Naruto Shippuden - Outros Caminhos escrita por AlvesJW


Capítulo 3
Luz das Trevas 暗闇からの光


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, peço desculpas pela ausência. Segue o terceiro capítulo de nossa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657138/chapter/3

Kakashi, distraidamente vendo Sasuke sendo lançado para a dimensão que ele conhecia, errara o ataque com Chidori. Zetsu em resposta imediata, habilmente retrucou um soco sobre seu rosto, fazendo kakashi capotar.

– Você está ficando velho Kakashi. - Disse Zetsu sorrindo - Seus reflexos estão cada vez piores.

– Argh! - Kakashi se ergueu com dificuldade, a Kunai lançada por Zetsu havia penetrado seu abdome - Esse... sempre foi... o seu papel? Ahgh. - Perguntou Kakashi tirando lentamente o objeto preso em sua barriga. O corte provocara uma dor aguda que se intensificava ainda mais quando inspirava. - O observador... e informante da... Akatsuki? - O tintilar da Kunai ao cair cheia de sangue no chão soou intimidadora.

– Nós ninjas temos missões e funções, sejam quais forem, é de admirar quando são cumpridas. - Falou Zetsu lentamente, depois continuou com sua áspera voz - Eu sempre fui o invisível da Akatuski, mais veja só! Você consegue me ver, minha invisibilidade me trouxe até aqui kakashi, até ao fim do mundo! - Por um momento Kakashi esperou um sorriso vingativo e sem graça partindo dele, porém ao contrário de Madara, Zetsu não parecia gostar de rir, mesmo tendo razões para.

– Você está... Certo. Este é o fim do seu mundo! Argh! - Kakashi-senpai correu mais uma vez em ataque, em seguida seu Chidori ressurgiu em sua mão com o chiado habitual.

– Você ficou cego quando perdeu o sharingan, Kakashi! - Gritou Zetsu. Curiosamente, algumas ramificações do seu corpo se apoderaram do braço direito de Óbito, permeando sobre a pele como cobras negras rastejantes. Em um segundo, Zetsu ergueu o braço no qual antes ele não tinha controle, e uniu as mãos como que preparando um ninjutsu. Por instinto e preste ao ataque, kakashi se manteve em alerta, não baixando a guarda.

Yami no yūjin (Escuridão Amiga) - Disse Zetsu. Uma escuridão tomou todo o espaço, assim como uma negritude toma um lugar fechado e sem luz. Nem o Chidori de Kakashi era capaz de iluminar qualquer coisa a sua frente, na verdade até seu próprio corpo estava difícil de enxergar, parecia que tudo aquilo era a luz das trevas.

Que tipo de jutsu é esse? Pensou. E em seguida parou de correr. Não havia como ver absolutamente nada a sua volta, e por um momento aquilo o apavorou! Era como estar em um lugar sem qualquer vestígio de luz, com os ouvidos aguçados e com medo de ser atacado seja lá pelo que for. Não posso fraquejar, o final dessa guerra depende também de mim! Seu ferimento doía, por um instante ele havia esquecido dele. Argh! Preciso agir como um ninja e não me subestimar com os meus medos. Pensou Kakashi. Preciso analisar, analisar.

– Você é desses...huf - perguntou Kakashi rufando de dor - que prefere um esconde-esconde huf... ao invés argh... de uma luta cara-a-cara? - Ele precisava colher informações sobre Zetsu, ou ao menos ganhar tempo e tentar acumular mais chakra. Pelo que havia percebido, Zetsu também parecia querer ganhar tempo, mais a razão para tal ainda era uma incógnita.

Passou alguns segundos até kakashi se atormentar pela resposta dada em silêncio. Nada. Tudo que ouvia era o ruído do seu Chidori, que aos pouco foi se dizimando, ate sumir por completo.

***

Ao sentir o fluxo do Doujutsu, Sasuke logo percebeu que já estava em outra dimensão.

A famosa dimensão para onde Obito sempre se refugiava em momentos difíceis, agora era a nova prisão onde Sasuke havia sido enjaulado. Infelizmente, as técnicas ao despertar o mangekyou sharingan (em boa parte), eram únicas, sendo assim, não acessível aos seus olhos qualquer tipo de saída.

Droga! Ele soltou um ar de raiva, e investigou as colunas retangulares desnivelas umas das outras, como que se perguntando do que eram feitas. Em seguida, ao mirar mais distante, perguntou-se se aquela dimensão tinha um fim, na qual poderia encontrar, mas não quis pensar sobre. Maldito Obito! Então era aqui o lugar para onde você corria e enviava certas coisas quando ficava assustado. Só foi isso que o seu sharingan pôde lhe proporcionar? Um lugar para se esconder?

Passou-se um tempo, o suficiente para ele andar de um lado para o outro, até cair à ficha de que o que ele poderia fazer era apenas esperar.

***

– Madara... - Disse Zetsu emergindo do solo em uma forma abstrata - Você está sentindo?

– Sim. Pelo que parece teremos um pouco mais de trabalho com eles. Onde está o corpo de Obito?

– Ainda está sobre meu controle. Não consigo viajar no espaço com ele, por isso que enviei uma parte de mim para me comunicar com você.

– Você literalmente é um verme Zetsu. - Disse Madara deixando escapar um riso.

– Um verme que lhe serve bem. - Interveio aquela voz áspera e rouca. - Consegui uns bons olhos caso seja do seu interesse.

– O jovem Uchiha?

– Sim. Enviei-o para a Dimensão Celestial. – Informou Zetsu.

– O que você conseguiu foi evitar que os dois juntos me atrapalhassem, mais de qualquer forma - Disse ele pensativo com olho de Sasuke e as esferas maleáveis de Naruto - ainda quero entender como ambos conseguiram tais poderes. Mas antes, precisamos acabar logo com isso!

– Como quiser senhor! - Consentiu Zetsu. - Irei me livrar do sensei.

– Como quiser. Ainda assim, não deixarei que tenhamos nenhuma interrupção - Falou Madara levitando.

***

Eu com bafo? Mas... Não consigo sentir nada. Pensou Sakura envergonhada quando parou de socar Naruto.

– Sakura-chan.. - Naruto tentou falar debilitado, caído no chão.

– AHHHH! O QUE É NARUTO?! - Disse ela se irritando novamente.

– Não estou sentindo o chakra do Sasuke...

– Hã? - Perguntou ela sem entender.

– Precisamos ir. O Kakashi também está precisando de nossa ajuda.

– O que aconteceu ao Sasuke? Como assim Kakashi-sensei?

O nível no qual Naruto estava lhe proporcionava aptidões desconhecidas até para si mesmo. O que fizera antes a Gai e a Kakashi (lhe dando um olho ao lugar daquele que Madara arrancara) fora algo que ele mesmo ainda não sabia como tinha feito. Da mesma forma se dava em sentir não somente o chakra de seus aliados e inimigos, mais sim, os sentimentos mais evidentes deles. Inclusive o ódio de Sasuke, que desaparecera.

– Vamos! - Exclamou ele levantando, como se aquela briga infantil deles não tivesse acontecido - Algo muito ruim está prestes a acontecer.

Sakura sentiu um arrepio até a nuca, a forma como Naruto mudara repentinamente nem parecia com o de segundos atrás. Isso assustou-a.

***

Vamos Kakashi. Pensou ele.

–(Javali, cachorro, pássaro, macaco e bode). Kachiyose no jut... – Antes de terminar ele percebeu que estava com chakra insuficiente para invocar Niken: O time de sete cachorros rastreadores. Passou-lhe a ideia dos mesmos poderem rastrear Obito e assim conseguir contra-atacar ou achar uma saída daquele jutsu. Droga! O que ele poderia fazer agora, sem chakra? Uma angústia começou a surgir em seguida, na verdade era um fracasso que lhe atingia de forma brutal... O corte em seu abdômen surgiu também, como se nunca estivesse estado ali, dizendo: eu não desapareci com a escuridão, estou aqui, junto com você.

– Obrigado. - Respondeu Kakashi se ajoelhando no chão, como se ela realmente estivesse falado com ele. A dor voltara quando começou a arfar. – Argh! – mais aguda. Isso não pode ser um genjutsu, isso não funcionaria comigo ou funcionaria? Se tiver sido um genjutsu do sharingan, estou perdido! O silêncio era tão ensurdecedor que os seus pensamentos pareciam palavras ditas. Não é possível que Zetsu tenha tido o primeiro contato com o sharigan e assim o domina-lo por completo, mesmo parecendo estar com pouco chakra antes de ter usado o Kamui. Por um segundo Kakshi cessou seus pensamentos, achando que Zetsu poderia de alguma forma ouvi-los. Impossível. Concluiu. Se eu estiver realmente preso em um genjutsu este certamente é passivo e não ocular. Então... – Koi! – Nada aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Outros Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.