50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, vamos la que esse capitulo promete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/8

Olho para eles sorri e me sento, e se sentam também, Pati olha pra mim com seu belíssimo sorriso e me pergunta:

–Fala serio Aninha, você escolheu esse restaurante de proposito, né ?

Ele me pegou de surpresa, e vejo Christian com uma cara seria tentando entende a pergunta de Pati sorri para ele e digo a Pati.

–Não Pati foi por acaso, não escolhi intencionalmente...

Ele levanta uma sobrancelha duvidando de minha resposta, sorri e diz:

–Intencionalmente ou não ter vindo aqui naquele dia e ter derramado vinho em você foi a melhor coisa que poderia ter feito. Ele diz e beija minha mão.

–Sem divida, fico feliz de ver vindo aqui naquele dia...

Christian nos olha e diz:

–O que acham de pedirmos? Depois poderemos conversamos. Ele diz me olhando fundo e sei eu ele vai querer saber tudo sobre mim e Patrick, mas foda-se, ele se casou. CASOU não tem o direito de interferir na minha vida, ou na minha relação com as pessoas que me cercam.

–Acho ótimo. Digo e Patrick concorda, chamamos o garçom, pedimos e comemos. O clima na mesa ficou naturalmente pesado na mesa, estava na cara que eles tinham uma antipatia um pelo outro.

Não estava mais aguentando aquele clima e disse:

–Será que vocês podem ao menos tentar se dar bem? Por favor.

Eles me olham e tentam fazem cara de desentendido, o que me irrita e digo:

–Vocês dois fazem parte da minha vida, da minha historia, e sempre estarão nela, então não acham que é melhor que ter uma boa relação um com o outro.

Patrick me olha e diz:

–Já estou me controlando muito para não enfiar a mão na cara desse babaca, Ana.

–Quem você pensa que é cara, eu sou o pai da filha dele e marido. Diz Christian

– Ex-marido Christian. Digo fechando a cara.

–Você é um idiota rico que a magoou e a largou e acha que pode ter ela de volta quando bem entender, mas não vou deixar você feri-la. Diz Patrick quase gritando e chamando a atenção de vários clientes de restaurante que estão ao nosso redor.

– Em primeiro lugar eu não a larguei ela foi embora, em segundo lugar você não sabe nada sobre mim e em terceiro ela não precisa da sua proteção, ela não precisa de você, ela precisa de mim. Quem aumentou o tom de voz agora foi Christian.

Patrick o olha com uma cara de deboche e diz:

–Ela não precisou de você nesses dois anos, ela estava comigo, ela estava em meus braços.

Christian fica possesso e parte para cima de Patrick e lhe da um soco no rosto, e Patrick retribui o soco e os dois começam a rolar no chão socando um ao outro como se suas vidas dependessem disso.

Grito desesperadamente para que eles parem, mas é em vão, os clientes se assustam e saem correndo, pego Nora no colo que avia começado a chorar por causa da confusão. Os seguranças do restaurante os reparam e os tiram do restaurante.

Os dois na calçada sangrando, com roxo e um pouco de sua roupas rasgada. Vou ate eles espantada, chocada e completamente irritada com o que aconteceu e grito:

–É ASSIM QUE VAO AGIR, COMO ANIMAIS, RESOLVNDO TUDO NA FORCA, VOCES TEM NOCAO DO QUE PODERIA TER ACONTECIDO DE PIOR, SÃO DOIS INCOSEGUEMTEM.

Eles tentam falar não eu os impeço levantando a mão, não quero ouvir uma palavra deles.

–Você vem comigo pra casa. Eles ficam quieto, pego o carro e vamos para casa.

Coloco Nora para dormir em seu berço, toda essa confusão a deixou cansada. Voltou à cozinha onde deixei Christian e Patrick que estão em silencio, eles apenas olham pra mim.

Patrick Começa

–Olha Ana..

–Não Patrick, não estou a fim de ouvir nada.

Christian nem tenta de pronunciar, é bom mesmo. Pego duas bolsas de gelo e entrego uma para cada um deles. Patrick esta com o canto da boca sangrando, e o canto da testa. Christian esta com um olho roxo e a boca sangrando.

Eles colocam as bolsas de gelo no rosto e fazem um cara de dor o que quer dizer esta doendo, abro o notebook que esta em cima do balcão da cozinha achando que as coisas não tem como piorar e percebo que estava enganada.

–Mais que merda. Digo ao ver o quer esta na internet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?
comentem
favoritem
recomendem