Lancelot´s High School escrita por NerdMaster


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

EU ja me expliquei nas ultimas notas. Espero que gostem. Eu vou tentar postar de duas em duas semanas, pois eu quero os capitulos bem detalhados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657104/chapter/1

-E então, oque vai ser treinador de dragões?- pergunta o homem de armadura negra.

Rickie estava em um penhasco, em suas mãos segurava uma espada, era confortável em suas mãos, tinha uma lâmina larga, e parecia bem afiada. Seu cabo era de ouro maciço com tiras de couro negro envoltas no cabo, já em sua outra mão segurava uma pedra, mais especificamente um cristal de cor roxo escuro e tinha o formato de um prisma e o tamanho aproximado de seu punho. Percebera que não tinha mais catorze anos, seus braços, antes bem finos agora mostravam músculos definidos, mas isso não era o mais importante. O homem na sua frente era bem mais alto e usava uma armadura negra com contornos dourados, ele estava na ponta do penhasco, em sua mão esquerda segurava uma lança de aproximadamente dois metros e meio, mas a direta segurava ela, a garota de seus sonhos, a garota por quem ele tinha uma queda desde os seus nove anos, a Astrid.

Ela estava inconsciente, suas roupas estavam sujas, seu belo cabelo dourado estava agora sujo com muitas folhas presos nele, suava e sua respiração era fraca, antes que Rickie dissesse alguma coisa o homem a soltou e ela caiu em direção ao mar...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Rickie acorda bruscamente em sua cama, ele estava suado e com a respiração acelerada, ele repassava mentalmente o sonho que acabara de ter, ele olha envolta, estava em seu quarto do orfanato, ao lado de sua cama estava sua velha escrivaninha de carvalho com vista para uma rua movimentada de Londres, com seus livros, seu caderno de desenhos, etc. Estava tudo normal, sem penhasco, nem cristal, nem homem sombrio e sem músculos nos braços.

Ele olha para o outro lado e vê uma cama desarrumada ao lado de uma escrivaninha de mogno com livros, cadernos e miniaturas de dinossauros, “Erick já deve estar tomando café”- ele pensou. Ele e seus amigos eram os últimos de todo o orfanato, oque lhes dava mais liberdade e privacidade.

Rickie coloca sua calça de moletom marrom e sua camiseta verde, calça seu tênis e desce para o refeitório, seus passos ecoam pelo corredor dando um ar vazio e abandonado ao lugar que a alguns anos fora lotado de garotos e garotas de idade entre quatro e dezenove anos. Ele desce as escadas e se depara com seus três amigos conversando e tomando café animadamente.

Ele se senta em uma das pontas da mesa, diz bom dia que é então respondido por todos. Na outra ponta da mesa está sentada Astrid que o encarava de uma forma curiosa, Astrid sempre foi uma daquelas garotas que nunca desistia de nada, sempre correndo atrás de seus sonhos, ela foi a primeira dos quatro a entrar no orfanato, tinha cabelos dourados e olhos de um azul tão intenso como o mar ou o céu, tinha um corpo bem definido por causa da aula de musculação que fazia todo dia de manhã. Usava um short desfiado com camiseta cinza de mangas compridas que caia sobre seu ombro esquerdo, mostrando a alça de sua regata preta.

Mas felizmente estava agora mais interessada em seu sanduiche de presunto do que em Rickie. Dos lados da mesa se encontravam Emma e Erick. Erick era o melhor amigo de Rickie desde que ambos se conheciam por gente. Era um garoto criativo e alegre, sempre dizia que sua missão era tornar o dia das pessoas mais alegre e descontraído. Tinha cabelos castanhos bagunçados e olhos igualmente castanhos. Tinha pele bronzeada, era um daqueles garotos que adorava um jogo de RPG ou uma história de magia e monstros. Usava uma camiseta azul escura, uma calça de moletom preta e seus tênis de corrida e estava jogando seu jogo favorito,” Summoner Wars “, presente dado por Merlin (nome esquisito) que era dono de uma loja de quadrinhos e jogos de RPG, e havia dado esse jogo a Erick em seu aniversário de quatorze anos, o jogo era simples era como um xadrez com cartas, poderes místicos e magia, Erick lutava fortemente com seus anões enquanto Emma se movia rapidamente com seus goblins. Emma era uma garota esperta e gentil, tinha cabelos loiros amarronzados, olhos cinzas, pele branca e um sorriso que pode fazer qualquer garoto se apaixonar. Não era a toa que Erick ficou apaixonado por ela desde que ela entrou no orfanato. Ela também gostava de RPG, por causa disso ela e Erick jogavam quase todo dia esse mesmo jogo. Ela usava uma camiseta branca e uma calça jeans, além de seus óculos e seus sapatos de caminhada.

Enquanto Rickie comia uma tigela de cereal e prestava atenção de como Erick e Emma discutiam, ela dizendo que Erick havia roubado suas cartas de magia enquanto o garoto reclamava dizendo que seus campeões haviam sumido.

Mas antes de Rickie conseguir colocar sua primeira colher de cereal com leite na boca, o auto falante emite a fria e agonizante voz da senhora Dodds: “Caros Rickie Hadock, Erick Handford, Astrid Hofferson e Emma Stone por favor compareçam ao saguão de entrada.

-Ou nós finalmente seremos adotados, ou Erick estourou mais uma bombinha no escritório da bruxa- disse Astrid em um alto nível de sarcasmo.

-Bem só tem um jeito de descobrir-disse Rckie.

Quando chegaram se depararam com Srt.(bruxa)Doods sentada atrás de sua escrivaninha velha e usando seu casaco surrado por cima de roupas da moda do século 12, ao seu lado os meninos se depararam com uma incrível surpresa, ao lado de Sr. Doods se encontrava Merlin, com seu terno azul escuro, seu cabelo e barbas brancas além de sua bengala de madeira. Ao lado de Merlin, os quatro adolescentes também se deparam com mais dois garotos, um menino e uma menina, com provavelmente a mesma idade que os quatro, o menino era alto, tinha cabelos castanho escuros, olhos cinzas, pele clara e era bem magro, usava uma camiseta do Led Zeppelin por baixo de um casaco preto, também usava uma calça jeans e um mocassins preto. Ao seu lado havia a menina, era mais baixa que o garoto e tinha pele clara também, usava uma camiseta roxa, um casaco preto, calças cinza claro e um all star surrado. Tinha cabelos negros curtos e um semblante preocupado.

-Bem, crianças-disse Merlin-vocês serão adotados!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lancelot´s High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.