Foto de NerdMaster
NerdMaster
ID: 498267
Cadastro:
  • 20/07/2014


  • Oi eu sou Paulo, conhecido como NerdMaster.

    Eu sou literalmente fanático por Como Treinar o seu Dragão, eu sei tudo sobre os personagens, os dragões etc. Muitos dizem que é um filme ridiculo e outras coisas, mas eu me indentifico com o Soluço, seu jeito criativo de resolver as coisas, o sarcasmo e a esbeltes (nem sei se isso existe)

    Podem me chamar de viciado mas eu gosto de outras coisa. Eu gosto de Percy Jackson nos livros, tanto que eu sou um semideus filho de Apolo. Eu também adoro Harry Pother nos livros e nos filmes. Eu sou da Lufa-Lufa. Gosto de jogos de RPG e de tabuleiro como xadrez e Summoner Wars. Eu sou um geek sem a parte nerd. Gosto de ler livros de fantasia e ação, gosto de super-heróis da Marvel e da DC mas gosto principalmente do Flash e dos X-men.

    Gosto de assistir séries do netflix, assisto séries de super heróis como Flash, Arrow e quero ver legends of Tomorrow, além de séries policiais como Criminal Minds e é claro de séries de como treinar o seu dragão

    Sobre minhas característica eu sou animado, criativo, otimista, as vezes bem irritado e amigável. Resumindo, treinador de dragões, bruxo e semideus. se quiserem me encontrar no Facebook meu endereço de perfil é Paulo Honorato Lisboa.Eu sou de estatura média com cabelos castanhos e olhos igualmente castanhos.

    Comecei a escrever porque as histórias simplesmente vieram à minha mente, quanto mais eu leio mais elas evoluem e ganham forma na minha cabeça, acho que é por conta de tantos livros de fantasia que eu leio.

    Uma frase que me inspira é:

    "O perdão não muda o passado, mas amplia o futuro"

                                                                       - Paul Boese



    Hiccup Hadock III mudou seu nome para NerdMaster19/01/2017