You Are My Light (The chronicles of darkness) escrita por GladBlue


Capítulo 4
Vampires and Casters


Notas iniciais do capítulo

Voltei depois de ( se eu não me engano ) 3 meses .
Esse e o quarto de Appolo (http://weheartit.com/entry/134024185)

Esse e o Appolo (http://weheartit.com/entry/126547530/search?context_type=search&context_user=_YasMiine_&page=3&query=teen+beautiful+blond+boy)

Esse e o John ((http://weheartit.com/entry/227692639/search?context_type=search&context_user=yacxxi&query=nerd+guy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657200/chapter/4

P.O.V.Ridley

Após chegar em Gatlin vou ate a cripta das Duchannes me encontra com a tia Sarafine, fico ate imaginando o que ela anda pensando em fazer já que depois que nosso novo membro da família nasceu o retorno dela teve um efeito no celebro dela, ela conseguiu ficar mais loca .

— tia ?-

— Ridley, finalmente chegou achei que ia perde a festa do ano -

— festa? Que festa -

— Appolo esta prestes a fazer dezesseis anos -

— E. . .? -

— E que ele e o único membro da nossa família que e garoto e a maldição caiu sobre ele também -

— Quer dizer que ele pode ser invocado pelas trevas -

— Sim, e pretendo fazer de tudo para que ele seja invocado pelas trevas -

P.O.V John

Após acordar com a luz do sol em meu rosto vou ate o banheiro tomo um banho de uns 15 min depois me visto e desço para a sala.

— Damon estou indo fazer a prova da universidade de Nova Iorque -

— ok, boa sorte -

— obrigado -

Após chegar na escola vou ate o bebedor bebo um pouco de água e vou para a sala da prova.

P.O.V Appolo

Escuto uma voz me chamando. – Appolo acorda -, logo percebo que e a voz de Lena.

— Afs e sábado, deixa eu dormi -

— Não, hoje não tem aula, mas irei te ensinar algumas coisinhas já que você e um conjurador/bruxo -

* faço cara de confuso*- como assim conjurador/bruxo?-

Ela faz um cara tipo Ops devia ter ficado calada, e ela me explica que minha mãe era uma Duchannes, mas meu pai não.

Então eu a perguntei se não era a mesma coisa conjuradores e bruxos, então ela me explicou que os conjuradores usavam uma magia mais natural e os bruxos usavam mais magia como, magia representacional, ancestral entrem outras.

P.O.V Bonnie

Após terminar de ler um livro vou ate o banheiro tomo banho bem relaxante, após alguns minutos saiu do banho me enrolo na toalha e vou ate o guarda roupa e começo a lançar roupas e roupas pelos ares já que hoje eu e a Elena vamos sair.

Ligação-Elena

— eu não sei o que vestir -

— como assim Bonnie, a gente só vai dar uma volta não precisa se arrumar tanto a Caroline esta com o Estefan-

Escuto ela rir.

— está bem, vou terminar de me arrumar e nos vemos no grill apesar de esta de manha ainda -

Rio e desligo.

Ligação Encerrada.

Após termina de me arruma vou encontra com Elena no grill.

P.O.V Appolo

Após aprender algumas coisas com a Lena vou para meu quarto e tomo um banho e vou para a sala esperar Lena já que ela vai me dar carona ate a cidade. - será que tem Starbucks aqui?-. rio por pensar que no fim de mundo que eu estou morando, mas muito legal, iria ter Starbucks.

P.O.V Lena

Após pega um casaco já que naquela manha estava um pouco frio desço para a sala vou ate a cozinha, pego as chaves do meu carro.

— vamos Appolo –

— vamos -

Chegando na cidade lhe deixo na praça e vou ate a casa do Ethan.

P.O.V Bonnie

Entro no grill vejo Elena vou ate ela me sento ao seu lado e peço dois Starbucks um de Café e caramelo pra mim e um expresso pra Elena.

— Grill esta muito chique tem até Starbucks agora -

— Elena sua palhaça -

— Que foi -

Damos algumas risadas e depois de alguns minutos conversando nos despedimos e logo em seguida vou para a praça em um momento de distração esbarro em um garoto.

— desculpa -

— Não, esta tudo bem eu ando meio distraído -

Depois daquele estranho esbarrão sigo meu caminho de volta para casa, enquanto vou para casa fico pensado. - aquele garoto e estranho nuca vi ele aqui, espera eu vi ele no aniversario do John -.

P.O.V Stefan

Chegando na casa de Caroline me despeço e volto para casa.

— Damon como você não pode achar estranho, John so ter tomado sangue do estoque ele nem se quer pensou em tomar sangue direto da veia em fala nisso onde ele esta -

— ele foi fazer a tal prova da Universidade, aquela de Nova Iorque -

— Ok vamos atrás dele antes que algo aconteça -.

P.O.V John

Após uma hora fazendo a prova a termino em seguida saio da sala e sigo ate a porta da escola, no caminho de casa decido corta caminho por um beco, enquanto percorro o caminho esbarro em um cara todo espancado e sangrando pelo nariz. Sinto um seco na garganta logo em seguida empurro o cara na parede, puxo seu pescoço rumo a minha boca e começo a tomar o seu sangue enquanto escuto ele gritar.

P.O.V Appolo

Após sair do Grill com um Starbucks médio de sabor caramelo quando escuto alguns gritos vindo de um beco, corro em direção aos gritos quando de repente vejo John jogando um corpo de um homem no chão.- A. . . .Appolo  -*ele começa a se aproximar -. - Não chegue perto de mim – falo o lançando com magia na parede e o pressionando contra ela, quanto Damon e Stefan chegam, sinto os braços de Damon me segurando fazendo com que John caia no chão .

— me solta -

— Não, agora vou te levar daqui –

— como assim -

— se você não ficar quieto eu arranco o seu coração do seu peito –

Após Damon tecnicamente me sequestra  e me velar de carro ate a casa da namorada dele que também e vampira ele me explica o que ouve, depois de alguns possíveis quarenta minutos com dois vampiros Damon me deixa no portão de casa vou para meu quarto deito em minha cama e fico pensando no ocorrido e adormeço.

P.O.V John

Depois de voltar a realidade e perceber o que fiz fico meio abalado volto para casa junto com o Stefan.

— como o Appolo fez aquilo comigo ? -

— Ele e um conjurador, assim como a Todos os membros da Família Duchannes -

Depois de uma longa conversa com Stefan vou para meu quarto tomo um banho deito em minha cama e fico lendo um livro qualquer.

P.O.V Stefan

— já estava demorando ele não fazer nem uma besteira, e te falei Damon -

— calma não e o fim do mundo e só o ensina a controlar ok –

— então você o ensina já que você acha tão fácil assim-

P.O.V Damon

Despois de receber essa ordem ou sei lá o que do Stefan e sem poder fala nada vou para o Grill


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguma coisa estiver ruim me fale
me falem o que mais gostam na fic

e irei muda o jeito de escreve ao invés de so POV dos personagens vou fase um POV Autor