You Are My Light (The chronicles of darkness) escrita por GladBlue


Capítulo 5
The Kiss Of My Ruin


Notas iniciais do capítulo

Voltei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657200/chapter/5

P.O.V Appolo

Após uma madrugada de pesadelos acordo com alguns barulhos vindo do andar de baixo fico um tempo olhando para o teto, em seguida me levanto indo até o banheiro tomo um banho me visto pego meu material escolar e saio do quarto descendo as escadas, avisto Lena.

— Lena o que está acontecendo e quem e essa gente toda aqui -

— E feio esquece o seu próprio aniversario sabia - 

— Lena! Eu disse que não queria festa ainda mas que eu nem sei se vou ser invocado pela luz, e meu aniversário e amanhã -

— Eu sei mas tem que está perfeito, e ande rápido ou vai se atrasa -

Reviro os olho e saio de casa indo para a escola, já na escola pego minhas coisa o mais rápido possível para entra na sala porque não estava afim de ver certa pessoa.

Alguns minutos após eu entra na sala vejo John na porta da sala mas o ignoro, ele passa por mim dizendo oi mas finjo que não e comigo e fico pensando como ele pode não me conta aquilo depois dos nosso beijo em meu quarto e na casa dele, achei que tinha significado alguma coisa para ele.

P.O.V John

Passando por Appolo percebo que ele não que papo já que me deu um vaco, um dos mais frios que já senti, mas eu o entendo, já que ele pode estar com raiva de mim por não o ter contado o meu segredo.

Após algumas horas o observando a aula toda vejo que ele está com a mentes nas nuvens como eu mas de qualquer jeito não sei se irá dar certo eu e ele já que fiz a prova da universidade de Nova Iorque a possibilidade de eu passa e grande já que venho aguardando essa prova a alguns meses*o sinal do intervalo * logo em seguida sigo Appolo até atrás das arquibancadas do campo de futebol americano até que ele para.

— Vai continuar me seguindo em silêncio o vai falar alguma coisa - 

— Então me desculpa - 

— só desculpas, você está achando que eu sou um idiota apenas desculpas não vai adiantar, agente se beijo, por visto duas vezes e você deixa uma coisa dessa passa sem me falar nada. . .-

Um grande silencio fica no ar pois meus lábios tacavam os dele fazendo um silencio quase que eterno até que Appolo da continuidade ao beijo mas o ar que faltava gritava mais alto fazendo o beijo ser interrompido, então o olho profundamente nos seus olhos*- me perdoa? -* vejo sua cabeça afirmando, me aproximo dele voltando a beijá-lo até que caímos no gramando mas ele ignora e continua com os beijos até que o sinal toca novamente então seguimos juntos para a sala novamente.

P.O.V Sarafine

Após um tempo com Ridley fazendo feitiço para que eu possa voltar a ser uma criatura corpórea, vou próximo as casa de Macon ver como estão os preparativo da festa e Ridley vai até a escola ver como está Appolo, então aproveito a distração de todos para entra na casa indo até o quarto de Appolo deixando lá meu presente de aniversário para ele, o colar obscuro de Isis um objeto que Isis usou para aprisionar os poderes mais obscuros que avia no Egito antigo, então sai logo em seguida.

P.O.V Lena

Pego algumas flores vermelhas e brancas coloco em vasos enfeitando o pátio onde será a cerimonia do aniversário de Appolo *- ok o local da cerimônia está pronto mas onde será a festa-* então vou até a casa de Ethan com o carro do meu tio *- Ethan estou entrando -* falo entrando na casa.

— Lena oi - *ele fala dando um abraço e um beijo *

— Oi preciso da sua ajuda - 

— Com o que? - 

— Essa sexta agora e o aniversário de 16 anos do Appolo e preciso de um lugar pra fazer uma festa para ele -

— Eu posso pergunta para o meu primo Stefan se podemos fazer na casa dele -

— Obriga você e o melhor namorado do mundo, agora tenho que ir pra termina a decoração do local da cerimônia dele - 

Saio da casa voltando pra Ravenwood para termina de organiza o local da cerimônia.

P.O.V Appolo

Depois de volta para sala eu pensava aquele beijo seria minha ruina, duas depois na sala de aula o sinal bate então junto meus materiais e saio da escola junto com John vamos até o Grill beber alguma coisa, alguns minutos depois me despeço dele e volto para casa, olho ao meu redor e vejo a mesma movimentação de hoje de manhã subo para meu quarto deixo minha pasta no chão perto de minha cama então tomo uma banho bem demorado, após uns vinte minutos saio do banheiro me troco e vejo um colar na minha estante, era um colar com um cristal negro com a escuridão, em bora o colar emanasse uma enorme energia sombria a tentação de querer colocá-lo era tão grande que não resisti e o coloquei.

Então uma espece de fumaça negra me rodeava enquanto meus pês saiam do chão e eu flutuava como um folha em uma brisa leve e gelada, então a fumaça entrava pelo meu nariz e pela minha boca então eu descia até o chão calmamente, então naquele momento eu sentia meu poder tão forte como nuca esteve, era como se a lua e a escuridão me chama-se como se eu já estivesse destinado a ela.

P.O.V John

Após sai do Grill vou para casa troca de roupa e vou para a floresta onde Damon está me esperando pra treinar, apesar de ser bem difícil meu auto controle já está muito bom, mas hoje começa o treinamento para auto defesa *- Damon ??? Damon ??. . . -* me viro de costa rapidamente até que sinto uma dor no braço e vejo uma estaca de madeira.

— Damon eu vou te mata - *falo tirando a estaca do meu braço*

— Só se conseguir me pegar - *ele fala correndo *

Depois de alguns minutos correndo atrás dele, tentando o acerta com a estaca a jogo em sua perna o fazendo o cair.

— Isso - *falo rindo*

— Boa agora acerte aqueles alvos ai em sua frente -

— pode ser mais tarde estou com fome –

— não agora quero ver essa estaca no ponto vermelho ai pensamos em comida –

Logo em seguida acerto no ponto vermelho e depois de novo e de novo até que demo olha para minha cara *- ok vamos comer - * ele joga um bolsa de salguem para mim e o bebo tudo e depois faço a mesma coisa com mais duas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e desculpa o sumiço kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Light (The chronicles of darkness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.