Realeza escrita por A Shy Girl


Capítulo 1
Reescrevendo a história?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656987/chapter/1

Oi, gente. Tudo bom? Bem, eu podia pedir mil perdões pelo meu sumiço - e é exatamente isso que eu farei - Perdão por ter sumido! Minha vida estava uma verdadeira bagunça, fora o bloqueio criativo.

Então, nessa madrugada eu refleti sobre a história. Percebi que a história não estava tomando o rumo que eu queria, por isso decidi reescrever tudo!

Calma, seus personagens favoritos - Marielle , Thomas, Lady Teresa e os outros estarão de volta - Exceto a rainha Audrey. Para vocês entenderem melhor vou colocar a sinopse aqui:

Marielle era a única herdeira do trono de Ametista. Como consequência disso, ela foi treinada para ser rainha. Apesar de saber que teria uma posição de importância diante dos seus súbitos, Marielle não se importava em ser rainha. Ela queria mesmo ser livre. Queria correr pelos jardins, se sujar, sem ser repreendida depois.

Porém, tudo muda quando seu pai, rei Alexander, decide casar a filha com o príncipe Thomas, de um reino muito mais rico do que o deles. Durante o jantar de noivado porém, a rainha Audrey, mãe de Marielle é encontrada morta no jardim. A partir daí, se descobre que o rei tinha uma amante, a dama de companhia de Marielle.

Tudo ao redor dela começa a desmoronar. Sua amiga jura que não matou a rainha, e implora para Marielle descobrir a verdade. Ela e seu noivo, Thomas, partem numa busca incessante pela verdade.
Intrigas, segredos e lágrimas. O que mais a realeza esconde?

Viram alguma diferença? Pois é, além disso teremos mais alguns personagens na história:

Louise Underwood: Filha adotiva de Teresa, e ex noiva do rei Alexander. Bonitá e sedutora, Louise volta no período da morte da rainha, sendo alvo da desconfiança de Marielle.

Klaus, Duque de Houston: Um homem de poucas palavras e de confiança de Audrey, vive próximo a Lady Teresa e sua filha, observando Marielle de longe. A princesa acha que ele também está envolvido na morte de sua mãe.

Eu não posso garantir a vocês que Lady Teresa ainda tenha algum parentesco com Audrey, mas posso garantir que esses novos personagens vão transformar a história.É isso. Até mais! Ps: Provavelmente começarei a postar a nova versão hoje de noite.Ps 2: Não me matem por matar a rainha (rs), mas achei que faria mais sentido ela morrer do que o Duque de Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O novo título será: Realeza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.