50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente não me odeiem por demorar
vamos la que tem muita coisa nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/9

“O jovem Bilionário Christian Grey foi visto em Londres hoje com sua ex-esposa Anastasia Steele em um restaurante, eles também estavam na companhia de um rapaz e um bebe. Mas o reencontro do casal não acabou muito bem pois Grey e o Rapaz brigaram dentro das dependências do restaurante e foram expulsos pelos seguranças.

Será uma disputa por sua ex Anastasia? E esse bebe que tem semelhança com o casal será uma paternidade não assumida de Grey? Lembrando que Anastasia e Christian Grey se separam a dois anos mais em seguida ela de mudou para Londres.” “Fiquem de olho que em breve teremos mais informações.”

Mais que merda a vários sites comentando sobre o ocorrido hoje, mas como eles ficaram sabendo, será que avia paparazzi escondidos por perto? Viro a tela do computador e mostro para Patrick e Christian, eles leem e ficam chocados.

–Christian sua família vai descobrir sobre a existência de Nora da pior forma possível por um site.

–Não Ana, eles não vão, nos vamos contar a eles pessoalmente e lhe apresentar Nora.

–Esta dizendo que vamos para Seattle?

–Ana, nos temos que ir agora, por favor.

–Esta bem, vai ser melhor enfrentar isso logo de uma ver antes que seja pior.

–Ana não va com ele, por favor, te impo. Pede Patrick segurando minha mão.

–Peti, sabe que tenho que ir, para resolver isso de uma vez por todas.

–Compreendo. Ele diz meio relutante.

–Vou preparar minhas malas e as de Nora.

–Vou preparar o jato, e saímos as 21:00

–OK.

Vou ate meu quarto e faço as malas em seguida faço as malas de Nora e vejo meu anjinho dormindo tranquilamente em seu berço.

Faltava uma hora para as 21;00 e eu, Christian, Nora e Patrick saímos e fomos para o aeroporto onde o jato de Christian nos esperava, já na pista com as malas dentro do jato me despedi de Patrick que estava com uma para péssima, o abracei olhei em seus olhos e disse:

–Eu volto, sabe que volto. Ele me da um sorriso fraco e me abraça mais apertado me deixando quase sem ar.

–Ana é melhor irmos. Ouso a voz de Christian que esta atrás de mim com Nora dormindo em seus braços.

–Tudo bem. Entro no jato me sento e Christian se senta ao meu lado, estou morrendo de medo de como os Grey vão reagir, e minhas mãos começam a tremer Christian segura minha mão como que diz :”vai ficar tudo bem”. Sorrio para ele.

O vou passa depressa e logo chegamos em Seattle, Christian me ajuda a descer e a um carro nos esperando com Taylor os esperando em frente ao carro.

–Parece que o Sr.Grey consegui-o encontra-la Srt.Steele. Diz Taylor com um sorriso quase imperceptível.

–Já faz um tempo em Taylor. Vou a sua direção e o abraço e ele fica surpreso retribui rapidamente já que Christian esta nos observando.

–Taylor essa é Nora, o novo membro da família Grey. Digo mostrando ela que esta no colo de Christian, Taylor a observa por um momento sorri e diz:

–Fico muito feliz em ouvir isso Srt.Steele.

–Vamos para o Escala, Taylor. Diz Christian rapidamente e me puxa par dentro do carro.

O caminho é longo e adormeço ao lado de Christian, ele acaricia-me rosto e acordo e percebo que estamos na garagem, descemos do carro e subimos para a cobertura.

Quando entro no apartamento de Christian e esta tudo como antes, nada fora do lugar, exatamente como me lembro.

–Vamos Ana você precisa descansar temos um dia cheio amanhã.

Ele vai ate um quarto e abre a porta e fico de queixo caído, um quarto todo rosa claro com um berço branco e uniremos brinquedos e uma enorme quadra roupa. Olho para ele e pergunto ainda em choque:

–Quando você fez isso?

–Na Noite em que cheguei a sua casa e descobri sobre nossa princesinha. Ele diz com um sorriso lindo.

–É maravilhoso Christian. Digo e o abraço e ele fica surpreso, pois estava evitando qualquer contato físico com ele.

Colocamos Nora no berço Christian me conduz ate seu quarto e digo:

–Não vou dormir ai com você. Ele me olha levanta uma sobrancelha e pergunta:

–Por que não Ana?

– Porque estou dizendo que não, vou dormir no quarto lá de baixo.

–Mas Ana..

–Não isso não esta em discussão Grey.

–Mulher teimosa

–Algumas coisas nunca mudaram.

Vou ate o quarto branco onde era o quarto das submissas, e entro tiro minha roupa e tomo um banho, estou um caco, morta de cansaço. Saio do banho com meu pijama de coraçõezinhos e vejo Christian sentado em minha cama e pergunto:

–O que você esta fazendo aqui? Digo de cara fechada.

–Só vim ver se você estava bem. Ele diz tentado parecer inocente mais isso não combina com ele, ele sabe disso.

–Estou ótima, obrigada você pode ir. Ele da uma risada e sai do quarto. Fecho a porta e deito na cama e acabo caindo no sono.

Acordo com um choro muito alto de minha princesa, pulo da cama e corro ate seu quarto. A pego em meus branco e ela esta queimando em febre e chamo Christian e ele vem rapidamente e diz:

–Ana vamos ter que leva-la ao hospital, ela esta muito mal.

–Tudo bem vamos.

Troco de roupa o Mais rápido possível e Christian também e corremos para o hospital e nossa pequena é levada para ser examinada, claro comigo ao seu lado a todo o momento.

Quando os exames ficam prontos uma medica entra na sala e para o meu desespero é Grace que ve eu e Christian de mãos dadas ao lado de Nora que esta na cama.

Ai meu Deus e agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como acham que Crace vai reagir ao descobrir que tem uma netinha ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.