo também. Na mesma hora, uma pessoa se aproximou dos dois garotos: era Sakura. Ela estava com vários livros nas mãos, e com uma bolsa média na cintura.

– Nossa! O que houve com vocês, garotos? – Pergunta Sakura, preocupada.

– Nada demais, vim ajudar o Sasuke com a técnica. – Responde Shinko, acalmando a amiga.

– Ah sim! É verdade! – Diz Sakura, mais aliviada.

– O que faz aqui tão cedo, Sakura? – Pergunta Sasuke, um pouco sério.

– Bom...eu estava estudando. – Responde Sakura, um pouco tímida. – Vou mostrar o resultado dos meus estudos para vocês agora!

Sakura se abaixou ao lado de Sasuke, e tirou de sua bolsa alguns remédios e faixas. Então Sakura começou a cuidar dos machucados de Sasuke, logo em seguida, ela cuidou dos ferimentos de Shinko também.

– Já faz um tempo que estou interessada em técnicas médicas. – Diz Sakura, colocando um curativo no rosto de Shinko. – Decidi começar a estudar sobre isso, eu pretendo pedir ajuda para a Senhora Tsunade sobre isso em breve também!

– Que legal! Obrigado por isso. – Agradece Shinko, se levantando.

– Combina com você, esse tipo de atitude. – Diz Sasuke, também se levantando.

Sakura ficou com o rosto vermelho depois do comentário de Sasuke, ela logo se despediu dos dois amigos e foi embora. Sasuke também se separou de Shinko, ele disse que iria dormir um pouco. Shinko se lembrou de que ainda não havia comido nada desde que acordou, ele começou a ir na direção do Ichiraku, quando foi surpreendido por um empurrão.

– Fala sério! Não posso tirar os olhos de você por um segundo que você some! Se liga! – Diz Naruto, saindo de cima de Shinko.

– Não precisa empurrar, idiota! – Grita Shinko, irritado com Naruto. – Eu tive que cumprir a promessa que fiz com o Sasuke, esqueceu?

Naruto parou um pouco, e assumiu que havia se esquecido disso, com o rosto vermelho de vergonha. Os dois amigos foram comer no Ichiraku e, assim que terminaram, colocaram em ação a busca por informações sobre o Heishi. Shinko mostrou a foto do irmão para, praticamente, todos os aldeões da Vila da Folha e, infelizmente, não conseguiram nenhum retorno. Eles passaram a manhã toda procurando, e já estava entardecendo quando eles acabaram. Naruto e Shinko estavam sentados em uma praça da Vila, desanimados, até que o Time Konohamaru apareceu. Depois de muita insistência, as crianças convenceram os amigos ninjas a brincar, eles se divertiram bastante e, no final da brincadeira, alguns amigos dos garotos apareceram.

– O que vocês dois estão fazendo? – Pergunta Kiba, já rindo.

– Brincando de ninja! – Responde Konohamaru.

– Dois ninjas brincando de ninja... – Comenta Shikamaru.

– Realmente...isso é bem a cara do Naruto. – Comenta Neji.

– O QUE!? VOCÊS SÓ VIERAM AQUI PRA TIRAR SARRO DE MIM!? – Grita Naruto, furioso.

– Ai ai ai...a coisa vai ficar feia, é melhor irem para casa, crianças. – Diz Chouji, comendo salgadinho.

– Beleza! Tchau Naruto, tchau Shinko! Obrigado por brincarem com a gente! - Diz as três crianças, sorridentes.

Naruto e Kiba começaram a discutir, Neji e Shikamaru ficaram assistindo de longe, sem a menor vontade de se intrometerem. Shinko tentou parar a briga, mas foi empurrado para trás e, em meio ao empurra-empurra, Naruto bateu em Chouji sem querer, fazendo o salgadinho do garoto cair no chão. Isso enfureceu Chouji, fazendo-o entrar na briga também. Kiba, Naruto e Chouji se socando e Akamaru mordendo a bunda de todos os três, era uma cena realmente cômica. Shinko começou a rir descontroladamente, era uma risada de alegria sincera, e não de deboche. Naquele momento, ele não podia acreditar que, o menino solitário e sem nenhum amigo de antes, estava agora no meio de uma confusão entre amigos, e que havia visto e experimentado tantas coisas novas. Naruto foi o único que conseguiu entender o sentido daquela risada, então ele começou a rir também, e isso contagiou todos os companheiros que estavam ali, parando a briga.

– Nós vimos você e o Shinko andarem pela Vila o dia todo, o que foi? – Pergunta Shikamaru.

– É....bem, é complicado. – Diz Shinko, sem graça.

– Pode deixar para falar com a gente no churrasco, só estaremos nós lá mesmo. – Diz Kiba, colocando Akamaru em sua cabeça.

– Ah! O churrasco é amanhã! – Diz Naruto, surpreso e animado.

– Vamos nos encontrar no final da tarde, lá na churrascaria de sempre. – Diz Neji. – Já avisei sobre isso para o Lee e a Tenten.

– Vou falar com a Hinata e o Shino agora! – Diz Kiba, animado.

– Nós já falamos com a Ino. – Diz Chouji.

– Podem deixar que vamos falar com o Sasuke e com a Sakura. – Diz Shinko, fazendo sinal de positivo.

– Beleza! Então, até amanhã galera! Se liga! – Diz Naruto, animado.

Todos foram para as suas casas, no caminho para a casa de Naruto, Shinko pediu para o amigo ir na frente. Depois que Naruto se afastou, Shinko respirou fundo e, com seu chaveiro nas mãos, disse:

– Acho que eu entendo agora, mano. Talvez eu possa...deixar meu coração com eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.