The Only Exception escrita por Vanessa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657028/chapter/16

 

POV Annabeth

Depois de toda aquela confusão tudo que eu precisava era dormir um pouco, então me despedi de Percy e Bianca e fui direto para o meu dormitório. Não havia absolutamente ninguém nos corredores além de mim já que o toque de recolher já havia tocado.

Eu estava quase entrando no corredor onde ficava o meu dormitório quando ouso algumas vozes vindas de lá, parecia ser um garoto e uma garota. Diminui os passos e resolvi dar uma espiada.

Pude ver Rachel encostada na parede e ai meus Deuses, Nico estava de frente pra ela segurando sua cintura.

— Eu não aguento mais isso – dizia Rachel – Porque a gente não se assume de uma vez? Quando isso vai acabar?

— Temos que esperar mais e eu tenho que conversar com o Percy – respondeu Nico – É melhor eu ir a diretora anda assustadora essa semana.

Ela sorriu e o beijou e se duvida foi o beijo mais nojento que eu já vi em toda a minha vida, além do beijo Nico também pós a mão em uns lugares que eu prefiro não comentar.

Entrei as pressas em um banheiro para que Nico não me visse quando estava indo embora.

***********

Thalia e eu havíamos acabado de almoçar e estávamos em uma das mesas de granito que ficava no gramado do internato que estava coberto de neve, mas mesmo assim não estava nevando tanto naquela manhã, alguns alunos estavam sentados nas mesas e outros estavam fazendo guerra de neve.

Eu estava fazendo meu dever de calculo enquanto Thalia cantarolava a música “Holiday” do Green Day com a cabeça em meu colo e as pernas em cima da mesa. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar, ela havia chegado ao dormitório na noite anterior minutos depois de mim, a Diretora Vaca Parks (sim é o novo apelido dela) fez um discurso sobre a gravidez de Thalia e ainda contou para os pais de Luke e o pai de Thalia é claro. Zeus passou meia hora dando um sermão para a filha pelo o telefone e quase a tirou do internato.

Alguns alunos estavam comentando naquela manhã que havia alguma aluna grávida no internato, mas não sabiam quem era.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/only_exception_annabeth/set?id=206432864#fans

Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/only_exception_thalia/set?id=206412283#fans

— Minha vida acabou Annabeth – murmurou Thalia.

Suspirei.

— Olha ninguém pode de forçar a fazer nada, ok? – disse eu – Faça o que você achar que tem que fazer Grace e saiba quem em qualquer decisão que você tomar eu estarei sempre ao seu lado, tudo bem?

Ela sorriu.

— Por que você é tão boa comigo? Você sabe que se fosse ao contrario eu te mataria, não é? – disse ela.

Dei um leve tapa em seu braço.

Ela sorriu.

Até que eu me lembrei do que eu tinha ouvido ontem à noite, decidi contar para Thalia.

— Que nojo! E por que será que eles não se assumem de uma vez?

— Eu não sei.

Alguns minutos depois Bianca chega e se senta ao nosso lado.

— Você deve saber – disse Thalia apontado para Bianca.

Bianca ergueu as sobrancelhas.

— Oi pra você também, saber o que? – perguntou ela.

A encarei.

— O porquê de o Nico e a Rachel andam se agarrando nos corredores no meio da noite e não se assumem logo – murmurei.

O mais estranho era que eu estava me importando muito com aquilo devia ser porque ouvi o Nico dizendo que tinha que conversar com Percy primeiro por alguma razão.

— Olhe eu fiquei sabendo disso não tem muito tempo, eu não sei de muita coisa – disse Bianca – Só me disseram que tinham que conversar com o Percy primeiro, eu não sei direito.

E antes que eu pudesse fala alguma coisa um garoto loiro se aproxima de nós estava usando um casaco preto e um jens.

— Oi garotas! – disse ele com maior naturalidade do mundo.

Thalia apenas se levantou pegou sua bolsa e disse:

— Você é ridículo Luke Castellan! – disse ela e apenas saiu.

Olhei para Luke que estava com a maior cara imbecil.

— Como você pode aparecer assim do nada depois de tudo que disse ontem à noite?! Ela tem razão você é ridículo – disse eu.

Luke bufou.

— Eu vim me desculpar novamente – disse ele – Eu estava de cabeça quente, droga! Como se reagi depois que sua namorada diz que está grávida e que o bebê vai ficar com outra família? 

— Você tinha que apoia-la e não mandá-la matar o bebê, isso é horrível Luke! Imagina como ela deve estar se sentido...

— Ei! Parem vocês dois! Brigar não vai adiantar em nada – interrompeu Bianca.

Levantei-me do banco e peguei minha bolsa.

— Eu não estou a fim de ficar aqui ouvido suas desculpas de merda Luke –disse eu depois olhei para Bianca – Por favor, tente por algum juízo nesse imbecil, eu vou procurar a Thalia.

Ela assentiu.

Andei alguns minutos pelo internato estava passando em frente à sala música e pude ouvir a voz de Percy e Nico vindas de lá.

Pensei que você fosse meu amigo— disse Percy.

E como por impulso eu abri a porta, os garotos estavam no meio da sala vários instrumentos estavam jogados no chão além de o nariz de Nico estar sangrando.

— O que está acontecendo?

— Annabeth não é uma boa hora – disse Percy.

Cruzei os braços.

— Ela precisa saber também – disse Nico.

Bufei.

— Sobre você e a Rachel? Eu vi vocês dois ontem à noite no corredor – murmurei – Mas porque isso importa pra você Percy?

Ele suspirou.

— É complicado – disse ele.

Ergui as sobrancelhas.

— Complicado?

Ele se aproximou de mim.

— Eu não sinto nada por ela. Se for isso que está pensando – disse ele.

Droga, parabéns Annabeth acabou de dar uma de ciumenta paranoica.

— Percy eu...

— Não, espera aí – disse ele me interrompendo – Você mesma disse que temos que ter confiança um no outro.

— Eu sei o que eu disse ok? Mas é o motivo mais plausível pra você ter dado um soco o seu melhor amigo – murmurei – Olha, quer saber? Quando você quiser contar me procura.

Saí da sala e bati a porta com força.

Andei o mais rápido possível para o caso de ele me seguir. Senti meu celular vibrar em meu bolso, era uma mensagem de um número privado:

Você está linda com esse casaco verde e deve ficar mais linda ainda sem ele e toda essa roupa.”

Como por impulso olhei para os lados e não tinha ninguém alem de mim, eu estava em frente ao banheiro feminino.

Gelei.

Lembrei imediatamente do que Jake havia me dito pela a ultima vez “Você será minha Annabeth Chase”. Eu devia estar ficando maluca, não devia ser ele ou seria? Aquilo me assustava muito, mas como ele poderia saber o que eu estava vestindo?

— Annabeth! – chama alguém logo atrás de mim me dando um baita susto.

Rachel estava correndo em minha direção e logo estava de frente pra mim.

— Eu te procurei por todo canto – disse ela ofegante.

— E porque exatamente você estava me procurando? – perguntei.

Ela respirou fundo.

— Eu vim te explicar tudo, Nico me contou o que aconteceu – disse ela  – Acho que você entendeu tudo errado.

Ela estava diferente e não tinha me chamado de vadia ou algo do tipo dês de que começou falar o que era bem estranho.

— Percy disse que não sente nada por você e eu acredito nele, por mais que não pareça – murmurei.

Ela sorriu amigavelmente o que foi muito estranho.

— A questão é que eu e Nico estamos nisso há muito tempo, bem antes de você e Thalia chegarem aqui – disse ela.

Tudo que eu consegui dizer foi:

O que?

— Nós começamos a ficar há muito tempo, mas nunca contamos a ninguém por conta do Percy e naquela noite na festa do lago eu e ele discutimos e eu decidi dar uma chance ao Percy – disse ela – Eu meio que comecei sentir algo por ele e eu estraguei tudo com o Nico e então ele começou a dar em cima da Thalia...

— Espera, você quer dizer que eu me senti mal por ter beijado o Percy e você está me dizendo que pegava o melhor amigo dele? – perguntei.

Ela suspirou.

— Eu sinto muito por isso, e acredite eu comecei a sentir mesmo algo pelo o Percy, mas não era a mesma coisa – disse ela.

Eu contive o meu impulso de joga-la no chão e enforca-la até a morte.

Suspirei.

— Você é uma vaca – disse eu.

— Me desculpe por tudo que eu te disse eu não estava pensando direito – disse ela.

Respirei fundo.

— Tudo bem por mais que eu queira muito te matar agora eu aceito suas desculpas – murmurei – Mas você precisa falar isso para o Percy, você fez ele de idiota.

Ela assentiu.

— Eu já expliquei tudo a ele, mas ele não levou tudo na boa principalmente com o Nico – disse ela.

— Dê um tempo a ele.

— Então está tudo bem entre a gente? – perguntou ela.

— Eu não estou morrendo de amores por você agora, mas sim – respondi.

Ela sorriu.

— É melhor eu ir – disse ela antes de sair andando.

Ok, isso foi estranho.

**** ***** ***

Tudo que eu precisava naquele momento depois de tudo aquilo era de um banho quente. Abri a porta do meu dormitório e Thalia não estava lá e então ouvi um barulho vindo do banheiro.

Eu estava assustada de mais com aquela mensagem que eu havia recebido e já estava ficando paranoica, então resolvi abrir a porta do banheiro.

Thalia estava sentada no chão do banheiro e havia uma faca enorme ao seu lado alem de ela chorar muito.

— Thalia o que você... Ai meus Deuses – disse eu sentando-me ao lado dela.

— Me desculpe – disse ela entre soluços.

Eu a encarei.

— O que exatamente você estava fazendo? – perguntei.

Ela soluçou.

— Eu só quero acabar com isso logo... Eu entrei em pânico – murmurou ela – Eu não cheguei a fazer nada...

Eu a olhei de olhos arregalados.

— Thalia isso é loucura! Você precisa se acalmar!

— Eu não quero isso dentro de mim – disse ela.

Respirei fundo.

— Eu sei que você não quer e sei também está assustada, mas pelo os Deuses é apenas um bebê – disse eu – Eu falei que iria estar ao seu lado, mas isso é loucura.

Ela ficou em silêncio e começou a chorar ainda mais e eu a abracei forte.

— Temos que ligar para alguma agência de adoção, tudo bem? Por favor, nunca mais me assuste dessa forma – sussurrei.

Ela assentiu.

— Me desculpe Annabeth.

— Você precisa conversar com o Luke – disse eu –Resolver isso de uma vez.

**** *** ***

Eu estava caminhando pelo o campus com Percy ao meu lado um pouco a nossa frente eu podia ver Thalia e Luke caminhando enquanto conversavam.

Já era noite e uma camada fina de neve caia.

— Pensei que tivesse ficado com raiva de mim ou algo do tipo – disse Percy depois um tempo em silêncio.

— Claro que não Cabeça de Alga eu só fiquei... Com medo de você ainda sentir algo por ela – murmurei.

Ele segurou minha mão.

— Não se sinta assim – disse ele.

Ficamos uns segundos em silêncio e ele disse:

— Eu não acredito que você aceitou as desculpas da Rachel – disse ele.

Sorri.

— Você precisa perdoa-los, além do mais é tudo culpa sua – murmurei sorrindo.

Ele me encarou.

— O que?

— Se você não tivesse começado a gostar da Rachel seu amigo não ia precisar mentir pra você – expliquei.

Ele revirou os olhos.

— Nós tínhamos um pacto e ele quebrou – disse ele – Se eu não tivesse me envolvido com a Rachel, eu e você estaríamos juntos há muito tempo.

— Como você tem tanta certeza?

— Você não resistiria aos meus encantos e nós ficaríamos na festa do lago – murmurou ele.

Revirei os olhos.

— Mas isso tudo não importa estamos juntos agora – continuou ele.

— Você é fofo às vezes Cabeça de Alga – murmurei.

Ele sorriu.

— Tenho meus momentos – disse ele – Vou pedir para o Luke tentar rastrear o número que te mandou a mensagem, deve se algum idiota do primeiro ano.

Olhei para Thalia e Luke a nossa frente.

— Tomara que eles se acertem – disse eu.

Percy e parou se posicionou em minha frente e segurou minha cintura.

— Eles vão ficar bem – disse ele antes de me beijar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. A fanfic já está chegando ao fim :( Vou tentar postar o 17 essa semana, comentem e favoritem a história se tiverem gostado e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.