Naruto Shippuden - Outros Caminhos escrita por AlvesJW


Capítulo 2
Kamui カムイ


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Bem, como prometido aqui está o 2° capítulo. Porém, antes venho informar que possivelmente próxima semana não teremos o 3°. Estou em fim de período e este mês estou lotado de trabalhos da faculdade para fazer, ficando assim sem tempo para escrever. Entretanto, existe uma possibilidade de um capítulo duplo daqui a duas semanas... kkkk. Enfim todos avisados e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657138/chapter/2

Madara tentou usar um de seus clones invisíveis para se defender. Porém, não fora o suficiente para parar o ataque. Ao contrário da última vez, isso não havia funcionado e possivelmente não funcionaria mais, Sakura agora estava em nível superior!

A força do impacto fora tão grande que todo o chão ao redor começou a se partir, desiquilibrando quem estava de pé. Parecia até que Sakura havia causado um terremoto pelo ataque.

– Seu golpe atravessou um dos seus clones, conseguindo atingir Madara. - Disse Sasuke.

– Sakura! - Gritou Naruto, indo ao encontro seu e de Madara.

– Sasuke! Precisamos dar cobertura, vamos! - Ordenou Kakashi.

– Nenhum passo. - Disse aquela voz rouca com uma kunai sobre a garganta de Sasuke. - Ou pegarei este olho também.

Por um instante Kakashi havia esquecido ele, aliais, dele sobre o corpo de Obito! Zetsu foi cauteloso e calculista, a todo instante estava observando-os (mesmo quando estavam sobre proteção do Susanoo). Não é de se espantar que a sua função dentro da Akatsuki fosse de colher informações. Sejam elas de batalhas, de reuniões dos quadros de inteligência das vilas, de informações secretas destinadas aos kages, de localizações dos jinchuurikis, das fraquezas de seus inimigos, entre outras, que fossem de interesse da seita de nuvem vermelha. Arbitrariamente, mesmo Zetsu sendo o ninja mais informado dentro da organização, pouco se tinha de informações sobre ele. Isto porque, ele era o único integrante da organização que certamente não tinha seu nome listado no Bingo Book, por exemplo. Justificando assim, a incógnita de sua origem.

Com todas as suas qualidades analíticas e sem dúvida com o Sharigan de Obito, ele notou que Sasuke estava mais vulnerável a qualquer contra investida. Em conclusão de que até pouco tempo atrás ele estava sem chakra, sendo assim, o mais inofensivo a contra-atacar.

– O que você vai ganhar nesta guerra Zetsu? - Perguntou Kakashi.

– Não importa o que vou ganhar ou perder. - Respondeu com a rouquidão habitual.

– Como pode alguém não se importar com isso?! - interrogou Kakashi.

– Eu que lhe perguntou Kakashi, você se importaria de perder mais uma vez o seu aluno? - Questionou Zetsu alfinetando o pescoço de Sasuke com a ponta da kunai. - Assim como perdeu Obito e a Rin?

Se Kakashi tentasse ataca-lo ele poderia acabar com o Sasuke a qualquer movimento que desse, porém ainda assim, se conseguisse ataca-lo silenciosamente sem que percebesse estaria também atacando Obito.

– Você sabe melhor lidar com as perdas Kakashi, deixo essa parte para você. Quanto a mim não importa o que acontecerá.

O barulho do tintilar da kunai que Kakashi segurava parecia fazer sintonia com a de Zetsu sobre o pescoço de seu refém. Seja lá qualquer que fosse o seu passo, poderia custar à vida de Sasuke e de toda a guerra ninja. Afinal, os únicos que poderiam parar Madara definitivamente seria ele e Naruto. Se ele ao menos tivesse o seu sharigan, poderia ser útil nessas circunstâncias.

Por um instante ele olhou de lado, em direção a onde Madara agora estava com Sakura e Naruto, imaginando o que poderia acontecer a eles também. Mas em seguida voltou a fitar Zetsu novamente. Sasuke, será que realmente você não pode fazer nada? Pensou, como se estivesse perguntando diretamente a ele. Vamos lá Kakashi, pense!

– Por que não fomos pegos pelo jutsu? - Perguntou Sasuke naquela posição.

– Então você reparou. - Disse Zetsu. Sua voz era estranha e a cada vez que ele falava ela parecia ficar mais rouca - Vocês não foram pegos graças ao seu Susanoo, mas por sorte ele se desfez no mesmo instante em que Madara já havia concluído, prendendo todos no sonho infinito.

Então é isso! Pensou Sasuke. Quando o jutsu é finalizado a lua deixa de brilhar com tanta intensidade. O que quer dizer que a partir de então ela só mantêm as pessoas que foram presas antes.

–E por que você não foi afetado enquanto estava sobre a luz lunar? - Continuou Sasuke.

– O Magen Tsukuyomi Infinito só afeta aqueles em que seu usuário deseja afetar. - dizia tranquilamente - Certamente eu fui o único que Madara não quis prender ao jutsu.

– Com que pretensão? Perguntou Kakashi. Zetsu simplesmente riu, seu sorriso era apavorante.

– Chega de perguntas. - Disse ele. - Chegou a hora do seu fim Uchila. - Zetsu com sua Kunai dirigiu-a ao olho de Sasuke, como se fosse arranca-lo com a ponta. - Agora estou na dúvida, qual dos dois arranco primeiro? - Sasuke como que por reflexo, fechou o olho alvo da kunai involuntariamente tentando se defender.

***

O soco de Sakura fez Madara penetrar o chão, assim como uma pedra penetra a água quando lançada. A pancada fora tão forte que Madara parecia ter sido uma pedra espacial atingindo a terra, formando assim uma cratera ao seu redor.

Por um momento ele ficou caído, até levar um certo tempo para se reerguer. Quando fez isso, viu que Sakura já estava avançando em sua direção, para um segundo golpe. Entretanto, ela era lenta em questão de velocidade, comparada a Naruto e Sasuke. Sua força nesse estado, poderia até se assemelhar a de Gai com o Portão da Morte liberado, mas, ao contrario dele, suas investidas eram demoradas, dando chance assim de Madara contra-atacar.

–Madara, você ainda não viu um terço da minha fraqueza! - Alertou Sakura, se aproximando céu acima.

– Você consegue voar? - Perguntou Madara sem nenhuma expressão. Por uma fração de segundo, uma veia de dúvida surgiu sobre a testa de Sakura. Mais logo em seguida ela compreendeu o que ele estava querendo dizer.

– (rato, pássaro, dragão, bode, cobra, tigre) Nenhum passo Madara. Arte Ninja: Imobilização Líquida da Lesma - As bochechas de Sakura inflaram cuspindo um líquido amarelado. A princípio ela pensara em usar esse jutsu antes de elevar a Força de uma Centena para a Força de Um Mil, momento antes em que Madara flutuava após o Susanoo de Sasuke desaparecer. Pois, além daquela gosma ser pegajosa ela ainda continha certa densidade em sua estrutura deixando-a pesada, assim como consequentemente seu alvo, podendo atira-la sobre os seus pés fazendo descer cada vez mais. Entretanto o jutsu poderia ter dado certo se Sakura não tivesse esquecido que Madara poderia absorver ninjutsus.

– Imobilização da lesma? - Disse já absorvendo - Isso não funcionará contra mim. Acho melhor você voltar à ideia anterior.

Taijutsu, ele quis dizer. Quando Sakura finalmente estava em cima dele para o segundo golpe, cerrando o punho para o ataque, Madara a repeliu céu acima, como se quisesse retribuir o dano sofrido anteriormente.

– Agora entende por que perguntei se sabia voar? - Sakura foi lançada a uma grande altura, girando no ar como se fosse uma sacola.

O poder de atração e repulsa do Rinnegan era uma dificuldade em batalha. Estrategicamente, era difícil de entender e achar uma falha sobre o mesmo. Porém, se os olhos de Madara eram iguais ao de Pain a única forma de tentar lidar com o doujutsu era a concentração de chakra nos pés, semelhante à concentração para andar sobre água, inibindo assim a força de atração. Além é claro, do intervalo de tempo para usa-lo, se assim fosse semelhante ao de Pain.

Quando Sakura atingira a altura máxima, seu corpo começou a declinar, caindo cada vez mais rápido. Preciso mantê-lo no chão, não posso deixa-lo levitar, caso contrário não conseguirei atacar com taijitsu. Pensou. E, além disso, não posso deixar ser alvo de sua...

– Ahhhh! - Gritou ela quando desceu mais rápido, sentido que Madara estava a atraindo-a para o chão da mesma forma como a repeliu.

–Não foi tão impactante quanto o meu - Disse ele quando finalmente atraiu-a para o chão fazendo um estrondo seguido de uma leve poeira. - Que tal mais uma vez? - Quando Sakura abriu os olhos depois da poeira se dissipar, vendo o buraco que o seu corpo causara em volta, ela começou ser arrastada pelo chão, deslizando, assim como a luz de uma lanterna é.

O seu corpo foi rasgando o chão, dividindo ele ao meio, em direção a Madara, em uma velocidade fora do normal. A atração. Argh! Pensou. O que farei agora? Sendo puxada assim não conseguirei canalizar chackra para... E em um piscar de olhos, Sakura já estava suspensa ao ar, em frente a Madara. Trazendo consigo vestígios de pequenas pedras e poeira.

– Sem nenhum arranhão. - Percebeu ele, enquanto ela estava imóvel, como se estivesse sendo crucificada no ar. - Quer dizer que sua técnica lhe cura tão rápido ao ponto de nem apresentar os ferimentos? Isso sim pode ser comparado aos curativos de Hashirama! - Observou ele enquanto ela cerrava os dentes tentando se mover sem conseguir. - Você acha que o seu terceiro olho é páreo para o meu, garota? - Perguntou ele se referindo ao Selo Yin, que brilhava em tom lilás sobre a testa de Sakura. - Não! - Gritou ele, cortando o ar ao repeli-la em direção ao nada.

O barulho do desdobramento do ar foi tão forte que ela acreditou ter sido todos os seus ossos quebrando, mas por sorte só fora impressão. Madara estava certo, o seu jutsu era tão eficaz que as suas feridas nem surgiam pela rapidez da cura. O processo de regeneração era tão ágil que em nenhum momento ela chegou a derramar uma gota de sangue! Deixando evidente uma possível imortalidade temporária.

Arte Sábia:– Disse ele em pensamento, unindo as mãos - Despacho do Relâmpago Celestial dos Deuses– Após isso ele separou-as, e mirou com as palmas em direção a Sakura que ainda estava suspensa no ar em um movimento uniforme reto, prestes a cair mais uma vez no chão.

Um raio roxo foi lançado de suas mãos, com uma média de três metros de diâmetro circular, estendendo-se na mesma direção de Sakura sem perder a potência. Não tenho como desviar, pensou ela, sentindo o calor do ataque e o brilho intenso cada vez mais perto.

Quando teve certeza de que iria sentir o poder do Jinchuuriki do Juubi sobre a própria pele, ela fora contrariada por outra sensação!

Dois braços calorosos agarrou-a, tirando-a daquela direção. Sasuke! Pensou. Mais ao abrir os olhos e ver um manto alaranjado, descobriu que era Naruto. Ela não soube o que sentir.

– Sasuke está com Kakashi mais a frente. Desculpe decepciona-la, mais sou eu, Naruto.

Em um segundo ela se sentiu invadida e envergonhada. Havia esquecido que Naruto neste modo podia sentir os sentimentos e sensações daqueles que estivem a sua volta, assim como sentiu o ódio dos Zetsus Brancos, salvando todos através da camuflagem perfeita deles.

Sentindo-se desconfortável sobre os braços de Naruto, por ter sido prepotente e mal agradecida com seus sentimentos, a melhor coisa que ela pensou que poderia fazer era agradecer e se desculpar. Por fim, quando ouviram com estrondo o ataque de Madara atingir possivelmente uma montanha mais a fundo, eles pararam de se locomover e logo em seguida Naruto a coloco-a de pé, em algum lugar seguro.

Com os olhos fechados e sentindo-se envergonhada ela disse:

– Obrigado Naruto-kun! E desculpe-me por achar que... - sem ver, ela apenas sentiu Naruto pressionar sua boca com seus dedos, mandando-a calar-se.

–SAKURA-CHAN! VOCÊ QUER ME MATAR COM ESSE SEU HÁLITO? NEM A KURAMA TEM UM HÁLITO ASSIM! -Disse ele gritando desesperadamente - ACHO QUE VOCÊ PRECISA ESCOVAR OS DENTES, SE NÃO TOMAR UM BANHO TAMBÉM. ASSIM NÃO TÊM QUEM AGUENTE! ISSO CHEIRA A LESMA DA VOVÓ TSUNADE! – Ela levou um instante para processar o que ele havia dito.

– ARRRR! - Disse ela dando-lhe um soco - SEU IDIOOTAA! VOCÊ NÃO CRESCE NUNCA NARUTOO! EU VOU ARREBENTAR SUA CARA, MALDITO! COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO PARA UMA GAROTA?! - Gritou Sakura dando-lhe socos.

– PODE ME BATER, MAIS POR FAVOR NÃO FALE MAIS NADA! - Disse ele quase implorando, prestes a vomitar.

***

– (Coelho, Boi, Macaco) Chega Zetsu! - Disse Kakashi, com o Chidori pronto.

– Então você quer ver seu aluno cego e morto? - Disse lentamente.

– Isso não acontecerá. Parece-me na verdade que você deseja ganhar tempo, pois se realmente pudesse já teria feito. - refletiu Kakashi, depois prosseguiu - Mesmo você conseguindo o quer, sabe que eu não deixaria escapar! Então pergunto: com o que você está ganhando tempo? - Por um longo momento suas vozes cessaram, ficando apenas o som do Chidori a quebrar o silêncio.

Despois de um instante Kakashi correu para o ataque, carregando o Chidori em sua mão.

– É de esperar do Filho do Canino Branco, tais habilidades em batalha. - Disse Zetsu, vendo Kakashi se aproximar - Mais felizmente você está limitado!

Eu não posso ataca-lo, se não irei ferir Óbito também. Mas, posso moldar o Chidiri e despejar toda a carga em cima de sua forma negra. Disse Kakashi em pensamento.

– Então é esse é o seu plano? - Perguntou Zetsu.

– Hã?! -Perguntou Kakashi em surpresa.

– Esqueceu os segredos do Sharingan Kakashi? - Questionou Zetsu, vendo Kakashi em cima de si pronto para o ataque.

Zetsu lançou a Kunai que ameaçou por um bom tempo o olho de Sasuke sobre Kakashi. Em seguida largou o pescoço de Sasuke e chutou-o pelas costas. Sabendo que a Kunai não pararia Kakashi mesmo ele sendo atingido e ouvindo os ruídos do Chidori bem de perto, Zetsu percebeu que pouco poderia fazer. Então preparou-se para uma ação decisiva!

Ao avistar Sasuke, um pouco mais a frente, se preparando para ficar de pé após o chute prestes a segurar a sua espada para um contra-ataque, ele simplesmente fez.

–KAMUI! - Disse. Em direção a Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vlw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Outros Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.