Naruto - Aonde o meu coração está! escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657210/chapter/10

Naruto e Shinko estavam arrumando suas coisas para saírem em missão, logo depois de Tsunade ter lhes dado a missão de proteger uma fazenda de ladrões, os amigos ninjas combinaram de se encontrar no portão da Vila, logo depois de se prepararem. Shinko já estava terminando de arrumar suas armas ninjas, quando se lembrou de algo que queria perguntar para Naruto.

– Ei, Naruto. – Começa Shinko, olhando para o amigo. – Quem mais sabe sobre o seu segredo aqui na Vila? Sobre a Raposa de Nove Caudas.

– Hum...A vovó Tsunade, Shizune, o Kakash-sensei, Iruka-sensei, o Sábio tarado...acho que todos os senseis e adultos da Vila sabem. – Responde Naruto, enquanto escova os dentes. – Parece que nenhum dos meus amigos da minha idade sabe disso.

– “Sábio tarado”!? – Repete Shinko, rindo. – Quem é essa figura?

– Ele um ninja aqui da Vila, ele é bem velho, na casa dos cinquenta anos, e ele é o maior tarado que já vi! – Explica Naruto, rindo. – Mas ele é muito, muito, muito forte! Ele me ensinou bastante coisa já e disse que vai me treinar mais! Apesar que eu não o vejo já faz uns meses...

– Você encontra cada pessoa por ai... – Comenta Shinko, ainda rindo. – Mas porque ele não fica na Vila?

– Ele me disse que é pra fazer suas “pesquisas” para os livros que ele escreve. – Diz Naruto, já pegando sua mochila. – Mas enfim! Vamos nessa! Vamos para a nossa missão/busca! Se liga!

– Isso ai!

Após um tempo, Naruto e Shinko chegaram ao portão. Lá estavam Sakura e Sasuke, aparentemente eles ficaram esperando bastante, e estavam irritados, principalmente a Sakura.

– Vocês demoraram demais! – Briga Sakura, irritada.

– Foi mal, Sakura! Mas a culpa foi do Shinko que demorou para arrumar as coisas dele! – Diz Naruto, apontando para Shinko.

– O que!? Você que passou uma hora no banheiro! – Retruca Shinko, irritado.

– Certo, certo. Vamos logo com isso, se demorarmos nessa missão, não vamos poder fazer nossa busca, e a Vila vai desconfiar. – Diz Sasuke, sério.

Na mesma hora, Naruto e Shinko pararam de discutir e ficaram sérios.

– Vamos começar, por favor! – Diz Shinko.

– Vamos nessa! Se liga! – Diz Naruto.

Os quatro amigos começaram a correr na direção da fazenda, onde a missão seria realizada. Depois de uma hora correndo, eles chegaram na fazenda, e falaram com o cliente, que era o fazendeiro.

– Por favor, derrotem esses bandidos! Eles são muitos e, tenho certeza, que quando minha plantação e meus animais acabarem eles virão atrás da minha cabeça! – Pede o fazendeiro, assustado.

– Não se preocupa vovô! Eu, Naruto Uzumaki, futuro Hokage da Vila da Folha, e meus amigos vamos acabar com esses bandidos! Se liga! – Diz Naruto, orgulhoso e animado.

– Que idiota... – Comenta Sasuke, envergonhado.

Shinko só conseguiu rir da situação.

– Bem, enfim, é melhor o senhor ficar dentro de casa. Nós ficaremos aqui e protegeremos o senhor. – Diz Sakura, gentilmente.

– É melhor você ficar junto com ele, Sakura. Nós já somos três aqui fora, além disso, tem o perigo de alguém entrar na casa sem percebermos. – Diz Sasuke.

– Sim, Sasuke! Você tem toda razão! – Concorda Sakura, sorridente.

Depois de todos se posicionarem, os bandidos começaram a chegar. Todos estavam armados, mas não eram muito fortes, o problema mesmo era a quantidade. Eles eram muitos! Naruto, Sasuke e Shinko estavam conseguindo acabar com eles sem usar nenhuma técnica, mas mais bandidos começaram a aparecer e isso estava tornando as coisas mais difíceis. Os três ninjas estavam começando a serem feridos pelos bandidos.

– Que droga! – Diz Sasuke, furioso. – Sharingan!

Sasuke ativou seu jutsu ocular e começou a lutar melhor do que antes, ele acertava todos os bandidos com muita precisão. Shinko ficou muito surpreso com as habilidades de Sasuke, tão surpreso que acabou levando alguns golpes de outros bandidos sem querer.

– Ai! Isso doeu caramba! – Grita Shinko, irritado e atacando os bandidos.

Barragem de Leões! – Grita Sasuke, usando sua técnica de taijutsu e acabando com mais inimigos.

Mesmo assim, chegavam mais inimigos.

– De onde vem tantos inimigos?! Se liga! – Diz Naruto, irritado e atacando os bandidos.

Sasuke usou seu Sharingan para olhar ao redor e viu que, próximo a eles, existiam bandidos usando um jutsu de invocação!

– Droga! Eles têm homens que usam jutsu de invocação! Eles estão invocando mais bandidos! – Grita Sasuke, para seus amigos. – Desse jeito, não vai terminar nunca!

– Não seja por isso! Só precisamos acabar com todos eles! – Diz Naruto, fazendo uma posição de mão. – Jutsu Multiclones das Sombras!

Vários clones de Naruto apareceram, Shinko ficou extremante surpreso com isso, ele tinha certeza de que eram mais de mil clones!

– É isso ai galera! Vamos acabar com esses caras! Peguem os invocadores! – Gritam todos os Narutos de uma vez.

Sasuke viu que Shinko estava bem impressionado com o poder deles, e decidiu mostra para ele seu jutsu elétrico.

– Vou pegar o invocador mais distante daqui! – Diz Sasuke, fazendo vários sinais de mão. – Chidori!

Shinko viu que a eletricidade estava concentrada na mão esquerda de Sasuke, ele correu como um tiro na direção do bandido invocador e o atingiu com seu golpe. Shinko estava muito surpreso mesmo com as habilidades de Naruto e Sasuke, então ele se empolgou.

– Naruto! Sasuke! Subam em cima de alguma árvore! – Grita Shinko fazendo vários sinais de mão.

Sasuke viu com seu Sharingan e percebeu o que Shinko queria fazer.

– Naruto! Cadê o seu original!? – Grita Sasuke.

– Aqui! O que é, Sasuke!? – Diz o Naruto original, que estava batendo em um dos invocadores.

Na mesma hora, Sasuke pegou o Naruto original e subiu em uma árvore.

Estilo Relâmpago: Corrente Elétrica Terrestre! – Grita Shinko, colocando suas duas mãos no chão e usando seu jutsu.

Uma enorme corrente elétrica se espalhou ao redor de Shinko, e todos os bandidos foram eletrocutados e derrotados, até os clones de Naruto foram destruídos. Após esse ataque, Sasuke e Naruto desceram para perto de Shinko.

– Boa, Shinko! Nós vencemos essa! Se liga! – Diz Naruto, contente.

– Ótimo golpe. – Diz Sasuke, impressionado.

– Eu é que tenho que dizer isso! Vocês são incríveis! – Diz Shinko, animado e impressionado. – Naruto, eu não sabia que você era tão forte assim!

– Você está olhando para o futuro Hokage da Folha, eu sou incrível! – Diz Naruto, orgulhoso e que depois deu um soco na cabeça de Shinko. – Me chamou de fraco é!?

– Bom, já terminou. Vamos voltar para a casa do fazendeiro. – Diz Sasuke, desativando seu Sharingan. –Vamos pegar a Sakura e começar a busca, rápido.

Ao chegarem na casa do cliente, o fazendeiro agradeceu e disse que mandaria o pagamento para a Vila da Folha. Então, Shinko mostrou a foto de seu irmão para o homem, já iniciando sua busca.

– Hum, me desculpe jovem, mas eu nunca vi esse homem por aqui. – Diz o fazendeiro, um pouco triste.

– Ah, tudo bem... – Diz Shinko, decepcionado.

– Ei, vovô! Tem mais alguém morando por aqui? – Pergunta Naruto.

– Assim poderemos perguntar para outras pessoas também. – Explica Sakura.

– Tem umas casinhas por aqui perto. – Diz o fazendeiro. – Me desculpem não poder ajudar, boa sorte na sua procura, meu jovem!

– Muito obrigado, senhor! – Agradece Shinko, feliz.

Os amigos foram até essas casas e perguntaram para todos sobre o irmão de Shinko, mas não obtiveram nenhuma informação. Já estava quase anoitecendo quando a busca acabou, eles decidiram voltar para a Vila. Naruto percebeu que Shinko estava triste com o fracasso da busca, então decidiu anima-lo.

– Ei, não desista! Eu nunca vou desistir! Hoje a gente não achou nada, mas ainda não acabou! Amanhã podemos fazer uma busca por informações pela Vila mesmo! – Diz Naruto, determinado. – Nós vamos conseguir, Shinko! Acredite nisso!

Shinko deu um grande sorriso e concordou com Naruto, ele ainda tinha esperanças e não ia desistir de seu irmão tão cedo! Ao chegarem na Vila, após relatarem o resultado da missão e receberem a parte do pagamento, Sakura se despediu dos amigos, e Naruto chamou Shinko para comerem no Ichiraku, antes que Shinko pudesse seguir seu amigo, Sasuke segurou o braço de Shinko.

– Espero que não tenha se esquecido do que me prometeu. – Diz Sasuke.

– Ah, sobre a técnica! – Diz Shinko, sem graça. – Pode ser amanhã? Estou cansado e com fome agora...

– Hunf, tudo bem. Mas eu quero que você esteja na área de treinamento bem cedo, já que depois você vai estar na sua busca com o Naruto. – Diz Sasuke, cruzando os braços.

– Só uma pergunta: na luta seus olhos ficaram vermelhos...aquilo é um jutsu ocular certo? – Diz Shinko, curioso.

– Sim, aquilo é o “Sharingan”. É um jutsu que só o meu clã, o Uchiha, possui. – Responde Sasuke. – Em outras palavras, é uma Kekkei Genkai. Tem mais alguma pergunta para o seu interrogatório?

– Hã...não, obrigado por responder! – Diz Shinko, sem graça e envergonhado. – Até amanhã!

Naruto e Shinko usaram o dinheiro da missão e comeram muito Ramen do Ichiraku, logo depois disso, enquanto voltavam para casa, três crianças apareceram diante deles. Dois meninos e uma menina, todos usavam óculos de aviador na testa e carregavam shurikens de brinquedo nas mãos.

– E ai! Konohamaru, Moegi e Udon! – Diz Naruto, contente.

– Naruto! Vamos brincar de ninja! – Pede Moegi, feliz.

– Foi mal galera, mas agora eu estou cansado. Acabamos de voltar de uma missão, sabe? – Diz Naruto.

– Você é amigo do Naruto? – Pergunta Udon, curioso.

– Ah...sim, meu nome é Shinko, sou da Vila da Grama, mas vou ficar aqui por um tempo. – Diz Shinko, tímido.

– Hum, se é amigo do Naruto, é nosso amigo também! Esses são meus companheiros, Udon e Moegi. – Diz Konohamaru, apontando para seus amigos. – E eu sou Konohamaru, o futuro Hokage da Vila da Folha!

– Há há há! Mais um “futuro Hokage” aqui! – Diz Shinko, rindo.

– Claro, mas você só vai ser Hokage depois de me vencer, nanico! Se liga! – Diz Naruto, confiante.

– Eu não queria que fosse de outro jeito, Naruto! Pode esperar que vou vencer você! – Diz Konohamaru, determinado. – Shinko, foi legal te conhecer! Da próxima vez vamos brincar de ninja com você também! Vamos nessa, pessoal!

– Poxa, você tem muitos amigos, Naruto. – Diz Shinko, feliz e admirado.

– Sim, eu sou grato por cada um deles! – Diz Naruto, sorrindo. – Você também tem bastante agora! Se liga!

– Verdade... – Diz Shinko, com um sorriso sincero.

– Bem, vamos pra casa! Amanhã vamos continuar nossa busca! – Diz Naruto, animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Aonde o meu coração está!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.