Lancelot´s High School escrita por NerdMaster


Capítulo 5
Saindo de casa


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657104/chapter/5

Astrid’s pov:

Estava eu sentada do lado de fora da loja de Merlin, e eu nunca tinha notado o jardim de trás da casa, sim eu também vinha aqui. Eu estava observando a lua e as estrelas, tendo absorver toda a informação de tudo que tinha acontecido hoje, Prince nos falou da tal escola de magia de Lancelot, eu duvidei no início mas quando ela me mostrou o poder de criar ilusões eu não duvidei mais, pena que aquela tal de bruxa idiota chegou destruindo tudo. Mas o pior de tudo foi a luta dela com Erick, meu amigo que descobri ser uma espécie de lobisomem destruidor de mulheres morcego, não que ele não tivesse sido bom o suficiente, mas nessa hora eu me senti fraca, era eu que sempre defendi nós quatro, desde cachorros bravos fujões até valentões na escola, mas contra aquele monstro, eu me senti de um jeito que a anos eu não ficava, com medo, e parece que foi aquela bruxa que despertou esses sentimentos em mim, não sei como, mas eu vou descobrir. Meus pensamentos são interrompidos por passos na grama, me posiciono em frente a pessoa, a derrubo no chão de barriga para baixo e estico seu braço

–Pelo amor de Deus, para!!!!- disse ou melhor, gritou Rickie.

–Rickie, mil perdões, eu não sabia que era você- eu disse e então soquei seu braço- nunca mais me assuste para o seu próprio bem Rickie Hadock.

–Não se preocupe, eu prezo pela minha vida-ele disse sarcasticamente.

Por um impulso eu me aproximei mais dele e o abracei fortemente, eu sempre tive uma queda por ele mas nunca disse a ele por medo de não ser um sentimento mútuo, Rickie sempre foi aquele garoto meio nerd, sempre sendo zoado na escola e eu sempre o defendi, ele é um ótimo amigo e ótimo conselheiro, e soube nessa hora que o silêncio era confortável, mas depois de um tempo ele o quebra;

– Como se sente, tipo, depois de tudo que aconteceu hoje?

–Sinceramente?

Ele acenou positivamente com a cabeça.

–Com medo, do que nos aguarda, dessa nova escola, dessa nova vida de magia, se vamos nos transformar em monstros como o Erick.

–EU OUVI ISSO!!!!!!- gritou Erick de dentro da lojacasa, pelo visto ele agora tem super audição, daqui a pouco ele começa a soltar raios laser e ler nossa mente.

–Bom- continuou Rickie- claro, não sabemos oque nos aguarda, mas e se gostarmos?, e se esse for realmente o nosso destino?

– Pra mim tem muitos “e se” nessa frase, mas se você diz...- me aproximei dele de novo, mas desta vez lhe dei mais um soco no braço- isso foi, de novo, por ter me assustado- depois lhe dei um beijo na bochecha- e isso, foi por todo o resto.

Sai de lá e fui para o meu quarto dormir deixando um garoto atordoado e, com certeza corado, como eu.

Entrei no quarto e felizmente elas estavam dormindo, principalmente Emma, ela adora me encher de perguntas quando eu falo qualquer coisa com Rickie. Me deitei na cama e adormeci.

De manhã acordo com uma batida na porta e um Erick fanático gritando;

– Bora acorda cambada!!!!!!!!!

– Vai se ferrar Erick- eu gritei

– Tudo bem, vou comer seu sanduiche de presunto que o Rickie fez e...

–Cala a boca Erick, não era pra contar- disse Rickie, que fofo ele preparou meu café da manhã predileto.

Acordei Emma e Prince e começamos a nos trocar, não tínhamos medo que alguém nos visse pois Prince lançou um feitiço, “ante -bisbilhoteiros” no quarto, eu pus uma calça de moletom azul escuro, minha camiseta vermelha e meu casaco de touca preta além de minhas botas marrons, pelo fato de estar frio.

Desci, pois as meninas já tinham descido, me sentei a mesa, a cozinha era bem grande, tinha uma bancada rústica com talheres e itens de cozinha organizados nas prateleiras, nessa bancada também havia uma pia com pratos e copos sujos dentro, Merlin e James estavam na bancada conversando, Merlin bebia uma caneca de café enquanto James um copo de suco de morango, Prince e Emma estavam na mesa junto de Erick e Rickie, os quatro conversavam e riam, cada um com uma tijela de cereal, eu olhei Rickie e ele, envergonhado, apontou para a ponta da mesa em que em um prato se encontrava um sanduíche de pão francês com presunto, o meu favorito, sorri para Rickie e comecei a comer, até que Merlin disse:

–Bem, crianças espero que estejam todos prontos, pois vamos sair agora, peguem suas malas que são algumas horas de caminhada.

Me levantei e fui com as meninas pegar nossas malas, coloquei minha mala nas costas e descemos, os meninos e Merlin nos esperavam do lado de fora, então começamos nossa caminhada, ( não vou detalhar essa parte pois o importante mesmo acontece quando eles chegam), andamos por umas quatro horas, paramos algumas vezes, uma para almoçar e outras para irmos ao banheiro, enquanto andávamos Merlin começou a nos explicar a história da tal escola:

– Eu estava estudando livros antigos de um homem chamado Gandalf, era conhecido como Gandalf, o mago. Ele foi um dos primeiros magos da história, eu estava lendo até encontrar um capítulo falando do véu, uma magia poderosa o suficiente para separar duas dimensões por muito tempo, procurei em outros livros sobre isso e descobri que ela só foi usada uma vez, para separar nosso mundo e o mundo de magia, usando uma magia especifica de rastreamento achei o portal que me levaria a essa outra dimensão, então descobri essa novo mundo de magia, com fadas, gnomos, e animais fantásticos, mas a alegria durou pouco quando eu descobri sobre os demônios que habitavam o lado escuro desse novo mundo, tentei contar ao rei Arthur, mas ele estava ocupado demais comandando a Europa, então contei a Lancelot, e juntos reunimos guerreiros para ensinar a nova geração de heróis que derrotaria o rei dos demônios de uma vez por todas”

Eu estava simplesmente sem palavras diante de tudo isso, até que Erick, parecendo pouco surpreso, pergunta;

– E como essa escola funciona?

– Todos os novos alunos achados, são divididos em quatro classes, os treinadores, com suas habilidades de relacionamento com animais, os mágicos, com a benção da magia em suas veias, os sobrenaturais, que como o nome diz tem habilidades sobre-humanas, e por fim, mas não menos importante a classe dos guerreiros, com sua maestria no manejo de armas de curto e longo alcance.

–só isso?- perguntou Emma

– Bem, ainda tem a fase de escolha de armas, a de treinamento e noções básicas, mas isso vocês vão aprender com seus líderes e professores.

– É verdade- respondeu James

– Chegamos!!!- disse Prince

Nos deparamos com uma árvore seca que da base até o meio se abria na metade, não parecia ter nada de mais, estávamos na ponta do morro com uma vista para a cidade de Londres, quando olhei para trás, Prince, James e Merlin tinham sumido;

– Eles atravessaram o tal portal- disse Erick

–Então vamos- disse Emma já puxando Erick e ambos desaparecendo

–Vamos?- perguntou Rickie estendendo a mão

– Vamos – eu respondi pegando em sua mão, e atravessamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lancelot´s High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.