Naruto Shippuden - Outros Caminhos escrita por AlvesJW


Capítulo 1
O Poder da Fraqueza 弱さの力


Notas iniciais do capítulo

Essa história é a minha primeira Fic, espero que gostem. Ah! A tradução dos títulos dos capítulos foram feitas pelo Google Tradutor. Caso houver algum erro de tradução, peço que desconsiderem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657138/chapter/1

O poder da fraqueza. 弱さの力

- Estão todos presos no jutsu. - Disse Sasuke, podendo ver através do Susanoo que os protegiam.

- To-Todos?! - Perguntou Sakura assustada, ainda curando Kakashi.

- Parece que somos os únicos que não fomos afetados pelo jutsu do Madara. - Disse Sasuke olhando para seu Susanoo.

- Precisamos salva-los então! Vou usar meus kage... - Antes que Naruto pudesse fazer a posição de mãos, Sasuke o interrompeu.

- Seria tolo! A lua está brilhando como o sol.

Como o sol? - Se perguntou Sakura sem entender.

- ...E pelo que observei é essa luz que faz todos cair em seu genjutsu.

Todos por um instante ficaram apreensivos, na verdade nada podiam fazer além de esperar. Enquanto a lua brilhasse sobre o mundo, irradiando uma luz lunar tão forte, eles não poderiam se entregar para aquele jutsu.

Lá fora, Madara flutuava sentindo-se um rei, um deus! Com o terceiro olho aberto, ele agora sentia que podia tudo. Vislumbrou a paisagem com admiração enquanto seu jutsu estava prestes a finalizar-se para todo o sempre e sentiu uma satisfação que jamais havia sentido antes. Viu por todos os lados os vestígios da maior guerra que o mundo já havia visto, as montanhas e cidades que o Juubi havia destruído em um só golpe, as pessoas mais além, como os senhores feudais presos sobre seu poder e o lapso do novo mundo que ele construiria em cima deste... Por um momento sorriu de contemplação, mas ao avistar o Suzano do Sasuke lá em baixo, ele limitou-se.

- Zetsu, está preparado para descrever minha atuação neste mundo?

- Como você quiser Madara. - Respondeu aquela voz rouca e estranha. Madara deixou escapar um sorriso no rosto, na verdade ele havia deixado escapar a um bom tempo.

- Mas antes terei que limpar esses vermes que se escondem sobre meus pés... - Disse ele, lentamente.

Faltava pouco para que ele concluísse o Magen Tsuki Infinito, e depois disso ele pretendia desfazer o Suzano de Sasuke para assim todos eles verem a luz e cair no genjutsu ocular mais forte que existia. De certa forma era difícil entender os funcionamentos dos jutsus do Rikodou, afinal, nenhum jutsu fora ensinado por ele. As únicas marcações no mundo que descreviam de alguma forma as técnicas usadas pelo Rikudou estavam nos escritos na pedra dos Uchila. Madara fora um dos únicos, se não o único capaz de interpretar a leitura de forma mais esmiuçada deixada por ele, mais ainda assim a interpretação estava incompleta, disso ele sabia. Entretanto essa falha não o limitou.

- A-Acho que já estou bem Sakura - Disse Kakashi.

- HUM - Afirmou Sakura, finalizando a Técnica da Palma Mística.

- A lua parece estar perdendo seu brilho. - Disse Sasuke, observando através do Susanoo.

- Essa é nossa chance! - Disse Naruto. Decidido a salvar todos! - Sasuke nos avise quando puder sairmos. - Preciso salvar meus amigos, essa foi a minha palavra, protegê-los! Pensou, cerrando o punho.

Kakashi apanhou uma Kunai de seu bolso e se pôs em ataque, não baixando a guarda. Havia acumulado um pouco mais de chakra do que havia pensado e decidiu usá-lo apenas para defesas. Em seguida o Susanoo, quase perfeito do Sasuke, começou a se mexer como se fosse abrir caminho para saírem dali, todos ficaram na defensiva. Porém, só depois de um tempo foi que perceberam que não era um sinal de saída, e sim o chakra do Sasuke. Certamente seu chakra estava esgotando, ele havia mantido o Suzano como escudo desde o início do jutsu do Madara, sendo agora difícil mantê-lo como proteção, sobre a luz lunar.

Manter um Susanoo por muito tempo consome muito chakra, mesmo o usuário sendo um experiente. Não é atoa que a maioria dos Uchila que os usam, após despertarem o Makengyou Charigan, utilizam apenas para finalizar batalhas, já que o Suzano é um perfeito escuto e aos mesmo tempo um perfeito ataque. Mas esta, não era uma batalha e sim uma guerra! Uma guerra que estava prestes a ter um fim, seja lá quem a vencesse.

- Sasuke? - Chamou Sakura assustada, como que perguntando de ele estava bem. Ele não a respondeu. - Posso lhe dar um pouco de chakr...

- Seu chakra é inútil! - Interrompeu ele sem ao menos direcionar o olhar pra ela.

- Sasuke!! - Berrou Naruto. - Você não têm o direito de falar assim com a Sakura-chan!

- Você sabe que somente os nossos chakras estãoo próximos do nível do Madara, Naruto. Não adianta discutir, o chakra deles - falou ele se referindo a Sakura e a Kakashi - não nos ajudará em nada.

Sakura cerrou o punho. Mais uma vez estava se sentindo ultrapassada, incapaz de acompanha-los. Por mais que tenha consigo a marca em sua tez, ainda assim parecia não ser suficiente, eles sempre estavam um passo a sua frente.

- Ainda orgulhoso como sempre Sasuke? - Perguntou Kakashi.

- Sakura-chan, precisaremos dos seus jutsus curativos e de sua força. Não se preocupe, com um Sasuke - Falou Naruto em tom sério.

- Lembrem-se, precisamos trabalhar em equipe pois somos o... - Antes que Kakashi pudesse terminar, algo perfurante atravessou o Suzano, todos dirigiram olhar pra cima, confirmando que o ataque estava destinado na direção deles. Assim como todo ninja, e instintivamente todos recuarem em defesa. Depois desse ataque, o Suzano do Sasuke começou a ficar mais fraco, regredindo as fases de sua forma até por fim desaparecer.

Droga! - Disse Naruto pra si mesmo.

- Que fraco. Você só fez assusta-los Zetsu. - Disse Madara abaixando voo lentamente. O Magen Tsukuyomi já estava finalizado e a lua já não brilhava ao ponto de prendê-los no genjutsu. Porém, isso não os despreocuparam. Ao avistar toda a nação ninja presa em casulos que envolviam seus corpos foi o que mais lhe chocaram. Toda a nação estava reduzida a zero, derrotada por aquele maldito jutsu. Naruto cerrou com tanta força os dentes, que a raiva não o permitiu ouvir o ranger deles. Seu punho estava tão bem apertado que seria até difícil sua circulação sanguínea correr normalmente ali.

- Permita-me mostrar como mata-los! - Bradou Madara com os olhos cheios de ódio.

- Seu maldito! Desgraçado! - Acusou-o Naruto com uma voz baixa de raiva, em seguida gritou - Eu vou te derrotar!

O impulso dado por Naruto levantou um pouco de poeira sobre seus pés, mais em uma fração de segundo ele já estava frente a frente do Madara, que ainda levitava a alguns metros.

- Naruto! - Disse Kakashi, como se quisesse manda-lo esperar.

Uma tentativa de soco mega-sônico partiu de Naruto, porém Madara desviou com habilidade. Outra tentativa foi feita, mas Madara parecia desviar com muita facilidade.

- Que tipo de paz você diz fazer, prendendo pessoas e roubando seus chakras! - Dessa vez ele tentou um chute, mais Madara foi mais rápido, retrucando um golpe na barriga. O corpo de Naruto partiu o ar.

Naruto foi lançado a uma longa distância, ate finalmente cair e rolar vários metros no chão.

- NARUTO! - Gritou Sakura.

- Você jamais irá entender o significado dessa paz! - Disse o atual Jinchuuriki do dez caudas.

- Realmente não entendo...

- Madara! - Zetsu com sua voz rouca tentou alerta-lo. Mas era tarde, Naruto já estava atrás de Madara pronto para o golpe.

- ...Por isso vou te derrotar! - Naruto acertou um golpe sobre as costa de Madara, deixando-o de flutuar até ele atingir o chão, com enorme violência.

A terra envolta tremeu, assim como uma onda de ar se espalhou pelo local fazendo Sasuke, kakashi e Sakura protegerem os olhos. Vários pedaços de pedra também se espalharam céu acima, mostrando assim a intensidade do impacto. Ele poderia ter usado a Rasen Shuriken, entretanto, sabendo que Madara poderia absorve-la, optou por taijutsu, uma de suas fraquezas! Boa Naruto. Pensou Kakashi.

- Sakura! Precisamos continuar investindo ataques corpo a corpo. - Não temos tanta força quanto Gai... Mas faremos nossa parte assim como ele fez.

- Hay! - Exclamou Sakura. Taijutsu é comigo mesmo Kakashi- sensei. Tsunade-sama, gostaria que você estivesse aqui para me ver lutar! Graças a você eu pude transformar minha fraqueza em força. Obrigada. - disse apenas em pensamento. - (coelho, cobra, bode, javali e tigre) Arte Ninja: Técnica da Criação do Renascimento - Elevação da Força de Um Mil!

As listras que já envolviam o corpo de Sakura, ganharam ramificações mais finas, se estendendo um pouco mais. Assim como o Selo Yin, em sua testa, ficara ativo em cor lilás.

-Sakura? - Falou kakashi sem entender. Ela riu.

-Esse jutsu é uma versão superior ao da Tsunade-Sama, antes eu havia liberado o da Elevação da Força de uma Centena, que é o mesmo que a Tsunade me ensinou, mas agora eu consegui elevar a técnica, tornando-o dez vez mais forte.

Sakura rapidamente correu em direção a onde Madara havia caído. Antes mesmo da poeira em volta se dissipar, causada pelo último ataque, ela já havia se prostado em frente a ele.

- Quanta insolência, você é tão fraca quanto ela - Disse ele, esperando seu movimento de ataque.

- SHAANNAAROO! - Gritou Sakura atacando-o com um soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, os comentários ajudarão nas postagens dos capítulos futuros e no feedback ao autor sobre a história. Antes de mais nada, peço desculpas se houve alguma falha na ortografia, harmonia e no tempo e espaço da história. Espero postar o segundo capítulo próxima semana. Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Outros Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.