Beating Heart escrita por RapunzelMorena


Capítulo 3
O principe encantado


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gentee !! Desculpa pela demora.. Estudos, falta de criatividade. Nao gosto de escrever qualquer coisa para voces.
Espero que gostem desse capitulo. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657051/chapter/3

(POV Tris)

Acordo com o meu celular tocando, desbloqueio e vejo quem esta ligando. Minha mae.

– Mae? - Digo me sentando na cama.

– Oi minha filha. Como voce esta?

– Estou bem e voce?

– Estou otima. Esta se divertindo muito?

– Estou... To com saudades !

– Eu tambem querida. Advinha quem esta aqui comigo?

– Nao faço ideia.

– Seu irmao, Caleb!!

– Que bom!! Manda um beijão pra ele e para o papai e diga que eu estou morrendo de saudades.

– Pode deixar filha. Vou ter que desligar, outra hora eu ligo. Beijos, amo voce!

– Beijos mae. Tambem te amo!!

Fiquei muito feliz em saber que meu irmao esta la. Ele teve que se mudar para Las vegas para trabalhar, estudar e fazer outras coisas.

(POV Christina)

Procuro Will por toda parte, so falta ele esta na varanda. Preciso muito falar com ele.

– Finalmente te achei! - Sento-me em seu colo.

– Oi amor. Bom dia - Ele me da um selinho.

– Bom dia. Preciso falar com voce!

– Aconteceu alguma coisa? - Ele diz preocupado.

– É que eu estou preocupada com a Tris.

– Como assim?

– Ela e a unica que esta sozinha, sem ninguem entende? Uns estao namorando outros ficando..

– Entendo. Tenho um grande amigo que esta solteiro de ferias do trabalho. Posso ver com ele se elenao quer passar as ferias aq conosco!

– Parece uma boa ideia!

– Vou ligar para ele.

– Obrigada amor!! - Por nada linda!

(POV Tris)

Desço ate uma lanchonete que tem no hotel, preciso comer alguma coisa se nao eu vou desmaiar. Sento-me numa mesa para comer meu lanche.

– Oii Tris!! - Disse Will e Christina quase ao mesmo tempo.

– Oi. Esta tudo bem? - Percebo que eles estao estranhos, sorrindo muito. Estao aprontando alguma coisa.

– Vou ser bem direta no assunto- Ela disse e eu penso " La vem tretas"

– O Will chamou um amigo dele para passar as ferias aqui.

–E...

– E que voce nao vai mais ficar sozinha! - Disse Will.

– So voces mesmo. - Rimos.

Decidi nao discutir com aqueles dois, minha palavra nao valeria de absolutamente nada. O dia foi tranquilo, apesar do tempo mudar e o frio me fez ficar no quarto. Fico assistindo serio e pego no sono.

– Tris?... Tris acorda- Disse a Chris me cutucando.

– Oque é garota?

– Ele chegou!! - Ela diz toda empolgada.

– Ele quem? - Digo sonolenta.

– O amigo do Will. Vamos - Ela me arranca da cama puxando meu braço.

– Sera que voce pode esperar eu me arrumar? Se voce nao percebeu eu estou de pijama- Aponto para a minha roupa.

– Vai logo sua chata!!

– Tambem te amo!! - Rimos.

Me levanto da cama e me arrumo. Nao sei qual roupa vestir, entao coloco uma calça Legging preta com uma blusa comprida rosa, sapatilha branca e deixo meu cabelo solto.

–Vamos?

– Pensei que nunca mais fosse sair desse closet. Vamos!

Chego no quarto do Will e estao todos la. Como passei muito tempo sem ver a Shauna vou direto falar com ela.

– Oi sumida ! - A abraço.

– Oi, como voce esta? Esta linda!

– Obrigada amiga. Estou bem e você?

– Vem cá - Ela me puxa para um canto mais vazio.

– O que houve ? - Digo preocupada.

– O Zeke esta indo rapido demais em certas coisas.

– Tipo.. Sex..

– Isso mesmo. Ainda nao estou preparada.

– So faça quando estiver. Tudo tem sua hora!

– Depois te conto com mais detalhes. Vamos voltar pra la?

– Sim.
Me sento na ponta da cama e vejo um homem de costas pra mim conversando com Will. Eles se viram pra mim. Olho para um cara moreno, alto, forte, cabelos castanhos e olhos azuis. Lindooo demaaais, sem duvidas parece um principe!

– Tris, esse é meu amigo- Diz Will.

– Prazer, Tobias Eaton - Ele estende a mao e eu a seguro.

– Beatrice Prior. Mas me chama so de Tris, por favor!

– Nome bonito. Quantos anos voce tem?

– Tenho 16 anos e voce?

– Tenho 19.

Passamos a noite toda conversando rindo e quando vejo a hora... Duas horas da manha. Como passou rapido. Dou um tchau para todos e Tobias me leva ate a porta do meu apartamento.

– Foi bom conhece-la !

– Foi bom conhece-lo tambem! - Digo

– Boa noite, ate amanha Tris! - Ele me abraça e me da um beijo na testa que me faz tremer.

– Boa Noite Tobias!

Depois desse acontecimento, nao sei porque, vou dormir mais alegre que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso principe chegooou!! Gostaram?
COMENTEM SEMPRE OS CAPITULOS, SENAO SEREI OBRIGADA A FAZER FIC MOVIDA A COMENTARIOS COISA QUE EU NAO QUERO.

#Ateoproximocapitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beating Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.