Beating Heart escrita por RapunzelMorena


Capítulo 4
Feliz aniversário Uriah- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!! Desculpa pela demora.. Falta de criatividade, estudos...Mais aqui estou eu com um capitulo maravilhoso!!

Ja viram o Trailer de Convergente? Ainda nao? Corre la e veja... Ta muuuuuuuito perfeito!!!

Espero que gostem do capitulo e nao se esqueça de comentar!!

#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657051/chapter/4

Hoje é o aniversário de Uriah, ele esta completando 18 anos e por isso eu, Christina, Marlene e Shauna tivemos a ideia de fazer uma comemoraçao surpresa pra ele. Hoje tambem faz quinze dias que eu e o Tobias nos conhecemos.

– Onde iremos fazer? - Pergunto.

–Pode ser no salao de festas que tem aqui no hotel!! - Disse a Chris.

– Esta reservado ate o meio do mês que vem. - Afirma Marlene. - Meninas, ele adora churrascarias e com isso poderiamos ver algumas aqui por perto. Oque acham?

– Parece uma boa ideia- Disse - Talvez o Tobias possa ajudar. Ele conhece muito bem esse lugar!! - Olho para as meninas e vejo elas concordando - Vou mandar uma mensagem para ele e ver se ele pode dar um pulinho aqui.

Começo a escrever a mensagem e rapidamente ele visualiza. Depois de dois minutos escuto batidas na porta. So pode ser ele. Christina se levanta para abrir a porta e eu o vejo.

–Oi meninas, posso entrar? - Ele diz com o seu maravilhoso sorriso.

– Entre!!

–Oii Tris! - Ele veio na minha direçao e me abraça. Seu abraço é super confortavel, aconchegante e seguro. O mundo pode acabar, eu nao ligo... Tudo oque eu mais quero é que isso dure para sempre.

– Então, porque me chamaram? Aconteceu alguma coisa?

Explico toda a situaçao para ele enquanto ele analisa cada centímetro do meu corpo o que me faz ficar envergonhada.

– Entendi.. Que tal irmos em um tour pela cidade para ver uns lugares legais?

– Por mim tudo bem!! - Sou a primeira a concordar mais me arrependo muito disso ao olhar para as caras nao muito boas nas meninas.

–Hã... Tris!! - Olho para Christina- Acho melhor voce e o Tobias irem sozinhos enquanto eu e as meninas ficamos aqui para adiantar algumas coisinhas!!

Olho para as meninas, elas parecem concordar com o que a Chris acabou de falar.

– Ta bom entao. - Sorrio - Tobias voce pode esperar eu me arrumar?

– Claro linda! - Meu rosto esquenta ao ouvir a palavra linda - Vou abastecer o carro para adiantar e quando voce estiver pronta me mande uma mensagem.

–Pode deixar. Ate logo!!

Vou para o meu closet escolher uma roupa, embora eu esteja sem ânimo algum para escolher roupa, escolho uma regada lilás, um shortinho jeans branco, sapatilha branca e deixo meu cabelo solto. Depois de meia hora mando mensagem para o Tobias.
Dez minutos depois escutos batidas na porta e eu a abro...

–Pronta- Ele me pergunta estendendo a mao.

–Sim- Sorrio e pego a sua mao.- Ate daqui a pouco meninas.

–Ate - Disse a Shau- Divertam-se!!

Fomos para o elevador e percebo que Tobias aperta ainda mais a minha mão e fica suando frio.

– Esta tudo bem?

– Ah... Sim... Esta tudo bem!!

–Voce esta suando frio... - Diigo segando seu rosto com a minha toalhinha-
Oque esta acontecendo?

–É que eu nao me dou muito bem em locais fechados..

– Ah sim... Claustrofóbico!! Se acalma, eu estou aqui.

– Obrigada Tris!

–Por nada - Digo saindo do elevador.

Andamos pelo estacionamento ate achar o carro... Ou melhor a Ferrari de Tobias.

– Nossa, que carro!! - Ele abre a porta pra mim e eu entro.

–Sabia que ia ficar supresa...- Ele da uma piscadinha pra mim e entra no carro.- Enato Tris... Gostou daqui?

–Sim, é bem legal!!

–Antes de voce ir embora prometo que faço um tour para te amostrar uns lugares bacanas.

– Vou adorar!!

Fomos para uma churrascaria bem grande e bonita e descobrimos que o aniversariante que levar um grupo grande de pessoas tem direito a area reservada e descontos no rodízio. Depois de visitar varias outras decidimos ir para a casa, o que me deixou feliz porque eu ja estou morrendo de fome.

– Topa almoçar comigo? - Sim, ele leu meu pensamento.

–Pode ser!! -Sorrio.

– Gosta do lanche do Mc Donalds?

–Claro, quem nao gosta? - Rimos.

Chegando la fizemos nossos pedidos e eu insistir em pagar o meu lanche e ele insistiu ainda mais em pagar tudo. Sentamos em uma mesa um ao lado do outro e enquanto eu estou comendo meu lanche percebo os olhares deTobias em mim.

–Oque foi?

–Voce é tao linda!!

–Ah... É... Obrigada!! - Sorrio tímida e ele retribui.

–To gostando de você. Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas, foi inevitável- Ele se aproxima muito de mim. Nao existe mais distancias entre nois- Gosto do seu jeito, gosto de tudo em voce...Acho que voce e a mulher em que eu estava esperando!!

–Tobias eu... Eu nao sei oque dizer..- Digo baixinho. Ele cola as nossas testas e posso sentir sua respiraçao pesada e seu hálito refrescante.

–Nao diga nada...- Ele coloca a mao na minha cintura e com delicadeza aproxima os nossos lábios. Seu beijo é doce, gostoso, intenso porem delicado. Nao sei por quanto tempo ficamos ali, mas posso garantir que foram os melhores minutos da minha vida. Quando nos faltou ar nos separamos e trocando as nossas respiraçoes.

–Eu nunca vou te esquecer! - Ele disse baixinho no meu ouvido.

–Eu tambem nao!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goataram?
Comentem!! Proximo capitulo esta perfeito.
LEITORES FANTASMAS, CADÊ VOCÊS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beating Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.